Pare

Cerca de 3715 frases e pensamentos: Pare

Um tapa não é beijo, pare.

Não importa se não querem te ouvir, não pare.

Pare de mendigar por flores, crie o seu próprio jardim, vá conversar com a lua, vá buscar o seu amor.

''Pare o mundo na escuridão.''

Se você se perder: Não entre em pânico. Pare, respire e olhe ao redor. Eu estarei exatamente onde prometi, esperando você me encontrar, hora após hora.
Se você cair: Não tenha medo do chão. Minhas mãos estarão estendidas e prontas para te segurar antes mesmo de você sentir o impacto.
Se o tempo passar: Deixe que ele corra. Cada segundo que se prolonga é apenas mais uma prova de que eu não vou a lugar nenhum.
Mesmo quando minha imagem parecer desaparecer e a luz do dia virar aquele cinza de incerteza, não duvide. Eu ainda estarei observando pelas janelas, torcendo para que você esteja bem, guardando cada segredo roubado lá do fundo do meu peito.
Pode ser que a batida do tambor esteja um pouco fora de ritmo agora e que o ponteiro dos segundos insista em girar para trás, tentando nos confundir. Mas, no fim das contas, meu compromisso com você é atemporal. Se você precisar de um porto, de um abraço ou apenas de alguém que saiba esperar, eu estarei aqui.

07:34 22 de outubro de 2024


Na madrugada, eu sonhei que estava em um lugar com montanhas e parecia uma mata atlântica, muito longe daqui, eu estava com a minha mãe, a gente cozinhava um frango e eu olhava para as montanhas e via uma caverna no meio de uma grande rocha e ela estava iluminada e havia um portão semi aberto, eu senti medo quando vi que poderia ter alguém morando ali, de repente, olhei para o lado e surgiu um velho barbudo com uma frigideira que tinha um pedaço de carne, parecia frango, ele estava com um facão enorme e parecia ser bem enferrujado, ao lado dele havia uma criança estranha, que parecia mais um adulto com nanismo, eles me olhavam fixamente. Ele desceu para pedir mais 2 pedaços de frango, porque só tinha 1 e ainda havia uma terceira pessoa com eles, que eu não vi. Eu os olhava e não sabia se sentia medo ou uma sensação de nenhum receio ou sentimento. Talvez, eu estivesse com medo, porque eles pareciam aqueles canibais de filmes de terror e o local era propício mesmo.
Eu não sei o que eu estava fazendo lá com a minha mãe, só sei que eu cozinhava esse frango em um fogareiro, e sabia que a minha mãe estava lá, mas também não via ela.
Bom, eu estava esperando o frango ficar pronto para dividir com eles, no sonho também achei que fosse um teste de Deus comigo. Se passando por aquelas duas pessoas estranhas! Eu estava com medo e ao mesmo tempo tranquila. Talvez fosse isso.

"Resiliência em Movimento".

"A vida é um ciclo constante de altos e baixos. Pare um pouco, pense e respire. A pausa também dá forças para um novo movimento. Assim como um novo dia te dá ânimo para continuar.

Se todos os dias da sua vida fossem incrivelmente bons, você saberia diferenciar? O segredo dos dias ruins está justamente em nos ajudar a reconhecer os bons. A graça da vida está naquelas surpresas que surgem logo depois que os nossos maiores planos dão errado, que somos testados e obrigados a aguentar a pressão dos fatos.

Novas coisas jamais poderiam ganhar lugar se outras não tivessem falhado. Não haveria vitória sem a perda! Eu sei que ninguém merece sofrimento e choro. Mas eu acredito que as lutas são necessárias para o nosso fortalecimento.

Cada um com a sua cruz, rotina, vida... E vamos que vamos para mais um dia abençoado! 💕 🙏 Força, foco e Fé."

“A ansiedade acelera o tempo por dentro — enquanto a depressão o desacelera até que tudo pareça distante demais para sentir.”

0228 "Não se faça de vítima e pare de reclamar da falta de privacidade nas redes sociais. Quase tudo sobre você que lá está foi você quem incluiu ou autorizou ou permitiu e até gostou. Portanto, não se faça de vítima."

"Idiossincrasia é igual traseiro: cada um tem o seu. E por favor: pare de de olhar só para o meu!"
Frase Minha 0255, Criada no Ano 2008

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Quando eu digo 'alguns' não estou me referindo a 'todos'. Sim, isso é óbvio, mas nunca parece óbvio para 'alguns'!"


Texto Meu 1105
🪶

Reflexões
Não pare para pensar
Por favor, não pense
Não existe nada lá
Só o vazio de perguntas sem respostas
Que são complicadas de explicar.
Se você não entende, tudo que te cerca
Por favor, ignore,
Não pare para perguntar
A razão se perde
Os sentidos não fazem mais sentido
E você terá morrido
Sem perceber.
Por favor, desista de questionar.
Aqueles que descobriram a verdade
Soubera que está é um caminho curto,
Mas sem fim
E enlouqueceram, pois perceberam
Que neste caminho você apenas pode esperar.

Inserida por vitorap

Tranque a casa flor, e pare de se sentir culpada por estar infeliz algumas vezes sem ter acontecido nada, as vezes a gente não tem culpa desses minutos desvairados de entrega e fraquejo, pense pelo lado positivo, muitas vezes são esses momentos que mais servem de inspiração.

Texto Minutos Desvairados

Inserida por fernandalencar

Pare de ser uma pessoa que você não é, querer tanto esse tal de desapego que falam por aí, quer coisa mais maravilhosa que se importar com as pessoas, que gostar, amar? Esse lance de bem resolvida a gente guarda pra gente. Todas essas fantasias sexuais não precisam ser ditas, melhor é fazer na cama quando se tem alguém em que se pode confiar. Acorda! Vai ser você! SER não é uma moda em que se sai copiando por aí o que algumas pessoas ditam, ser você, isso é o que nós faz realmente felizes. Medo de machucar é para os fracos, afinal, temos força pra aguentar pancadas e levantar na classe, maquiada e no salto alto.

Inserida por GabrielaStacul

Apenas pare.Pense.E reflita!

Inserida por bial0ca

Há coisas que nem o tempo apaga,por isso,pare de procurar remédios para as feridas do teu coração.

Inserida por Cobbie

Sim,serei forte,até que meu coração pare de bater.

Inserida por Cobbie

Pare de insistir querendo que eu seja igual a você. Isto não irá acontecer por um pequeno motivo, escolhi fazer o que ninguém faz, ir na contra-mão da maioria, escolhi valorizar o dom de ser único, e minha escolha está tomada. Você, bem, pessoas iguais à você, o mundo já está cheio. Percebeu agora a diferença?

Inserida por RogerStnkvcz

Cansou pela busca da verdade? Então pare de buscar, ela já está dentro de você, apenas a compreenda.

Inserida por murdomortem

Se quiseres realmente mudar alguma coisa, pare de ser polêmico e vá ser prático.

Inserida por LucasdeCarvalho