Pare
"Você que sofre como eu: não pare. Cada 'não' que você recebe é um tijolo a mais no seu castelo. Deixe que eles pisem; a terra pisada é a que melhor sustenta uma grande construção."
"Eu te dou um conselho: pare de atacar quem está trabalhando para crescer. Esse seu deboche sobre 'cadê o dinheiro' só mostra que você não entende nada de empreendedorismo. No dia em que eu chegar no topo, você vai querer estar do meu lado, então cuidado para não queimar as pontes agora com essa sua azucrinação."
"Quem defende o mal defende a própria derrota; pare de falar o que não edifica e reconheça que Aquele que não foi encontrado na cova está vivo ouvindo cada uma de suas palavras."
"A maldade do inimigo é fazer o erro parecer solução. Pare de arriscar o seu suor no que foi feito para te derrotar. Busque a presença de Jesus, pois Ele te dará ideias novas e oportunidades de valor que multiplicam o seu dinheiro sem destruir a sua vida."
Tente entender que amanhã TUDO PODE MUDAR, pare de viver uma vida amargurada, de tristeza, dificuldades e cheia de problemas, pare de enxergar apenas esse momento, apenas o hoje... não limite o que não tem limitações para Deus.
Nunca pare de lutar! 💪 A vida não foi feita para ser fácil, mas é justamente aqueles que se atrevem a ir contra o fluxo ⚡ que conseguirão se firmar e prosperar 🌱. Acredite com todo o seu coração ❤️: no fim das contas, a vitória sempre estará ao nosso alcance 🏆!
Facultativa mental
tu tiveste
vida breve,
tão leve
mas bonita,
digna, olha,
pare e pense:
Tudo que morre
é entregue
ao tempo
e suas memórias.
"Busco recursos trilionários para que nenhuma igreja, orfanato ou projeto de salvação pare por falta de verba; meu lucro é o combustível do Evangelho."
"O sistema quer que você seja dependente, mas Deus quer que você seja uma fonte. Pare de pedir e comece a construir o que Ele já colocou no seu coração."
Filho meu, não pare de adorar
Filho meu, Eu vou te enviar
As nações vão ouvir Minha Voz
Através do fluir do Meu Louvor em ti. Deus
"Não pare agora; o próximo degrau reserva a sua vitória. Transforme experiência em impulso e transforme o futuro em realidade."
É estranho, e totalmente possível,
Mas alguém pode te amar tanto que precisa partir.
Eu sei, parece confuso.
Na nossa mente condicionada a pensamentos filosóficos.
Amor não separa, não expulsa, não condena ao banimento.
Desde pequeno você houve sobre o amor de uma mãe, e projeta em todos os amores o mesmo ideal.
Mas é um equívoco. Você vai amar tanto uma pessoa, que talvez, só a morte os separe, e talvez nem ela seja capaz.
Mas em outros casos alguém pode te amar tanto que chega a se perder dentro de si, que perca o amor primordial, que é o próprio.
Nesse momento quem te ama partirá, não por deixar de sentir, mas por sentir tanto por outro que fez falta para si.
Se amas verdadeiramente um pássaro, por mais que seu canto traga paz, sabes que é no céu, distante de ti, que sua verdadeira canção será cantada.
Ame à ponto de dizer adeus.
