Pare
Pare de correr atrás de quem não se importa com você. Quem te quer estará ao seu lado e não na sua frente.
Orgulhe-se de quem você está lutando para se tornar todos os dias. Orgulhe-se da sua evolução. Orgulhe-se dos seus pontos fortes e dos fracos também, pois é na fraqueza que sempre encontramos a nossa verdadeira força. Orgulhe-se da sua essência tão boa, da sua intensidade e do seu modo de viver. Tem gente que gostaria de ser pelo menos um terço de quem você é. Orgulhe-se da sabedoria que você carrega e do seu jeito único de ver bondade em tudo. Orgulhe-se da sua humildade, coragem e disposição. Orgulhe-se da volta por cima que você já alcançou. Orgulhe-se da sua forma fidedigna de amar e de ser luz. E enquanto você tiver motivos, não pare de se orgulhar.
mesmo que você lutei para se Feliz sempre tem pessoas que não quer ver seu bem...Mais não pare porque você tem um Deus que não dorme e cuidar de você
A sua constância em tudo que faz, te leva a vencer por sua determinação! Então não pare e não desista! Siga em frente!
Acredite confie tenha determinação, corra em busca dos teus sonhos e objetivos, nada pode parar o coração de um homem destemido ensista persista e não pare de acreditar.
Saiba que a sua "alucinação" é apenas uma desculpa. Portanto, pare de projetar seus medos nas imagens.
Cuide bem de quem você ama enquanto eles estão aqui. A reconquista leva muito tempo. Sem contar que o tempo não espera…
"Pare de brigar consigo mesmo(a), pare de brigar com sua competência, com seu talento e com seu brilho.
Você é um ser EXTRAORDINÁRIO e merece viver as melhores coisas da vida."
"Se for suportável, suporte. Pare de reclamar."
Na vida, desafios e obstáculos estão prestes a aparecer em nosso caminho. É nesses momentos que descobrimos verdadeiramente a força e a resiliência que há dentro de nós. A frase "Se for suportável, suporte. Pare de reclamar" encapsula a essência da perseverança e o poder de uma mentalidade positiva.
Diante de dificuldades, é natural nos sentirmos sobrecarregados e reclamarmos de nossas circunstâncias. No entanto, é importante lembrar que reclamar não mudará a situação. Em vez disso, é nossa capacidade de resistir e avançar que nos levará ao triunfo.
Imagine um mundo onde cada vez que encontramos um obstáculo, optamos por abraçá-lo em vez de reclamar dele. Nós nos tornaríamos forças imparáveis, rompendo barreiras e alcançando a grandeza. Essa mudança de mentalidade nos permite explorar nossa força interior e liberar todo o nosso potencial.
Ao aceitar que algumas coisas simplesmente fazem parte da vida, podemos redirecionar nossa energia para encontrar soluções e agir. É nesses momentos de adversidade que crescemos, aprendemos e nos tornamos versões melhores de nós mesmos. Cada desafio que superamos se torna um trampolim para o crescimento e sucesso pessoal.
Então, da próxima vez que você se deparar com uma situação difícil, lembre-se destas palavras poderosas: "Se for suportável, suporte. Pare de reclamar." Abrace o desafio, encontre a força dentro de você e persevere. Confie que você tem a capacidade de superar qualquer coisa que surja em seu caminho.
Deixe esta frase ser sua luz guia, inspirando você a ir além de seus limites e alcançar a grandeza. Lembre-se, o poder de transformar sua vida está em suas mãos. Aceite os desafios, pare de reclamar e observe como você se eleva acima de todos os obstáculos que estão em seu caminho.
Aproveite esta oportunidade para se tornar a melhor versão de si mesmo. Abrace o poder da perseverança e deixe de lado a negatividade. A cada passo à frente, você se tornará mais forte, mais sábio e mais resiliente.
Então, querido amigo, se for suportável, aguente. Pare de reclamar e comece a conquistar. Sua jornada em direção a uma vida mais brilhante e gratificante começa agora.
Quem?
Quem? mais que nós mesmos, se reconhece um alto sabotador.
Muitas vezes se faz nescessário o tropeço pra acordarmos de certas utopias.
Quanto ao que torce pela decaída do outro, é bom repararmos aos que nos rodeiam abraçando e, chamando de amigo.
Já viu mais oponente que estes quando sabem que nos damos bem em algo? Lembra quem abriu a porta do castelo troiano?
Cuidado com o que sai de sua boca.
Cuidado com o que sai da sua boca e de seu coração, palavras jogadas ao vento jamais serão recolhidas novamente. Palavras ferinas e inverdades ditas destroem as pessoas, destroem sentimentos, destroem relações. O estrago dependendo do peso destas palavras, jamais será concertado.
Palavras e atos maléficos feitos por mentes fracas e corações frios de amor, consciência e principalmente de respeito ao próximo ferem a alma.
Pense, reflita, tire as dúvidas primeiro, avalie se o que vai falar realmente é verdade e se não passa de apenas um pensamento errado, de uma vontade de prejudicar alguém, de destruir a pessoa.
Não esqueça que depois de feita a fofoca, ou seja, o que for, sempre haverá alguém que, com certeza, sairá ferido e machucado. Causa sofrimento e muitos problemas lidar com estás situações.
Não transforme a vida de seu próximo num inferno, lembre-se que o que se planta, com certeza, será colhido e de uma forma não muito agradável. A boca produz as palavras que saem na verdade do coração e do mais íntimo de seu ser, portanto, cuidado com o que faz e fala, está sujeira está não em quem acusa ou fala mal, mas dentro de você mesmo.
E principalmente entenda que o único responsável pelas suas falas e atitudes que prejudicam alguém é sua mesma. Pare, pense, analise se realmente é o correto a falar uma inverdade ou calúnia sobre alguém.
