Pare
Pare de viver de passado e mantenha seu foco no presente, não se preocupe com o seu futuro, por que o seu futuro à Deus pertence.
Tem-se medo da morte? Lembre-se que a vida seria pior sem ela, reflita, pare, cuide ela não entrega convite para o além.
Pare de fazer tudo pelos outros, é hora de fazer por você!
Antes de ajudar alguém, se ajude primeiro. Impossível amar outra pessoa decentemente sem antes cultivar o amor próprio.
Nem tudo que você planejar, sairá 100% como o esperado, então se algo der errado, não pare, nem se lamente, tente outra vez, faça novos planos, veja o que você fez certo e repita, veja o que fez de errado e evite o erro repetido. Você sempre terá a capacidade de fazer melhor do que o que já fez, então, vá en frente, lute, conquiste, ame e seja muito feliz.
Não espere a resposta pronta, a paixão sem limites ou amor eterno. Pare de buscar atalhos e comece a seguir novos caminhos. Viva e aprenda a cada instante do percurso. A vida é uma fantástica caixa de surpresas para quem se arrisca, para quem acredita e luta pelos seus ideais. Para quem tropeça e aprende com seus erros. Para quem é de verdade. E para quem sabe viver construindo e acreditando que não existe limites pra sonhar.
A vida não é um filme
Então pare de acreditar nas mentiras que te contam.
Nem todas as pessoas amam você, e se dizem que te amam e ainda assim lhe faz chorar,
Veja se realmente é amor. Pois muito dizem que sente
Mas poucos o conhecem.
Minha filha , pare de pedir pra Deus... o Príncipe encantado .
Pessoas perfeitas não existem ou vai ficar solteira .
Andar andar e NADAA,pare de pensar que você vai se cançar,e começe a refletir oque a depois da sua caminhada,assim você vai fluir em sua jornada,!
Tenha a fé, esperança. Não pare no meio do caminho, não pare um só instante, um só momento, trabalhe, se planeja, não saia do seu foco, não saia do seu desejo.Tenha esperança plena, acredite no seu potencial, tenha força, determinação,dedicação, não temas. Não se angustie, veja o brilho das rosas, veja a beleza da natureza, aprecie a vida, observe o que o criador tem reservado para você, esteja aberto aos sinais de Deus, saiba que Ele jamais vai colocar para te o fardo que tu não consegues suportar.
Alô, meninas! Querem ficar livres dos paqueras inconvenientes? Comece a falar em Jesus e não pare mais. É tiro e queda: os chatos se mandam!
Você não tem que provar nada pra ninguem
Prove para si mesmo que é do bem e pare de se preocupar, olhe mais alem...
Alem da preocupação alheia, do que te chateia, esqueça, seja diferente. De gente igual a vida ta cheia.
“02 de Julho… 2009. Posso sentir o cheiro no ar. Eu te conheci, você é o meu primeiro amor. Mas parece que sempre sou errada. Então eu peço desculpas por coisas que não fiz se isto fizer ficar ao meu lado. Eu só não quero que você vá. Dois olhos verdes, mais brilhantes do que todos esses olhos que eu já vi por aí. Você brilha pra mim. Você é incrível, mas você só me decepciona… Porque você faz isto?! Desculpe-me por querer atenção. Estamos há 8 meses. Você mentiu todas as coisas… Por quê?! Se afaste. Estou com nojo, e todas essas lágrimas mostram o quanto estou decepcionada. Eu só não quero me transformar em você… Tão frio e nunca sentir nada.”.
Chove lá fora
Deságua ininterruptamente
Agora que já acordei
Que pare imediatamente.
Preciso me levantar
Tenho coisas a fazer
Um banho irei tomar
Também preciso comer.
Eu vou telefonar
vou marcar com meu amor
De logo nos encontrar
Matar a saudade, do longe ficar.
E cessar essa minha dor.
