Pare
Se perceberes que algo está te desequilibrando. Pare, encontre seu ponto de equilíbrio, depois continue... a queda pode ser fatal.
Pare de dizer que está velho (a) demais para isso ou para aquilo. Velho (a) é a sua desculpa para não fazer o que sabe que precisa ser feito!
Celebre a vida de forma honrosa! pare de se vitimizar e de dar descupas por errar e errar novamente, é hora de assumir e corrigir de dentro pra fora, do interno pro externo, do espirito pro carnal e material e dessa junção buscar o equílibrio real e verdadeiro.
Vamos iniciar sem dar desculpas, assumindo os erros e corrigindo de forma sensata! E sem essa de quê errar é normal, normal é acertar e jamais o contrário.
Bom Diaaa, ótimo dia vai ser
Pare de menosprezar a bicicleta que você diz estar velha e a larga no canto. Alguém pode achar interessante querer dar várias pedaladas,quando você quiser utilizar, já não vai dar. Agora,será de quem sai com ela,cuida dela.
Você se acha imperfeito(a)?
Pare de se cobrar tanto...
É perfeito para alguém, assim como tú és.
Sabia?
Não Pare, diante do ataque, Age com Fé e siga em frente, a mordida da cobra não pode te paralisar, sacuda essa cobra no fogo 🔥 e o diabo não encontrará oportunidade pra atingir a tua vida!!!
Mal caratismo não escolhe faixa etária,independe do novinho (a) ou velhinho (a).
Pare de querer romantizar.
Pare de drama!
O único jeito de melhorar é aceitar que a sua vida foi você quem construiu.
Erros e acertos tem que fazer parte do seu aprendizado, ou terão pouca utilidade prática.
Aprenda a aproveitar o que tem ou mude.
Mas lembre-se, vc sempre se acompanhará para se julgar.
Começando a cantar eu vou logo te alertar
Mano pare pra pensar ou então neste mundo você não pode
Nem estar
Mais pode se encontrar
No décimo sétimo dia do ano
No décimo sétimo dia do ano
só quero que você pare,
respire fundo, tome um café
ou mesmo um suco
com alguma coisa gostosa
que abasteça o seu humor
e mantenha firme o seu
propósito que você será vencedor.
Mulher, transcenda, siga teu caminho e pare de me seguir, a vida é tua tela, pinte-a com cores vibrantes de independência e autenticidade 🖌️🥰🫀🧠
Não pare por ser criticado, quase sempre, quem te critica está abaixo de você, já quem está acima, acredita e o incentiva pois ele já passou por isso.
Um blues para iranete
Ó baby não se canse
Não pare de escutar
Eu tenho muita história
Que quero lhe contar .
Nasci no fim do mundo
No averso do planeta
A lua não existe
O sol já não esquenta.
Lá não tem mar nem sal
A chuva é escassa
E o fruto colossal
Na mesa é a pimenta.
Então você pergunta
Como fugi pra cá
No entanto não se espante
Com o que eu vou falar
Peguei carona às cegas
No rabo do cometa
Que de cem em cem anos
Sempre passa por lá.
O outro é fazendeiro
Mas não sabe plantar
O seu humor é ímpar
De fato é singular
Difícil é ouvi-lo
E o riso segurar.
É homem organizado
Que não perde o padrão
Pra gente como eu
Mantém a porta aberta
Também seu coração.
O baby não se canse
Não pare de escutar
Eu tenho outra história
Que quero lhe contar
Eu encontrei um homem
Na por da Igreja
Me disse estar com fome
Sem teto uma tristeza
Lhe ofereci comida
De pronto recusou
Falou com arrogância
Na vida eu sou doutor
A vida é bolo amargo
Sem cereja 🍒
Não quero piedade
Prefiro uma cerveja 🍺
O baby não se canse
Não pare de escutar
Eu tenho outra história
Que quero lhe contar
Eu era um anjo torto
Estava quase morto
Quando te conheci
Você me deu guarida
Amor, casa e comida
Curou minha ferida
Me fez até sorrir
Oh Baby não se canse
Não pare de escutar
Eu tenho outra história
Que quero lhe contar...
Agora chega hora
Que devo confessar
O meu amor por ti
É brilho estelar
É um piscar de olhos
De Deus na eternidade
Com reciprocidade
Jamais se apagará.
Pare de viver no modo automático.
Da hora em que você sai de casa ao momento em que deita a cabeça no travesseiro, a vida acontece. É no intervalo entre um dia e outro, que desenhamos e colorimos a nossa história.
O perigo é passar funcionar no modo automático, como se fosse muito natural. Sem perceber, tantas pessoas, aos poucos, vão deixando de fazer escolhas e de se manterem conscientes da vida que se desejam viver. Continuam a fazer o que sempre fizeram.
A vida é complexa.
Raramente uma semana é (100%) ruim (ou boa). Autoconhecimento significa reconhecer os dois lados, e nutrir aquilo que tornará você um ser humano melhor.
Dores e dificuldades podem nos trazer profundos aprendizados.
Desafios podem nos revelar mais sobre nosso potencial.
Alegrias podem nos ajudar a enxergar o que, de fato, tem valor.
Viva como um soldado! Lute sempre pelos seus sonhos, metas e objetivos. Pare de lutar apenas quando você estiver num caixão
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp