Parceiro, Amigo e Irmão
A alegria do dinheiro é passageira. Mas a felicidade de ajudar um amigo é quase eterna, dura uma vida inteira.
A Abrão, Deus chamou de meu amigo; a Ezequiel, Deus chamou de filho do homem; a Jeremias, Deus disse: 'Desde o ventre te escolhi'; mas a Paulo, Deus disse: 'A minha graça te basta'.
O que somos?
Somos a sorte de um jogo de azar
Somos o cheiro do café da manhã.
Somos os amigos que se reencontram.
Somos o soldado que volta vivo da guerra.
Somos a flor que embeleza o jardim.
Somos os loucos sensatos da vida.
Somos o perdão que a igreja condena.
Somos a alegria de um dia de sol.
Somos os amantes que juram amor eterno.
Somos o fim da linha de um trem.
Somos a primavera que chega em setembro.
Somos a dor de uma mãe na despedida.
Somos a verdade que a mentira inventa.
Somos a Saul...dade do que passou.
Somos tudo isso em pleno verão.
Somos a areia onde a onda quebra.
Somos o coração que se acelera na paixão.
Somos o sorriso da criança que brinca.
Somos a estrada que nos leva ao impossível.
Somos a magia do olhar da menina moça.
Somos a vida que namora o tempo.
Somos, ou nada somos.
(Saul Beleza)
AMIGO
Meu amigo é meu herói
Quando eu falo ele escuta
Se caio ele me levanta
Se choro ele me conforta
Se me fecho ele abre uma porta
Meu amigo é minha melhor conquista
Entre nós não existe distâncias
Se corro ele me alcança
Se recuo ele me lança
Mesmo sem nos ver somos presente
Um na vida do outro...
Sabemos que não estamos sozinhos
Se ele grita falo baixinho
Se ele brilha me ilumina
Se ele apaga eu acendo
Se ele perdoa eu me arrependo
Amigo é um anjo que se guarda
Mais não se esconde...
Ele é a agua eu sou a fonte
Fiz da minha página...um canto de minha casa...onde você meu amigo(a) possa se sentir bem...neste canto coloquei muito amor...coloquei... aquilo que...o seu coração possa me entender...todos os dias procuro renovar pois sei que...alguma coisa de bom...há de encontrar aqui...pra quando o seu coração estiver triste...essa foi a forma de me dirigir a você...estando longe e perto de você...então... entre e fique a vontade...mas... não bagunce a casa...pois mais amigos passaram por aqui.
Sabe qual é o meu melhor amigo?
É o amor, ele me apresentou você e hoje nos vivemos juntamente em um triangulo amororoso.
- Relacionados
- Parceria: frases para fortalecer e demonstram apreço
- Frases para irmão que não é de sangue celebrando o companheirismo
- 57 frases para amigo irmão para enviar ao irmão que a vida te deu
- Amigo Parceiro
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
