Paragrafos de Amor
Todos nós somos culpados, erramos por ação ou por omissão. Todos nós temos uma parcela de culpa na sociedade.
Fortes são aqueles,que apesar de julgados por serem quem são, não mudam só caber nos parâmetros dos outros.
Nada é eterno, tudo se faz novo, seja em quaisquer circunstância da sua vida, digo, na tristeza, na alegria, no trabalho, na vida acadêmica ou até mesmo num relacionamento, por mais que exista afetividade, um dia tudo terá o fim. Portanto, onde quer que esteja, por onde quer que for, faça a diferença, aja com altruísmo, seja cortês, fiel e solidário com aquele que você convive, não trate-o como máquina de engrenagem o qual só tem utilidade para satisfazer seus anseios, pois um dia ele irá embora e talvez você sentirá falta, daí será tarde demais, pois seu egoísmo, sua ambição, destruiu tudo o que havia de mais belo num relacionamento a dois.
_H.A.A_
Em tudo na vida você pode cansar e dar fim, menos dar fim a vida. Porque a vida deve ser vivida naturalmente até o fim. Pode ser difícil para você, como é difícil para mim, mas vamos vencendo a cada dia, mesmo não sendo tão simples assim.
Quando eu digo FODA-SE! eu não me refiro aos que me desgostam.
Além de não merecer, não saberiam como fazê-lo.
#Abdução
A depressão comprime as emoções, tornando-as insolúveis. A hipnose descomprime as emoções, tornando-as solúveis.
A nossa consciência individual é separada do corpo e continua a existir mesmo sem o corpo. Nós somos um marinheiro navegando no mundo através do nosso corpo que é o navio, mas estamos ligados ao corpo de uma forma estreita, formando um todo com ele. A relação entre nossa consciência e nosso corpo se dá através da glândula pineal, que é a sede da nossa alma. Corpo a alma assim se misturam, mas não ao ponto que não seja possível distinguir uma da outra. Nesta relação podemos diferenciar algumas operações que pertencem somente ao corpo e outras que são específicas da alma. A alma busca o conhecimento da verdade, o corpo é responsável pelas sensações.
(sobre a filosofia de René Descartes)
Uma parte do nosso tempo livre deve ser dedicada a nós mesmos, ao cuidado com o nosso corpo e com a nossa mente. Uma outra parte deve ser dedicada à família e aos amigos. Devemos dedicar uma terceira parte à coletividade, contribuindo para a sua organização civil e política. Cada cidadão deve dosar estas três partes em medidas adequadas, de acordo com a sua vocação pessoal e a sua situação concreta.
O ócio é necessário à produção de ideias, e as ideias são necessárias ao desenvolvimento da sociedade. Do mesmo modo que dedicamos tanto tempo e tanta atenção para educar os jovens para trabalhar, precisamos dedicar as mesmas coisas e em igual medida para educá-los ao ócio.
O futuro pertence a quem souber libertar-se da ideia tradicional do trabalho como obrigação ou dever e for capaz de apostar numa mistura de atividades, onde o trabalho se confundirá com o tempo livre, com o estudo e com o jogo, enfim, com o “ócio criativo”.
Preste atenção aos que te cercam... Quando a brincadeira acaba é hora de cair, um por um... Hora de plantar e hora de colher, passou a hora de rir e agora chegou a hora de chorar, olho por olho, dente por dente.
Eu procuro, com o meu trabalho, mostrar uma imagem digna da mulher negra. A mulher negra é invisível.
Deixa eu ser o Clyde e você a Bonnie
Eu, Leon Kennedy, você, Ada Wong
Eu, o Rony, você a Hermione
Você a Sandy, eu o Danny
Você é a Rose, eu o Jack
Você, a Mary, eu, o Terry
Você é a Keiko, eu, Yusuke
Andy Bogard e Mai Shiranui
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
