Paragrafos de Amor

Cerca de 328268 frases e pensamentos: Paragrafos de Amor

A minha esperança, é o motivo em que não consigo deixar de sentir.

Inserida por LucasCoelhu

Mais uma noite

As vezes tanta coisa passa pela minha mente, despedaçando cada parte do meu cérebro
Sangrando toda parte do meu corpo, deixando somente a carne para alimentar demônios
Meus ossos esfarelados para alimentar almas que sussurram em meus ouvidos querendo pó
E meus olhos enxergando somente o desespero do dia a dia sem saber onde seguir

Uma brisa do oceano vejo todos os dias e não consigo alcança-la e nem entende-la
Meu coração aclama uma onda leve e alegre, que segue seu próprio jeito de suavizar
O frescor que segue por seu rosto ilumina toda e qualquer sombra que existe em min
Apenas desejos ficam para traz, apenas vontades ficam para traz, apenas desespero resta

Todos os dias sigo sem saber o amanhã, vivendo apenas para min e para mais ninguém
Sangue eu vejo cair hoje, e amanhã eu vejo a carne sendo estraçalhada por anjos negros
Meu coração está em uma bandeja somente esperando eu oferecer para o mal
E o bem que deixei uma vez, está muito longe, para que eu possa provar mais uma vez o amor

Inserida por NelsonCamposFerreira

Sempre tratei você como um homem muito bem, me doei ao máximo para o nosso relacionamento e para o amor criar raízes, mas infelizmente, a vida é assim!

Inserida por SolSorte

“Contradigo Vinicius de Moraes, pois todas mulheres serão sempre belas e não há o que desculpar pois sempre serão fundamentais”.

Inserida por cassia_guimaraes

Obrigado, universo
Eu estou curado.
Meu exército de defesa está preparado.
Obrigado, universo
Eu estou curado
E o meu corpo está imunizado.
Obrigado, Senhor
Eu estou curado.

Inserida por Valdirdomiciano

Você é o Doce que faltava, depois de me entupir de Coxinha!

Inserida por NicolleLins

“Acalma teu coração, sinta a calentidão gostosa no peito. Escute as batidas cardíacas, pense em uma letra e faça a sua música. Agora, abra os lindos olhos, e enxergue a vida com outras cores, pense que tudo tem uma solução. Não se deixe levar apenas pela dor, pois a resposta que você procura anjo, chegará...”

Inserida por NicolleLins

A amizade é o caminho mais certo para um relacionamento dar certo.

Inserida por brennovalente

Vida, por si só existe uma ternura, bela, colorida, viva e radiante. Camuflada para alguns, quando pensamos demais em vez de viver. Presos, em nossos sentimentos nos perdemos em angustias, dores, em abismos que parece nunca mais ter fim. Tudo tem um começo e fim, basta o modo que enxergamos nossos sentimentos. Não deixe se perder na escuridão do mais profundo vazio, pois ele só ira te consumir cada vez mais em suas entranhas, nunca conseguindo enxergar uma luz. Vida, tão linda, porque não compartilhar, pois sozinhos já bastam nossos sentimentos que nos levam a mais profunda essência do ser, quando paremos para pensar, talvez tudo tenha uma razão, nada é por acaso, pois cada um carrega o fardo que aguenta. Não se perda sozinho, se permita encontrar uma mão, um abraço, carinho ou até mesmo um amor, pois ali poderá encontrar um conforto. São nos pequenos gestos que encontramos grandes virtudes. Se permita, aceite a vida, pois assim ela se tornara mais leve e compreendida. Eu fui, eu sou e serei, pois nada pode te parar porque eu sei que a minha razão é maior. VIDA!

Inserida por Robson_Barbosa_

Ooi, meu bem
Sei que não sou a melhor pessoa, que sou falha, ciumenta, e de vez em sempre, paranóica. Eu tenho medo. Não quero que saiba que sou insegura e que tenho medo que certas coisas venham acontecer. Desculpa pelas brigas que minha insegurança gerou, perdão pelo ciúme desnecessário que estragou nosso amor . E perdão pelas vezes que eu virei a cara e você ficou sem entender, Desculpa por não ter sido a melhor namorada, amiga, companheira para você, mas saiba que independente de tudo que aconteceu entre a gente, o meu carinho,o meu afeto e o meu amor por você, nunca morreu.

Inserida por juliana_mendes_2

Eu gosto dela, como se ela fosse única, como se não houvesse mais ninguém...
Por ela eu respiro amor..

Inserida por eraldocosta13

No meu partir levarei o concreto; ilusões são como o vento.

Inserida por lunadiprimo

Lula da Silva
Depois de chegar aos píncaros,
cava o próprio abismo
e despenca para a morte.

Inserida por lunadiprimo

A paz requer inteligência e não intolerância .

Inserida por edi_almeida

Não foi só uma vez ou outra que pensei em te servir, te seguir, me entregar e viver, viver a vida como ela deve ser vivida, sentir a brisa, o calor, o frio, sorrir, chorar, aprender, ensinar, ser desafiado, desafiar, cair, levantar, acolher, ser acolhido, amar, ser amado, assim, vejo e reconheço o quão é sublime tudo isso, pois, só de pensar em ti me arrepio, e, logo, meu coração, duro como pedra, por meio de seu toque se acalma, e, por um momento me sinto como uma pena, em meio de sua magnitude, infinita, gratuita, e que me faz verdadeiramente vivo, deste modo Pai, preciso te dizer que te amarei infinitamente, porque tudo isto é incrível.

Inserida por ThiagoMoreiraSantos

Para se amar não precisa ignorar os erros, basta enxergar os acertos!

Inserida por Joacilluis

Amar é dar importância.

Inserida por maui_sp1

Você sabe o que eu daria pra ouvir você dizendo... quero ficar contigo pro resto da minha vida? Independente do que aconteça. Que você só não quer fica sem mim... Sim tudo isso eu já lhe disse. E lhe diria novamente porque eu daria TUDO pra ouvir isso de você. Não de qualquer pessoa. De você.

Inserida por maui_sp1

E como ondas, ela se foi. Eu a olhei, e a amei. Ela atravessou a rua após o sinal ficar verde. Eu nunca mais a vi, mas para sempre, a vi em meus pensamentos. Olhares certos, destinos incertos.

Inserida por icarovieirapassos

O dia de ontem
Foi uma prece
Para reencontrar-te.

Inserida por Umapoeta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp