Nati Klobitz

Encontrado 1 pensamentos de Nati Klobitz

Sabe quando não vai?
Não adianta cutucar, não resolve um recado subliminar pelo face, uma msg "por engano" nem um simples oi sem parecer desesperado.
Não adianta insistir quando o outro lado simplesmente não quer, sim, já quis, acredito, mas hoje não quer mais,
Sim, pode mudar de ideia amanhã, mas não sabemos, e francamente ninguém merece nem precisa esperar.
Passar todas as quintas olhando para o telefone, pois geralmente era o dia da semana que saiam na expectativa que ele vá te chamar novamente.
Esqueça, se ocupe com o que te faz bem, não se chateie, uns vão outros vem.
A vida é assim meu bem, estamos aqui a passeio, conhecendo e se despedindo também.
Desista mas não desista de você.
Não se apegue a detalhes, as famosas coincidências que fazem mais sentido na sua cabeça do que no mundo real.
Sabe quando você já sabe que algo se quebrou, já se foi, então nao desperdice mais seu tempo tentando entender, buscando respostas ou culpando alguém.
Quem tem culpa de não mandar no coração?
Conforme-se com a verdade, pois ainda que seja cruel, é uma verdade.
Desprenda-se dos perfumes, dos lugares, das frases ditas e dos beijos trocados, se não fizer mal pode lembra-se ora ou outra, mas desligue-se dos casos e acasos da vida.
Encare tudo com mais razão, pois percebi nesses ultimos tempos que a emoção nunca compensou e só atrasou o que poderia ter sido de verdade.
Não desacredite do amor, da metade, ou seja lá como prefere chamar aquele que te fará rir num dia de chuva, que irá tirar seu cabelo dos olhos, quem te achará linda mesmo doente, que te ligará mesmo do outro lado do mundo só pra ouvir sua voz, ou até mesmo aquele que escreverá uma carta ou deixará um bilhetinho sob a mesa.
Eles existem, podem estar perdidos ou ao seu lado, mas encontraremos um dia essa pessoa que conseguirá deixar seu pensamento colorido, seu coração preenchido, seu riso sem sentido.
Por mais que algumas pessoas digam que não devemos idealizar, nem sonhar, porque os prícipes não existem, discorde e acredite, pois cada um pode ter uma forma de enxergar o outro.
Porém, acima de qualquer coisa, terá sempre de se lembrar de seus valores e sua essência, quem não souber valorizar tampouco saberá lhe fazer feliz.