Paragrafos de Amor
Após tantas desilusões,creio eu,que só vale a pena caminhar naquilo que vale a pena!aquilo que não vale a pena só serve COMO APRENDIZADO!
Bom dia!
Novo dia mansamente nos chega
e ouvimos do vento um assovio,
dizendo - acordem, vamos à janela,
eis que estamos sob os ares de abril !
Neusa Marilda Mucci
Aprendemos melhor pelo exemplo, pois assim, seremos mais influenciados do que se apenas ouvíssemos ou lêssemos a respeito. E por tal aprendizado se dar usando vários sentidos, a chance de esquecermos as lições, por certo, diminuem.
"Em nossa vida, muitas vezes, temos de nos resguardar por algum tempo e começar um processo de renovação."
"Para que continuemos a voar um voo de vitória, devemos nos desprender de lembranças, costumes, velhos hábitos que nos causam dor. "
Quando eu entrei aqui o meu maior medo do mundo era encontrar os meus próprios monstros, era que as minhas cicatrizes falassem.
Eu não tenho como plantar uma coisa e colher outra. Se eu plantei coisa boa aqui, eu vou colher coisa boa, e eu tenho consciência disso.
Eu acredito que Deus pode estar em qualquer coisa, no que você acreditar, no nome que você quiser dar.
Eu sou um cacto mesmo, porque eu só vivo arrepiada. Eu nunca imaginei na minha vida que eu ia ser tão amada.
Do jeito que eu era naquela época, eu não ia chegar a lugar nenhum. Mente vazia mesmo. Vazio.
(Mano Brown)
Não que a gente queria ser agressivo, mas acho que a época pedia isso, sabe? Era um grito… tava entalado.
(Edi Rock)
O tipo de racismo que se vive no Brasil é um racismo que esvaziou o preto. Ele não deixou nem o ódio. Porque o ódio é um sentimento útil numa guerra, entendeu? Uma coisa é você ter revolta, outra coisa é você não ter nada.
(Mano Brown)
