Paragrafos de Amor

Cerca de 326070 frases e pensamentos: Paragrafos de Amor

Ela não se importava, isso. Todas as risadas, todos os beijos roubados, toda saudade convertida em um abraço apertado depois de longos dois dias distante, talvez não tenha significado nada pra ela, talvez ela nem olhe pra trás e sinta falta daquilo que pra mim significou o mundo

ÉS Canibal

E lá está você, diante da morte, escolhendo qual o melhor cadáver. Você paga o preço e com suas próprias mãos agora cheirando a morte serve pedaços de vidas roubadas a sua família.
É tudo tão frio, tão rotineiro, tão normal.

Agora satisfeito com sua refeição cadavérica preparada com carinho, você reza para seus filhos, para que nada de mal os aconteça.
Que ironia, tu acabaste de matar, sujar suas mãos com sangue já coagulado, comer sua presa, alimentar seus filhos com a morte e agora reza por Paz!
Paz para quem? Para os privilegiados ou para os ignorantes que vendam seus olhos e recusam-se a raciocinar, a evoluir.

Você não é Deus! Você não é digno! Você não é nada!
Assassino! Serial Killer! Monstro! Canibal!

Você desejou sua presa, pagou pela sua morte, preparou-a em sua cozinha e como em um banquete, comeu, saboreou e gostou. E repete esse ato, dia após dia.

O que você comeu hoje? Uma vaca, um boi ou será seu cachorro? Quem você matou dessa vez?
Chega de disparate de que os animais foram criados para saciar a fome dos homens. Pare com essa desculpa de cadeira alimentar. Pare de ser cego, de ser cruel.

Onde existe vida, corre sangue nas veias, sentimento no peito, dor e doçura em seu olhar. Existe igualdade, existe um ser vivo, um ser humano, que só quer e merece ser tratado como tal.

Quantos você já matou? Quantas vidas tirou? Quantas vezes deleitou-se comendo um cadáver, um cadáver de um ser indefeso, humano.

Quantos mais irá matar até entender que a vida de um Ser não pode ser barganhada, destruída, extinguida por prazer. Pelo seu prazer.

Tire a venda dos seus olhos enquanto ainda há tempo. Amanhã alguém pode desejar deleitar-se com você.

Confira mais em: www.ovoodafenix.com.br

Dama de sublime beleza...
O seu silêncio é o meu grito.
A sua indagação a minha certeza, suas poucas palavras a minha poesia.
Atado ao reverso ao contrario.
Espero por ti em meu recanto esperando novamente ouvir seu doce canto.

Eu poderia falar de todas as coisas que você tem que me deixam louca.
Como os seus olhos, o seu sorriso, a sua voz ou ate mesmo a sua presença. Mas eu preciso falar de algo que não me deixa dormir e tira minha concentração faz um bom tempo.
O seu perfume.. Arrepia, bate mais forte o coração, só de lembrar. Eu consigo saber que é você chegando só pelo perfume.
E eu não contei pra ninguém mas ele ficou na minha blusa, e eu não quero lavar ela, pq é a única coisa que eu tenho de você, é um pedaço seu.
Eu faria qualquer coisa pra poder sentir esse perfume todos os dias.
Esse perfume que tem cheiro de tudo. Tem cheiro de amor, tem cheiro de perdição, tem cheiro de felicidade, tem o cheiro da solução dos meus problemas, tem o cheiro da cura da minha saudade.
Esse perfume que é inconfundível, que me causa loucuras.. Que me acalma mas ao mesmo tempo me agita, mata minha saudade mas ao mesmo tempo é a causa dela, trás a solução dos meus problemas mas ao mesmo tempo é o meu problema.
E agora aqui escrevendo esse texto eu fico tentando imaginar quem esta tendo a sorte, de sentir esse perfume agora, nesse exato momento. Como eu queria ter a sorte dessa pessoa. Como eu queria sentir seu perfume agora. Eu te abraçaria tão forte que talvez seu perfume nunca mais saísse de mim.

Me diz que você é só meu. Me diz que você veio pra ficar.. Diz que ninguém nunca vai ocupar o meu lugar, que eu não preciso me preocupar.
Diz que esperou a semana inteira pra me ver, que contou os dias e as horas.
Diz que pensa em mim o dia inteiro, que não tem olhos pra mais ninguém.
Me chama pra curar sua saudade, me chama pra te acalmar na tempestade, ou me chama talvez só pra dizer que me ama.
Diz que meu ciúme não te encomoda, que eu sou do jeito que você sonhou.. Diz que você não é igual a todos os outros, que nunca vai me abandonar.
Diz que ama meu sorriso, diz que meus olhos te deixam louco, diz que minha voz te arrepia e que quer fuigir comigo agora pra qualquer lugar.

Ela não é mais menina, mas ainda não é mulher. Ela não preto e branco mas também não é cor. Ela ainda acredita no amor mas não nas pessoas.
Ela não cança de dançar, dançar é como voar. Dançar é a liberdade que o corpo dela precisa. Ela ri de tudo, não tem muitas amigas, não gosta de falsidade, mas as amigas que ela tem são as melhores.
Ela é insegura, não tem certeza do que é, mas sabe o que quer. Ela é doce, porém amarga quando quer. Ela é como o café que esta quente mas se não tomar esfria. Ela é intensa, não gosta de metades.
Mas quando ela dança, sinto que em cada movimento ela se liberta mais. Sinto que em cada movimento ela ama mais. Sinto que em cada movimento ela deixa transparecer o que sente. E quando dança pra mim sinto que nada pode separar a gente.

No meio da viagem, quando se olha pra paisagem tudo passa tão rápido, e no horizonte se pode contemplar a beleza com calma, saboreando cada detalhe. A vida não difere em ambos detalhes, há os que vivem intensamente o momento, riem, vivem, e se deslumbram ou se frustram. E em contra partida, há os que sabem aproveitar os momentos, mas, sabem que se construírem sua vida com uma base firme na bondade, poderão desfrutar de seus esforços de forma gratificante, sem passar por essa vida como mais um. Viva o hoje como seu último dia, com todo o coração, mas com todo o saber, lembre que pode haver um amanhã melhor.

Seja tolerante, paciente. Releve, respire, inspire. Se cale. Se falar algo seja educado. Seja bem-humorado, conte piadas, cante uma canção de amor mesmo que desafinado. Sorria sempre e chore também. O melhor amigo oferece o ombro nas horas difíceis.

Vai chegar o dia em que ouvir o seu nome não me trará mais dor. O dia em que eu encontrarei uma lembrança sua perdida dentro da minha casa e que eu serei forte o suficiente ou para guardá-la ou apenas jogar fora.
Haverá o dia em que eu poderei lembrar das nossas conversas e não sentir falta delas. Um dia em que eu poderei te encontrar na rua, e apenas acender um cigarro e continuar seguindo meu rumo, talvez eu te olhe e até sorria! Não um sorriso apaixonado, apenas um cortês, aqueles que damos ao ver um conhecido. E quando esse dia chegar eu saberei que todas as feridas que você deixou em meu coração (e pode ter certeza que foram muitas), se tornaram cicatrizes que eu me orgulho em expor para o mundo e mostrar que me tornaram apenas mais forte.

Declarei-me
Sem mais nada a perder
Sem caminho pra correr
Declarei-me

Eu ensaiei as palavras
Imaginei as estradas
Treinei as pedaladas
Mas, quando vi, só haviam frases engasgadas

Eu ri,
Eu bebi,
E, então, eu cedi

Certo ou errado, pouco importa
Minha porta, agora, fecho diante da dúvida
Da angústia
E da ansiedade estúpida

Não procurava respostas
Bem, talvez sim
Mas, no fim
Apenas perguntas retóricas se mostraram afim

Declarei-me, declarei-me, declarei-me mil vezes
E quando vierem os meses
Vou dizer em minhas preces
Que tentei
E me orgulharei
E na coragem mergulharei
Porque eu declarei-me
Com todo o medo
Declarei-me.

Quando sinto que há tristeza em tua voz a minha alma se entristece. Já não somos dois, somos essencialmente um. Tenho defeitos e problemas, talvez não queiras lidar com isso. Tens a vida resolvida... Mas se ainda assim me aceitas, não haverá mais tristeza em tua voz... o meu amor não deixará. Eu te amo e isso, é tudo.

Lindas flores são as mulheres! Fonte das mais belas poesias, inspiração inesgotável da fórmula para compor uma canção de amor. Parabéns pelo seu dia, linda Mulher.

O bom de ser só e que você está sempre só. No entanto, o ruim de ser sozinho e que seus dias são mais gelados e suas noite são sempre mais frias do que às demais.

E você amanheceu em qual sintonia? Qual melodia tá tocando na sua alma nesse momento? É hora de tocar na nossa mente só o que edifica, só o que descomplica, descompacta, coloca pra cima, alto astral. Hora de dançar sozinho, se coisa divertir, ser leve. Se não tá nessa onda, mude, destrave, gire aquele botão que procura outra estação.

Não é o momento de sentimento triste. A capacidade de mudança existe, tá na sua mão, ao seu alcance, na sua cabeça. A canção que vai ser a trilha sonora do dia é a gente quem define. Não deixe outra voz entrar no pensamento, escute e siga somente a razão, a emoção, o coração. Não aceite coisas ruins chamando pra dançar, se prepare, a vida é um balé e na festa de hoje se vista de fé, convide o melhor par para o dia inteiro: Você mesma!

Que no dia de hoje, Deus dê um dia verdadeiro, cheio de amor próprio. Seja feliz e dance na melhor sintonia, harmonia e música da alma: A certeza de que tudo podemos naquele que nos fortalece.
Maravilhe-se com você, maravilhe-se com sua vida!

Eu não quero casar com você. Não quero véu, grinalda. Não quero casa, apartamento. Eu não quero filhos, nem ficar junto 10, 15, 20 anos. Não quero planos.
Pode ser que no futuro você tenha alguém tão legal quanto eu, assim como no passado você também já teve. Mil pessoas podem me fazer feliz, mil pessoas podem te fazer feliz e cada uma de uma forma diferente.
Quem lê isso e diz que isso é falta de amor, na verdade não entendeu nada.
Esse é o amor mais purinho que eu posso oferecer. É amar sem cobrança. É amar por amar, sem planos, sem amarras.
Só me importa o hoje. E hoje, de todas as coisas imagináveis e inimagináveis, a que eu mais quero é ficar com você....sem medo, sem ter que imaginar “será que hoje vai rolar?”. Poder chegar, e te beijar. Poder estar realmente com você.
Quero deitar num sofá de camisetão e despenteada, e assistir a vídeos e filmes loucos, contigo.
Quero falar de coisa boba. E dar risada, muita risada.
Quero acordar no final de semana com você do lado. Passar a tarde toda sem fazer nada e sentir o escurecer do dia do quarto colada em você. Porque me agrada a temperatura da sua pele, sempre uns graus mais quentes do que a minha.
Quero poder saborear a sensação estranha de conversar com você, sem ter que ficar com aquela ansiedade, e ficar caçando assunto pra te falar....simplesmente, falar com você.
Hoje o que eu mais quero é ficar com você. E ontem também era. E semana passada. Mês passado. E nos últimos anos. Seja um dia feliz, seja um dia triste…
A verdade é que se um dia eu acordar ao seu lado em um apartamento nosso, ou com uma aliança no dedo vou ser igualmente feliz ao que eu sou. E vou pedir a mesma coisa, me dê o hoje.
Porque não importa o plano. Importa sim a vontade. O amanhã, quem sabe?

Para um tanto que quase tudo de mim quiseres, dou-te ainda a plenitude do que de tudo de mim completa: amor. É lá que estão contidos o meu mais puro olhar, o meu mais sincero gostar, o meu mais profundo sentimento, o toque suave da minha esperança por dias que valem a pena ter. É exatamente nele que Deus habita em mim e me faz ser imortal, eternizado na simplicidade dos que gostam de andar descalço, descamisar orgulho e sentir a liberdade de ser um ser, verdadeiramente, humano. Assim, que todo amor que existe em ti, possa fundir-se em todo amor que existe em mim. Seremos imbatíveis e, humanamente, inesquecíveis!

Enquanto a Magia não for descoberta dentro de si mesmo, ela continuará apenas como contos de fadas para aqueles que a desconhecem. Márcia Raphael

E isso é lindo, não é? Ver que nesse mundo de aparências e falsas felicidades, de interesses e obsessão por números, ainda existem pessoas que não precisam ser nem ter muito para nos conquistar.

Saber de cor é sabe de coração!
Assim como o Girassol se ergue quando a luz se espraia no horizonte
Que apesar dos conflitos, o corpo traduz o que a alma deseja!
Que o livre arbítrio trás o temor da escolha.
Que recordar é trazer de volta ao coração
A lembrança mais sagaz que liberta da ilusão.

Na vida tem mulher que se porta como flor!
Há quem acompanhe a trajetória do sol
Tem as que desenham as estações que estão por vir.
Há quem lance seu pólen pelo ar, e as que dançam nos campos do devir
Hora mulher, tu és flor! Só por isso me dá motivos pra sorrir...

Talvez eu esteja sendo obrigada a me acostumar com a sua ausência. Talvez chegue o dia em que você venha me dizer que está indo embora outra vez, e eu não te pedirei pra ficar, não te direi quanta saudades eu vou sentir, eu nao vou falar o quanto eu te amo, nem que você muda o meu dia completamente.
E quando esse dia chegar, você pode ir. Mas faça um favor a si mesmo, não volte mais.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp