Paragrafos de Amor
O que te dizer? As palavras se perdem no olhar porquê você é diferente, o AMOR é diferente. No amor a gente se encontra, se aprova, se joga, se empolga.. Mas no amor a gente também se disperça, se contradiz, se limita e as vezes até se perde... As vezes o barco balança, perde-se um remo, aparece um furo..E se ele afundar, KEEP CALM, a gente vai nadando ;D Porquê o AMOR é assim mesmo, fora do comum, coisa de outro mundo, sem sentido algum. E eu não desisto. Aprendo a tocar, a pescar, a cozinhar.. Leio sobre politica, futebol, ficção cientifica...Mas você precisa me prometer que vai remar comigo porque sozinha eu não consigo. Sozinha eu ficaria remando em torno de mim mesma, girando e girando, sem sair do lugar. Sei que essa louca viajem pode durar anos ou segundos, MAS EU ARRISCO, é só você remar comigo, enquanto for preciso, enquanto você tiver forças, porquê pra mim, o AMOR vale a pena :)
Não adianta querer dar rejeição pretendendo afastar um coração,se o que lhe prende a você é o amor,rejeição afasta aquele que te "ama" pela razão,rejeição afasta aquele que se interessou por sua beleza,mas não aquele que foi conquistado por sua personalidade e pela sutileza de seu sorriso,estes podem até seguir a vida sem um dia "possuir" a pessoa amada,entendendo que a sua felicidade se encontra nos braços de outra pessoa,mas jamais deixara de ter na memoria o terno sentimento de carinho e amor que um dia afligiu seu coração com noites de choro,e com momentos de alegria.
E eles viviam como se não houvesse o amanhã e acreditavam que o amor era o bem maior.
Eram diferentes ,havia ciúmes mas sempre queriam estar juntos .
Aprenderam que por mais que seja difícil , estar com quem se ama sempre vai valer a pena .
Amo como achei que seria o amor...
Se tento outra forma de te dizer o que eu sinto, me perco...
Porque todas as frases que te digo, terminam sempre com o mesmo final...
"Eu só quero amar você"
E é só isso que quero...
O amor é como a amizade, porém com mais intensidade. Para amar é preciso respeitar, conversar, confiar, falar, é preciso amar. Amor passageiro, sentimento eterno !
Lágrimas são pedaços de amor indo embora.
Quando tu choras, quem está perdendo não é você.
É quem está deixando este seu amor ir embora...
Meu último poema de amor
Não falará de amor
Eu já de amor não falo
Será uma folha branca
Pura e luzente
Ao centro um gemido apenas
Amor é um sentimento que não se pode definir, e sim sentir, pois se tivesse uma definição unica, deixaria de ser o amor.
Não existe um jeito certo de amar, formula ou passo a passo. Amor às vezes é bateção de porta, amassos na escada ou até um cobertor de solteiro.
O amor é tipo dinheiro:traz felicidade quando é dado o válor mais alto posivel e triste quando tudo que um dia foi bom acaba.
