Parabéns pelo Sucesso
Diziam que não conseguiríamos e hoje estão dizendo parabéns
Trabalhei tão duro, esqueci como era tirar férias
Eles nunca tiveram essa dedicação
As pessoas odeiam, dizem que mudamos e olha só! Nós conseguimos!
VIVA CAMPINA.
Bate forte o coração
que viva a festa junina
parabéns a cada irmão
da minha doce Campina
que é a terra do São João
da cultura nordestina.
Amiga e confreira, você completou a natureza linda com seu charme e jeito de ser! Parabéns!!! Beijos.
O parabéns de hoje vai para a minha Maria, ou seja, para aquela que me trouxe ao mundo, minha mãe. Mãe, feliz Dia das Mães!
PARABÉNS
Lhe desejo vida longa
Com saúde amor e felicidade
Lute pelos os seus ideais
Com determinação e vontade
Tenha sempre essa alegria
Dessa mulher que contagia
Almejando sempre a prosperidade
Parabéns para todas as mulheres guerreiras e fortes! Hoje é o Dia das Mulheres, um dia para celebrar a força, coragem e perseverança que todas vocês trazem para essa nação. Vamos abraçar nossa força feminina e nos orgulhar de todas as conquistas que já alcançamos. Que possamos nos unir para lutar por nossos direitos e liberdades, por um futuro melhor para todas nós.
Mulher Tropicana, você é uma guerreira! Batalhadora, vencedora, você é muito mais do que isso. É uma força da nação brasileira. Seja elogiada todos os dias por sua força e amor. Você é uma guerreira.
Nem mesmo um poema, nem mesmo uma melodia, seria capaz de expressar a força e a determinação da mulher brasileira. Seu coração é tão grande como os céus, seu olhar é tão firme como a terra. É a guerra que ela trava por seu país, que é o Brasil, eterno. Nada poderia expressar melhor seu espírito guerreiro, sua batalha diária para que o futuro seja melhor. Que possamos todos nos orgulhar da guerra que ela trava por nós!
Que o dia das mulheres seja tão brilhante quanto mil estrelas e que sua eterna felicidade seja olhada pelo universo inteiro. Que todos saibam que este dia deve ser para sempre lembrado e que a força, coragem e determinação das mulheres devem ser comemoradas eternamente.
Neste dia tão especial para todas as mulheres brasileiras, nenhuma melodia, poesia ou filosofia seria capaz de expressar o quanto cada uma delas é especial. Cada uma é única e merece ser celebrada com a devida admiração e respeito. Parabéns a todas as mulheres brasileiras!
Marcos é um escritor romântico do Brasil que tem conquistado a admiração de leitores de todas as idades com a sua poesia envolvente e cheia de sentimentos. Seus livros falam sobre o amor, a esperança e a coragem de enfrentar desafios, e a sua escrita fluente e poética transporta os seus leitores para um mundo de fantasias e emoções. Os seus trabalhos são um verdadeiro presente para todos aqueles que se identificam com os seus textos e apreciam a sua arte.
Teve o privilégio de acordar hoje?
Se por um acaso a resposta for sim.
Então, parabéns pelo presente .
Muitas pessoas não alcançam seus objetivos, simplesmente
por se prenderem apenas ao primeiro mandamento
(Sonhar), ou quem sabe, cumprem nove, e deixam de
lado um, neste caso, pior ainda se estamos falando do
segundo(TRABALHAR).
O ambiente que você vive, nunca determinará quem você será no futuro, mas suas decisões sim.
jaciel Santos
Amor da minha vida! Admiro-te tanto, hoje endereço-te os meus parabéns, não somente por ter conseguido conquistar totalmente o meu coração mas também por seres essa pessoa como tu mesma, namorado maravilhoso do universo e dono duma personalidade forte. Te amo. Te adoro, te venero...
Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário!
Parabéns Mulheres!
Todo dia é dia da mulher, dia de conquistar nosso espaço na vida social, no mercado de trabalho e no mundo.
A nossa luta feminina pela igualdade iniciou em 1911 quando 150 mulheres, em sua maioria imigrantes judias e italianas, morreram em um incêndio em Nova York. Em 1850 aconteceram as primeiras manifestações feministas por melhores condições de trabalho e direito ao voto, mas só conseguimos votar 100 anos depois. No Brasil, a primeira legislação protegendo as mulheres é de 1827, quando uma lei passou a admitir meninas nas escolas elementares. Porém, apesar dos avanços, a desigualdade de gêneros ainda é marca profunda no mercado de trabalho em todo o país.
Chega de falar que lugar de mulher é na cozinha. Lugar de mulher é onde ela quiser!
Para que os negócios tornem-se sustentáveis e economicamente rentáveis, todos os seus gestores devem focar na atração, envolvimento e encantamento de cada cliente.
O sucesso do twitter, só reflete a característica natural dos seres humanos: Amar falar de si mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Parabéns
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Parabéns
- Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso