Parabéns pelo Nascimento do Filho

Cerca de 19702 frases e pensamentos: Parabéns pelo Nascimento do Filho

Ser livre... isso soa-me como dádiva! Haveria de negar que Deus é bom?
Mas o que agora me parecem faltar são palavras que exprimam gratidão.

Inserida por fabitech2

Aquele que não conhece a si mesmo, costuma andar em círculos.
Sob a luz que emana de Deus, lance mão dum espelho. E em mergulhar nele, logo encontrarás uma bússola.
Eis portanto o norte; a saída.

(Fabi Braga, 29/03/2015)

Inserida por fabitech2

Como o que se arrisca numa descida íngreme, sobre uma bicicleta mal ajustada e sem freios; assim é aquele que segue sem a direção do seu Criador.
Cedo ou tarde, arrebentar-se-á, precipício abaixo.

(Fabi Braga, 20/05/2015)

Inserida por fabitech2

⁠⁠"Agradar a Deus ou agradar aos homens. Em termos de prioridade e decisão, a primeira opção poderá resultar na segunda; o contrário não. E decidir é preciso."

(Fabi Braga, 31/10/2024)

Inserida por fabitech2

⁠No dia em que você se for, será um dia como outro qualquer. A padaria da esquina vai vender pães; o atendente da farmácia vai vender remédios; o feirante vai montar sua velha barraca e atender seus clientes...
Alguém vai nascer; outro vai chorar; e alguém estará sorrindo.
O doente precisará de cuidados; e alguém estará se alegrando pela notícia da cura...
A vida vai continuar no dia em que a gente se for. Sabe porque? Porque no fundo, a morte faz parte da nossa vida.
A questão é o que estamos fazendo aqui, enquanto a morte não chega.
Para onde estamos caminhando, afinal?
E que lugar Deus ocupa em nossas vidas, em meio a tudo isso?

(Fabi Braga, 15/11/2024)

Inserida por fabitech2

⁠"No dia em que finalmente entendermos que Daniel - servo, profeta e amigo do Senhor - passou um bom tempo dentro de uma cova, acompanhado por leões famintos que não lhe fizeram mal algum, seremos convencidos de quem é o Deus que criou a Daniel e aos leões.
Por favor, leia isso novamente por, pelo menos, três vezes."

(Fabi Braga, 16/11/2024)

Inserida por fabitech2

⁠"Ao ser humano não foi concedido o poder de saber o futuro. Apenas Deus o conhece, e isso não deixa de ser uma benção para nós!"

(Fabi Braga, 25/11/2024)

Inserida por fabitech2

⁠⁠"Deus tem sempre o melhor para seus filhos. É necessário, portanto, olhar para a frente, deixando para trás o que passou."

(Fabi Braga, 08/12/2024)

Inserida por fabitech2

⁠Não é razoável insistir em uma porta que não se abriu, após reiteradas tentativas. Quem sabe se bater em outra porta não lhe trará êxito?

(FBN, 18.03.2024)

Inserida por fabitech

⁠Escroque ou néscio é aquele que tenta colher em terreno que não plantou. Lastimavelmente, não são raros os tipos que lançam mão de tais práticas, e aqueles que os endossam.

(FBN, 18.03.2024)

Inserida por fabitech

⁠Se a paz estivesse disponível em mercados, e muito dinheiro eu tivesse, creia-me que dela faria estoque.

(FBN, 12.07.2024)

Inserida por fabitech

⁠Aquele que não gosta ou não sabe lidar com a verdade, terá que contentar-se com a mentira.

(FBN, 18.07.2024)

Inserida por fabitech

⁠⁠Sem reclamações ou murmurações e com muita elegância no lidar, degustar os acontecimentos da vida como se pratos fossem.
Da entrada à sobremesa; sejam amargos ou doces; palatáveis ou não, ora servidos no restaurante da existência.
E é bem verdade que todos, vivos, à mesa estamos!

(FBN, 11.08.2024)

Inserida por fabitech

⁠A vida nem sempre segue pelos caminhos que desejamos. Ela nos surpreende por tantas vezes. E por muitas vezes nos leva por caminhos que jamais escolhemos viver. Nos surpreende com vivências inesperadas. E por alguém que já mais pensariamos está em nossa vida. E nos faz acreditar novamente no que deixamos de agreditar. As vezes viver nem sempre faz sentido. Mas nos faz encontrar sentidos que só encontramos e nos permitindo a viver. A vida segue nos mostrando o que não decidir viver. Ou decidir por vivê-los. Porquê tudo que precisamos é sobreviver.
J. A. N

Inserida por jose_a_nascimento

⁠Como seria se a mim se entregasse. Seria em primeiro lugar. Sentir teu cheiro. Obviamente em ti despejaria todos meus desejos. Depois Iremos murmura palavras de amores. O coração se dispara. Sua boca vermelha um batom bem forte pra alimentar os desejos. Será em vibração que irás nós conectar corpo a corpo. Com poucas conversas. Iremos fazer com que tudo aconteça. Nada passara que não fassamos. Apenas iremos fazer que tudo entre nós aconteça

Inserida por jose_a_nascimento

⁠Como uma sina causada pelo meu cruel destino fico a temer a escuridão das noite que vem pausando meus pensamentos. E sobre a terra o que só vejo é o escucer. Torturas é o que das noite espero. Não a o que fazer. Nem como das lembranças mágoas e tristezas me esconder. E assim as noites que inunda de amargura todo meu ser. Não tem sequer o clarão da luar pra me alegrar. Assim as noites se tornaram monstruosas sobre este que não suporta mais padecer. E como se fosse a noite divinamente pura nostalgia me embriago. Não tem porquê se lamentar mais. Porquê ninguém vai ouvir meus lamentos. Então as noites sombrias em plena escuridão me jogo e a torno minha única a companheira. Noite que me trás dor que se transforma em escrupulas tortura. Não aguento. Mais e a noite que já se faz imtensa esperando o meu triste soluçar. Soluços que engulo nas terrível noite escura. Apenas só me resta uma pergunta. Por que se fez assim tão escura diante de mim. Buscando apenas tristezas sem fim. Esqueço as lembranças saudades. Por que eu sei donde vem. Vem de ti. Vou me entregar a mais esta noite. Talvez eu possa me esquecer de mim. E nunca mais saber quem sou e nem de onde eu vim. Restando apenas noites escura sobre mim.

Jose A Nascimento

Inserida por jose_a_nascimento

⁠Derrepente percebemos que sem esperar. Ou pensar no que a de ser. Descobrimos que conquistamos o mundo. E passamos a perceber. Que construímos o nosso verdadeiro lugar. E assim só nos resta deixar a nossa estrelinha brilhar.

Jose A Nascimento

Inserida por jose_a_nascimento

⁠A única prova de amor existente e verdadeira é aquela que não proponha exigência. Porque o amor resistente é aquele que a tudo supera e se doa por inteiro. O amor duradouro é aquele que permanece por uma eternidade. E quem ama. Ama por uma intensidade de motivos sem limites.

Jose A Nascimento

Inserida por jose_a_nascimento

⁠Coração já sem vida. Apenas migalhas restante de uma alma que padece. Ja destroçada pelas mágoas e desgostos. Sem vida já se vê. Nada sobrou. Apenas querendo um canto mesmo em pranto. Apenas um canto onde possa sentir o fim de alguns encantos

Jose A Nascimento

Inserida por jose_a_nascimento

⁠Deixa-me prova meu amor a ti. Me deixando livre pra ir em todas direções. Mais sempre retornando a um coração onde só tenho amor pra entregar

Jose A Nascimento

Inserida por jose_a_nascimento