Parabéns pelo Nascimento do Filho

Cerca de 19151 frases e pensamentos: Parabéns pelo Nascimento do Filho

Hoje celebramos o nascimento de Jesus Cristo! 25 de dezembro. Deixe Jesus nascer em seu coração, busque a humildade, a simplicidade, a união, a partilha, a alegria, a vitória, a compreensão, etc... Se você errou, admita que você está errado. O que passou na sua vida já foi escrito no livro da sua vida, as páginas que restam estão em branco, comece a escrevê-las com coisas boas e maravilhosas. Feliz Natal para nós todos, obrigado por vocês existirem. Obrigado senhor Jesus Cristo pela nossas vidas.

Não vamos esquecer jamais o verdadeiro significado do Natal, o nascimento do nosso senhor Jesus Cristo. Essa data é o momento do ano em que devemos renovar nossa fé, nossa esperança, e nossa força. Sem o Natal, o fim de ano não seria esperado, seria triste, sem graça. Sem o Natal ficaríamos a cada ano um pouquinho mais fracos. Sem o Natal não estaríamos aqui.
Aproveite esse dia para perdoar, pedir perdão, dizer o que sente, amar! Foi isso que Cristo nos ensinou, amar, sempre, sem distinção. Aproveite sua família, cada momento, cada segundo. Ela é o que temos de mais especial. Distribua amor, moçada!

Que Deus, em nome de seu filho Jesus, abençoe imensamente o Natal de todos vocês, amigos, fãs, familiares. Muita paz, saúde e felicidade. São os meus votos de coração. Amo, de um jeito diferente, porém não menos especial, cada um de vocês.

FELIZ NATAL!

⁠O nascimento de um livro é tão importante quanto o nascimento de um ser humano. A leitura traz à luz a extensão da vida.

Se meu nascimento é um erro e se minhas escolhas também.
Prefiro fazer que esse erro possa dar certo.

⁠Viva a vida como fosse um livro. Na qual o dia do nascimento seria a capa, as páginas dos capítulos seriam nossas histórias no transcorrer da nossa passagem aqui nesse mundo, e que sejam as melhores e que sirvam como exemplos.
E, por fim, a contracapa será o final da vida, o mais conhecido de todos como: "The End".

Noite feliz e ilustrada marca o Natal nos corações dos homens em momentos e lembranças do nascimento de Cristo.

A educação é um processo que começa com o nascimento e finda com o esvanecer da vida.

O casamento é a união de duas divindades para dar nascimento a uma terceira na terra. É a união de duas almas num amor tão forte que possa abolir qualquer separação. É aquela superior unidade que junta as metades antes separadas, de dois espíritos. É o elo de ouro de uma cadeia cujo começo é um olhar, e cujo fim é a eternidade. É a chuva pura que cai de um céu perfeito para frutificar e abençoar os campos da divina natureza.

No dia do seu nascimento roubou cinquenta bois, do seu irmao. Castigo! Tornou-se mensageiro dos deuses! Vê você nisto alguma semelhança?

O nascimento,

Ainda que não houvesse filosofia, haveria de entregar-me a ti, só por ousadia. Haveria de te mostrar os meus planos e o que penso. Eu faria questão de realizar o parto do primeiro pensamento sobre os sentimentos da minha alma por ti. Escuta-me, pois estou disposto a ti doar os meus olhos. É certo, porém, que o nosso crescimento ocorre à luz do calor humano. Devemos significar um para o outro, uma parte de nosso todo, sendo que as outras partes haverão de serem encontradas em outros continentes. É pisando no chão desse mundo e conhecendo os outros que descobriremos se existem razões dignas para nos amarmos.

O maior e mais profundo sentimento que temos nessa vida, é o nascimento de uma vida!

O nascimento é a causa do viver e a morte, a conseqüência do nascer.

O Cio da Terra
Composição: Chico Buarque / Milton Nascimento

Debulhar o trigo
Recolher cada bago do trigo
Forjar no trigo o milagre do pão
E se fartar de pão

Decepar a cana
Recolher a garapa da cana
Roubar da cana a doçura do mel
Se lambuzar de mel

Afagar a terra
Conhecer os desejos da terra
Cio da terra, a propícia estação
E fecundar o chão

Humana Idade

Hoje minha certidão de nascimento avisa: 50 anos.
Sinto meu coração gelado, o sangue não percorre mais meu corpo, as narinas só percebem um cheiro: o do bolor!
Penso sobre tudo, sobre o que restou de humanidade, humanitário, humano...serão apenas palavras em um dicionário?
Cadê meu irmão de coração caridoso, de sangue pulsante e crédulo na humanidade, para me resgatar?
Quantas Madalenas estarão espalhadas entre nós?
Quantas pedras atiramos? Palavras que abrem as chagas
com o desprezo e desdém.
Como toda frieza arrogante, sequer percebemos que há muito estamos sós!
Eis que aqui estou, coração frio, cheirando à mofo, sentindo apenas o que restou aos homens: a solidão!

Humana Idade

Hoje minha certidão de nascimento avisa: 50 anos.
Sinto meu coração gelado e o sangue não percorre mais meu corpo, as narinas só percebem um cheiro: o do bolor!
Penso sobre o que restou de humanidade, humanitário, humano...serão apenas palavras em um dicionário?
Cadê meu irmão de coração caridoso, de sangue pulsante e crédulo na humanidade para me resgatar?
Quantas Madalenas estarão espalhadas entre nós?
Quantas pedras atiramos?
Palavras que abrem chagas com o desprezo e o desdém.
Como toda frieza arrogante, nem ao menos percebemos que há muito tempo já estamos sós!
Eis que aqui estou de coração frio (cheirando à mofo),
sentindo apenas o que restou aos homens: a solidão!

Natal é o nascimento de Cristo.
É esperança no coração da gente de felicidade,
de prosperidade e de amor.
Que seja assim o nosso natal;
iluminado com o brilho de cada um de nós e
corações repletos de compaixão e ternura.

É Natal! Momento de reunir
os familiares
e amigos para celebrar o amor,
o nascimento do menino JESUS!
O natal enche nossos corações
de alegria, de amor e esperança.
Natal é o exalar do cheiro
do menino
Jesus, que nos faz sentir o calor
de quando éramos crianças.
Natal também é momento para
refletir,
de ser feliz, e de desejar
aquém
amamos, conhecidos e
desconhecidos, muita saúde,
paz, amor, carinho, fé,
esperança, harmonia,
prosperidade e felicidade.

Um felicíssimo Natal!

Pela
data do meu
nascimento...
Eu sou outono!
Por isso,
não levo comigo.
Folhas secas.
Sonhos demorados.
Amores impossíveis!
Tudo que me
causa volume
sem necessidade,
deixo-os cair.
Jogo-os ao vento.
E deixo em mim,
florescer,
sempre uma
nova primavera!

O nascimento de uma alma é coisa demorada Não é partido ou jazz em que se improvise Não é laje moldada coisa que suba fácil A natureza da gente não tem disse me disse!

É Natal no meu coração e no de milhares de pessoas no mundo inteiro. Comemoramos o nascimento de Jesus Cristo e a paz no nosso mundo. Sejamos todos conscientes de que a felicidade depende de todos nós. Faça sua parte.
Feliz Natal e um próspero ano-novo!