Parabéns para Alguém Especial

Cerca de 49269 frases e pensamentos: Parabéns para Alguém Especial

Em cada esquina encontro alguém que os deixou de lado e o ajudo a retomar o caminho. ..

Inserida por ronnyricky

Amar alguém é sonhar acordado. Ser acordado por alguém é odiar ter sonhado.

Inserida por Alegoria

Primeiro você começa com uma falha, aí vem a separação e, do nada, aparece um alguém que lhe oferece um ombro confortável e amigo, e instantaneamente já faz você esquecer o seu passado. Você fica bem, e o trouxa lá sofrendo, com noites maldormidas pensando em você.

Inserida por RuanDias

Quando alguem passa pela nossa vida,
Ela nao deixa só marcas, deixa lembranças
E algo a mais que só o coraçāo de quem amou de verdade
Pode traduzir.
(Vieira)

Inserida por Vieiralima

Faça autoanálise!

Lembre-se! Antes de alguém você criticar
Analise a imagem que seu espelho irá revelar!

Inserida por ismael51

A cada passo dado, sou menos alguém e mais ninguém.

Inserida por RafaelLipert

Para quando eu encontrar alguém
Não sei bem o que aconteceu com a gente. Sei mesmo é que foi bom algo inesquecível. Somos jovens ainda, pode ser que apareçam outras pessoas em nossas vidas outras paixões. Mas por enquanto nos meus exatos 16 anos ele é minha paixão. É com ele que estou fazendo planos,com ele que divido minhas tristezas e minhas alegrias.Meus segredos mais íntimos e pessoais é para ele que falo. As declarações de amor são todas feitas para ele. Eu te amo é dito para ele e somente ele. Não sei quanto tempo vai durar e se vai durar ,mas enquanto estivermos juntos sempre vou amo-lo .Se caso aconteça algo e venhamos nos separar ele vai parte da minha história ,do meu passado ,dos meus namorados .Dos mais queridos ou dos mais odiados.Não sei o que vai ser daqui para frente.Como vamos reagirmos ,mas estamos aqui e estamos para fazer a história ou pelo menos parte da história ,um do outro …….
Assinado: coração para quando eu encontra alguém

Inserida por karinekelly

Mesmo que te falte dinheiro
Não te prive do direito
que você tem de sorrir para a vida.

Inserida por Renato01976

Receita da Felicidade.

Não, meu bem. Felicidade não se compra em supermercado nem é receita que a gente pega com ninguém. Pode até parecer delicioso na vida do outro mas a receita do outro dificilmente vai conter as medidas certas para preencher o pratinho da sua vida e satisfazer sua fome de ser feliz.

Daí você só tem duas alternativas:
1- Pega a receita de alguém, faz e mata parcialmente sua fome.
2- Monta pacientemente sua própria receita e mata toda sua fome, adicionando ou tirando ingredientes sem medo de errar ou passar do ponto e principalmente sem preguiça de refazer tudo até acertar.

Aí é com você. A fome é sua.

Inserida por rethais

I know I wasalwaystroubledmy love
Butdo not leave me
Do notleave me now

Do not letour loveget lost
Inmy follies
Thatnowadays
Appear to benormal

It's my faultI admit
But timemade ​​me learn
Believe me
Do not letour loveget lost

Theworldmade ​​me this way
Theremay not bemy fault
I'm lostin thought
On thatcold morningin every way

Feelinga monster
Notmaybe I'm nota monster
Theworldbutthe world
Heisthe monsterwho wants to makeour loveis lost
Not sureour loveis lost

I feeljustfriendsare notable to curethis loneliness
YesI knowmyselfisolated myself
Butmaybe the faultisnot mine
The blame cannot bemy

Inserida por mylladualny

Na vida aprendi que tudo se vai , um amor , amigos , parentes porem só basta respirar para senti-los dentro de você . Cada pensamento compartilhado , aventuras , historias, desaventuras , tristezas que você viveu com eles, esta contigo, pare de chorar e cumpra sua missão cada dia ensinar a quem precisa com o que você aprendeu com eles.Nunca deixe de respirar , pois você estará do coração de quem te deu ouvidos.

Inserida por WESF

- Quanto tempo é preciso para se conhecer alguém ?
- Acho que é um processo continuo. Acho que as pessoas mudam a medida que amadurecem. Mais, se você superou uma dificuldade com alguém, ai você tem idéia de como é essa pessoa e, isso é, importante.

Inserida por DCoracao

Alguem neste mundo tem de ajudar aos que não podem se ajudar!

Inserida por joaolole

Você escreve, e sem querer interfere a vida de alguém.

Inserida por MARCOSPERRIN

Nossas ações no mundo são individuais, personalíssimas e inalienáveis, por isso não temos mais nada o que fazer pelo próximo quando esse se for, mas podemos escrever nossa historia em cima de seus erros e acertos para nos tornarmos alguém melhor.

Inserida por massaomatayoshi

O que faço em uma tarde fria e chuvosa como essa? Me sento ao lado da lareira, me agasalho pego todos os cobertores e me cubro, mas... Um frio ainda me bate...
Quando olhei para as chamas na lareira, queimando a madeira, me fez pensar e perceber, o que me faz aquecer, é você.
Seu amor é fonte de luz, de calor, de vapor, que aquece o meu lar, o meu coração. Então vem me aquecer, me abraça e faz com que seu coração aqueça o meu, faz-me transpirar emoção, faz meu sangue ferver nesse anoitecer...
Vem me amar porque o que falta no meu lar, é você.

Inserida por ParkourDuUH

Eu tenho muita vontade de soltar um tiro na minha cabeça. Quem sabe eu esqueça de tudo e venha descansar? Kkkkkkk Mas, ao mesmo tempo, eu tenho tanta vontade de que alguém me conheça como você começou a conhecer. Na realidade, de você, a única coisa que eu quero que termine um dia, é que você e eu terminemos de nos conhecer, mesmo que dure a eternidade Kkkkkkkk
E, se por cada frase eu sorrio ou dou até gargalhadas kkkkk, é pra que você se lembre que já me conhece e que ainda nos gostamos de nos conhecer, somos inovadores e interessantes, vivemos trocando palavras, risadas e experiências, mas o melhor é quando vivemos a mesma coisa e ainda assim percebemos, cada um de uma forma, lembrando que fomos feitos para nos abraçarmos, completando a quentura de que o coração de todos enamorados pedem para bater.

Kkkkkkk Eu gosto tanto das suas manias e mais de como elas começam a surgir, ou quando eu começo a perceber a regularidade delas... kkkkkkkkkkkkkk “Eu não” kk e morde, morde as unhas, e quando o pensamento mal chegou e você já quase dá um salto ou vira-se repentinamente pra falar, abre a palma da mão pra chamar atenção. Kkkkkkk Estala mil vezes o mesmo dedo, repugnante! Por isso tem os dedos dos pés tortinhos kkkkkkkkkkkk Mas era tão bom dar as mão pra eles! Kkkkkk E quando você caía tão bem quando eu apontava pra algo e você olhava deixando o cangote à vista e gosto, hmmmm. A piscadela exagerada e as composturas estranhas e tem ainda o jeito lento de comer pão kkk
Vou parar por aqui sobre essas manias kkkkkkkkkkk’

Aaah, escrever isso já me fez bem alegre, vou ficar lembrando durante o dia, então, de começo eu ia escrever mais e mais, até chegar em nossas tramas, dramas e segredos, somente pra descarregar magoas e pesos. Mas nem preciso mais, olha o animo que você me traz! Minha áurea está reluzente porque sei que te conheço o bastante para que me faça bem feliz, o desconhecido fica interessante frente essa matriz. Acho que estou até rimando de alegria, podia ser assim todo dia. Quero terminar de te conhecer, por isso, estou terminando aqui essa carta, parcialmente kkkkkkk. Olha o beijo !

Inserida por AZEVEDODouglas

E que mania besta é essa de se abalar quando alguém te chatear? Não sabes que assim é mais fácil identificar quem realmente quer o seu bem?! Algumas pessoas só dão valor quando perdem. Infelizmente essa é a mais pura realidade. As mesmas pessoas que abanam o leque e lhe dão uvas quando tudo vai bem, são as primeiras a pular do barco quando a tempestade vem. Mas Deus, em sua infinita bondade, sempre nos mostra, em detalhes, quem realmente quer nos ver sorrindo e quem acha que 'tanto faz' se sorrimos ou choramos.

Inserida por nandaribeiro90

Não quero ninguém na minha vida que seja a minha metade ou que me complete.
Eu quero alguém que me transborde com suas verdades!

Inserida por crisgoulart

E ele só queria alguém para amar, dividir sua vida e somar com alguém, mesmo com um mundo repleto de pessoas, ele não conseguiu.
Ele começa a pensar que na verdade que ele, não era desse mundo.

Inserida por crisgoulart

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp