Parabéns para Alguém Especial
Num momento, num olhar, o coração apanha-se para sempre. Ama-se alguém. Por muito longe, por muito difícil, por muito desesperadamente. O coração guarda o que se nos escapa das mãos. E durante o dia e durante a vida, quando não está lá quem se ama, não é ela que nos acompanha – é o nosso amor, o amor que se lhe tem.
alguém tem medo do futuro? o futuro é apenas a colheita do que você esta plantando hoje, então... ter medo do esperado é um pouco estranho, não acha?
Dó é pena de alguém
Ré, que anda para trás
Mi, pronome que não tem
Fá, que falta que nos faz
Sol, o nosso astro-rei
Lá, distante que nem sei
Si, de sino e de sinal
E afinal voltei ao dó
Uma lenda não é alguém que faz algo impossível, é louco o suficiente para tentar algo impossível e chegar ao topo.
Os homens, ainda que possam se querer bem, permanecem sempre distantes; que, se alguém sofre, a dor é totalmente sua, ninguém mais pode tomar para si uma mínima parte dela; que, se alguém sofre, os outros não vão sofrer por isso, ainda que o amor seja grande, e é isso o que causa a solidão da vida.
Todo mundo precisa de alguém para segurá-los
Enquanto você estiver comigo, é assim que vai ser
Você não precisa se preocupar porque eu estarei por perto
Vou te dar de A a Z e tudo que estiver no meio
Uma amizade colorida;
E na amizade encontrava alguém...
E minha mente se entregou aos poucos
a ilusão.
Não vive em gaiolas, não resiste às amarras... Se você ama alguém deixe-o livre para amar. Aquilo que a gente prende, quer sempre fugir de nós. Mas o que é livre, verdadeiramente é nosso... O amor quer liberdade...
Se alguém te olhar da cabeça aos pés
e sorri, não ligue, pois o maior
elogio de um gênio é um sorriso
de um idiota.
Não espere um dia específico para presentear ou demonstrar amor por alguém, você tem 365 dias para fazer isso.
O tempo se passou.. Estranho né, olhar pra aquela alguem que ja significou o mundo pra você e não sentir mais nada. Estranho olhar pra aquele sorriso que era o motivo que te fazia levantar pela manhã todos os dias, e não ter vontade de sorrir tambem. Estranho não pensar mais em você, não ficar te querendo o tempo inteiro. Estranho não ficar abrindo todas as tuas páginas sociais e procurar saber sobre cada detalhe da tua vida, se você dormiu, se comeu, se chorou ou se sorriu. Estranho escutar aquela música e não lembrar mais de você, a música que eu dizia ser a nossa música. Estranho como as coisas mudaram, como eu mudei e principalmente como você mudou. Estranho como muitas pessoas já passaram na minha vida depois de ti. Costumava dizer que era eterno, que o amor que eu sentia por ti nunca acabaria. Veja bem meu amor, eu ainda te amo, ainda te desejo um bem enorme, no fundo do meu coração eu quero que você seja infinitamente feliz, um amor como o que eu senti não acaba assim de uma hora pra outra. Acho que eu so me conformei que nunca daria certo, não foi fácil, aceitar que nunca poderia te ter foi extremamente dificil. Mas eu não tive outra saída, tive que desistir. E desistir de você foi a coisa mais dificil que já fiz na minha vida, machucou, doeu, ate hoje ainda doi, mas ninguem precisa saber não é mesmo?
Não quero viver à sombra
de alguém!
Procuro tudo que me faz bem.
Tirei da minha vida o que me
causava tristeza e desamor.
Sempre vou procurar ser luz.
Ficarei longe de toda a escuridão
causada por quem parece buscar
cavernas.
Quero, paz e o renovo, garra, fé,
força e coragem!
Bagagens sem conteúdos deixo,
quero a leveza!
Cansei do vazio e de pessoas
que vivem ferindo a alma com
habilidade e frieza desnecessária.
Siga comigo sem causar estragos.
Nesta vida! precisamos de afagos.
Sem mais pedras em meus pés
É fácil pisar em alguém q já esta caído
Mas é preciso coragem para lhe estender a mão
É fácil falar mal de alguém quando todos estão falando
Mas é preciso coragem para defendê-lo
É fácil desistir quando todos dizem que não é possível
Mas é preciso coragem para mostrar o contrario
É fácil ser hipócrita
Mas é preciso coragem para lidar com as situações que a vida te impõe, e continuar sendo leal a si e a todos
É fácil ser como todo mundo
Mas é preciso coragem para defender aquilo que você acredita
É fácil simplesmente dizer tudo isso assim
Mas é preciso coragem para colocar em pratica
Porque quando alguém me faz um mal, eu sei q ele esta querendo simplesmente passar para frente o que já sentiu e já viveu
Portanto não levo em consideração porque essas pessoas eu chamo de fracas e tenho pena delas
Pessoas do bem dão auxilio e não precisam rebaixar alguém para se sentirem melhores!
Se alguém procede com cautela e paciência em tempos que exigem tais qualidades, então tudo se sai bem; mas se os tempos sofrem mudanças e os comportamentos permanecem inalterados, então é a ruína.
- Relacionados
- Mensagens para uma pessoa especial que conheci a pouco tempo
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de Parabéns
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
