Parabéns para Alguém Especial

Cerca de 49153 frases e pensamentos: Parabéns para Alguém Especial

Parafraseando vários sábios: ninguém pode pensar e bater em alguém, ao mesmo tempo.

Todos nós morremos um dia, mas enquanto alguém mantiver os desejos de uma pessoa vivos, ela não morrerá realmente.

Com o tempo você aprende...

Aprende que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.

Aprende a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto – e não com a tristeza de uma criança.

Aprende que o que importa não é o Quê você tem na vida, mas sim Quem você tem na vida. E aceita que não importa o quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando, e você precisa perdoá-la por isso.

Aprende que com a mesma severidade que julgas, você será em algum momento condenado.

Aprende que não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido, pois o mundo não pára pra que esperar que você o conserte.

E você aprende que realmente é forte e que pode ir muito mais longe – mesmo após ter pensado não ser capaz.

Aprende que a vida realmente tem valor, e que você tem valor diante da vida.

Veronica Shoffstall

Nota: Trecho adaptado e adulterado de poema de Veronica Shoffstall.

De que vale guardar tanto amor a alguém se a solidão e a carencia é quem mais vive presente de ti?

Se pensas que não és ninguém para o mundo, podes ter a certeza que serás o mundo para alguém, se ficares comigo

Quando alguém te der boa noite, boa tarde ou bom dia, responda, você não sabe como vai ser seu dia e muito menos se vai ter a oportunidade de viver mais um dia, uma tarde, uma noite...para responder de novo!

Quando...


Quando penso em alguém...é em você em quem penso....
Quando a saudade sufoca...é em você que procuro fazer com que amenize....
Quando falo de chuva de verão...chocolate quente no inverno...é com você que eu quero estar...
Quando eu falo em diversão é com você que quero me divertir....
Quando falo de calor...emoção, estar a flor da pele...é com você que sinto..
Quando falo de felicidade é com você que sou a mulher mais feliz...
Quando falo de ciumes, não é porque não confio, mas é porque eu jamais quero perde-lo ...
Quando falo de esperança...é com você que as minhas são renovadas...
Quando eu falo de mundo...é com você que tudo faz sentido...
Quando eu falo de intensidade...é com você que quero fazer amor para sempre...
Quando eu falo em liberdade...é com você que posso expressar o que sinto e penso...
Quando falo em segurança, é com você que estou protegida...
Quando falo no significado de um verdadeiro homem, é em você que me espelho ..
Quando falo de sentimento verdadeiro..é com você que eu quero sentir...que estou sentindo...
Quando falo de futuro é com você a minha história real e intensa...
Quando falo de amor Eterno e com você que fecho os olhos e quero viver intensamente todos os dias...Sendo viver com adrenalina ou simplesmente te olhar dormir e ver ali..em você ...tudo que sempre sonhei!!!

No começo da nossa amizade
Tentei muitas vezes te entender,
Pois você me parecia
Alguém que não pudesse compreender

Às vezes tão duro e seco
Com palavras amarguradas,
Mas nem isto me afastava
Da pessoa que eu amava.

O tempo foi passando,
A amizade foi crescendo
E nisto fui percebendo
Uma pessoa excelente.

De dura passou a ser doce,
De doce eternamente amiga
E agora posso dizer...
Que faz parte da minha vida.

Não existe ex-amor,
o que existe é saudade,
de alguém que ainda é amor...

Fica, ó brisa fica pois talvez quem sabe
O inesperado faça uma surpresa
E traga alguém que queira te escutar

⁠Sempre que sentirmos o impacto da compaixão, de querer ajudar e fazer algo por alguém, estaremos caminhando melhor nesse mundo.

Sofre quando alguém que ama diz que a ama também, isso a faz passar mal de tanto nojo. Esse tipo de pessoa foge de qualquer sentimento forte por medo de se magoar e na verdade, se magoa muito mais desse jeito. Não consegue encostar a cabeça na cama direito, por receio de acabar se apaixonando por alguém, mas não consegue reconhecer que na realidade, já se apaixonou. Engraçado como não dá o braço a torcer nem quando tudo já está dando certo. E, se um dia reconhecer que gosta de você, provavelmente ela dirá o que sente e se afastará ao máximo pra que essa declaração não tenha o efeito tão temido: namoro. Provavelmente, se essa pessoa namorar, será com alguém que não ama. Com aquela pessoa na qual pode mandar e desmandar, porque esta a ama e tem medo de perdê-la porque reconhece que o sentimento não é recíproco. Mas jamais se envolverá com aquela pessoa que a faz queimar de dentro pra fora.
Eles em geral são vacinados contra a paixão e correm quilômetros de uma atitude romântica. Não admitem o quanto elas mexem com eles. É que na realidade, são essas as pessoas mais vulneráveis ao amor, e por isso mesmo, constroem toda uma muralha ao redor de seus sentimentos, por medo de irem fundo demais, de se entregarem demais. O mais curioso é que em geral, quem se apaixona por esse tipo de gente, saí mais ferido do que o próprio. Porque percebe como eles são bonitos por dentro, mas a camuflagem é tão forte em geral, que é capaz de machucar qualquer um que chegue perto. E é mais duro amar alguém e saber que esse alguém te ama, e mesmo assim não poder ficar com ela. Não poder falar de compromisso com ela. Não poder dizer um: EU TE AMO, sem levar 1000 patadas.
Esse jeito louco de ser é extremamente apaixonante e letal, porque aquilo que é proibido, de certo modo, é sempre o mais atraente. Quando percebemos que se trata de uma pessoa impossível, aí sim é que a queremos cada vez mais. E a cada patada, mais forte se torna o sentimento, a cada NÃO, mais atraente se torna a conquista. E quem consegue de fato, chegar ao fim dessa batalha, mesmo que cansado, mas vitorioso, este alguém, com certeza, dará MUITO valor ao outro.

É difícil ver alguém triste. É difícil ver alguém passando por algo, e não achar aquela palavra certa para confortar.
É difícil estar longe e não poder dar um abraço de verdade, e por um momento olhar nos olhos, agradecer por tudo que fez por você. Se eu pudesse jamais deixaria pessoas que gosto sentir isso.

A melhor coisa na vida é encontrar alguém que te ame com seus defeitos, erros e fraquezas, e ainda diz que você é uma pessoa perfeita...

Nem sempre tudo é para alguém
mas tudo sempre é por alguém.

Quando toca alguém nunca toque só um corpo. Quer dizer, não esqueça que toca uma pessoa e que neste corpo está toda a memória de sua existência. E, mais profundamente ainda, quando toca um corpo, lembre-se de que toca um Sopro, que este Sopro é o sopro de uma pessoa com seus entraves e dificuldades e, também, é o grande Sopro do universo. Assim, quando toca um corpo, lembre-se de que toca um Templo.

Há sempre alguém de plantão para achar que o certo é errado

Eu sou apenas um alguém que sabe sonhar; eu sou apenas alguém que está aprendendo a viver!

Depois que alguém disser: "Deus me disse...", pare de ouvir!

A probabilidade de alguém se ferrar na vida está ligado proporcionalmente a capacidade de fazer merda.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp