Parabéns para Alguém Especial

Cerca de 48621 frases e pensamentos: Parabéns para Alguém Especial

Toda vez que alguém coloca a situação na frente do relacionamento, isso acontece pela seguinte razão: falta de perspectiva.

Charlie Brown:"Não existe lugar nesse mundo para alguém invisível. Estou fardado a andar nesse mundo como uma alma perdida".

A menos que alguém como você se preocupe muito, nada vai ficar melhor.

Por isso, eu peço: alguém aí coloca um pouco de vergonha na minha cara? Porque viver é ser. E eu sou, meu Deus do céu, eu sou. Meio desajeitada, meio apressada, meio abusada, mas sou.

Cuidado cabecinha da humanidade, cuidado linguinha. Lá no cemitério tinha uma caveira, alguém foi no cemitério e perguntou: - caveira, quem te matou, caveira? A caveira respondeu: - a língua ferina, é verdade!

Quando a escuridão bate em meus olhos, procuro alguém para amar, e quando fico solitário, a paranoia tenta me matar, não há nada que mate mais rápido que sua própria mente.

Não condene o desprezo de alguém. Nele pode conter muito mais sinceridade e honestidade do que na sua atenção.

Tem gente que tem a autoestima tão baixa que só se sente bem quando faz alguém de palhaço.

"Quando não souber o que fazer com o tempo.
Encontre alguém que te faça esquecer que ele existe"

Ser introvertido é sentir-se inadequado e estranho. Alguém que peregrina por terras extrovertidas em busca de um lugar onde haja espaço e liberdade de poder ser diferente e separado sem sofrer sansões sociais.(Walter Sasso)(Autor do livro Romance "A Rua do amor roubado")

Não sei o que é pior, ter um crush mais que impossível ou ser o crush de alguém e não perceber...

Nadamos nesse aquário como se estivéssemos no controle. Mas não temos. Sempre teve alguém vigiando. Manipulando.

Antes só do que com alguém que é mal-acompanhado, afinal, me diga com quem tu andas que eu te direi quem tu és.

Desabafo
É muito triste você procurar alguém para desabafar, conversar, porque você não aguenta mais e ouvir coisas como: "você só reclama, pensa positivo, sai dessa tristeza, pensamento positivo atrai coisas boas". As pessoas não têm noção nenhuma da dor do outro, a dor psicológica, a dor na alma, você quer ficar bem e não consegue e só ouve críticas que te pioram, te fazem se sentir mais sozinho, e cada vez mais você vai se fechando, se calando, até quando não dá mais.

Vê alguém agindo como se me amasse e não poder retribuir, é ruim. Mas me sinto como se tivesse dono, meu coração não se abre para mais ninguém que não seja você. A gente passa tempos sem se falar, eu vou seguindo, penso até que te esqueci, mas quando te vejo ou voltamos a conversar com certa frequência, parece que não houve distância entre nós. E em nome do que sinto, afirmo: eu não vou conseguir ser de ninguém, enquanto estiver amando você.

Certa vez alguém disse que nada grita mais alto que o som do silêncio. E na cruz a dois mil anos atrás, o silêncio que sucedeu a conssumação, foi e continua sendo o maior, mais belo e mais sonoro "eu te amo" que já foi dito, e não há obras ou sacrifícios que possamos fazer pra responder a essa declaração de amor. Apenas pela graça e misericórdia desse Deus apaixonado é que correspondemos, com a renúncia de nossas vidas, a esse amor incondicional.

"Eu nunca me permito precisar de alguém. Nunca."

Amizade virtual, gostar de alguém sem conhecer... é como olhar e não ver, sentir sem tocar, querer e não ter... estranho, mas feliz.

A maior decepção não é descobrir que alguém mentiu para você, mas sim perceber que você é quem mente para si mesmo.

Acho que a parte mais difícil, fosse não ter alguém para dividir coisas.