Parabéns para Alguém Especial
Conquistar alguem e ultrapasar todos os limites da felicidade. E encontrar a paz em algo simples denominado amor.
...Um dia ouvi dizer que precisamos sempre ter alguém para ser Feliz, descobri o contrario não é preciso de NADA e nem de Ninguém para ser Feliz, basta olhar dentro de nós mesmos e veremos mais de mil motivos para ser Feliz!!!
"Procure ser feliz e se contentar com o que tem ao invés de sofrer por algo ou alguém que jamais terá."
Para aprendar a amar alguém, é obrigatorio ter a pessoa amada em seu pensamento e dentro do seu coração..
Como que eu pude me envolver com alguem assim?
tão diferente de mim, que nao tem sonhos, que nao ta nem ai pra nada, porque que tem que ser assim? sofrer nao da,
prefiro lhe perder do que ficar assim... Pois eu tive que mudar, foi preciso, o teu maldito segredo roubou o meu mais belo sorriso, sorriso do amooor... mais um dia eu sei que ele voltará, pois encontrarei a pessoa certa, e um dia, vou lhe dizer:
- Eu te amei, e hoje quem nao te ama mais, sou eu...
Como, só me diz como defini-la... como alguém consegue definir o indefinível... aaahhhhh, meu amor, não existem palavras perfeitas o suficiente para descrevê-la... existem apenas palavras bonitas, mas essas palavras não se comparam com sua perfeição... Assim como não podemos explicar o amor, porque não dá, muitos já tentaram, mas ainda não houve um que conseguisse chegar nem perto dessa definição... O amor que você me faz sentir nem o infinito dos céus compara com ele... Você é mais que todas as perfeições reunidas em uma só pessoa... Te amo muito!
O Tempo de um casamento ou relacionamento varia de acordo com, digamos, ordem de chegada.
Alguém um dia machuca o outro.
Amor
Palavras proferidas por alguém que ama verdadeiramente, não são ecoadas no presente, mas sim para a eternidade,
“Amor” palavra simples composta por quatro letras, mas com um significado infinito, onde não se encontra estudo, significado, ou mesmo explicação,
Mas, “Amar”... Por que “Amar”? Para que “Amar”? São perguntas que movem pensamentos ao infinito, com respostas adversas, mas para um Amante é puro, claro, como a água,
“Amar” é dedicar-se a alguém com tudo que há de melhor em si que possa oferecer, sem necessidade de ser recíproco,
“Amar” é ouvir, aconselhar, ajudar, querer bem, confiar,
“Amar” é não invejar, não ser egoísta, não ser injusto, não ser cruel,
Ou seja, “Amar” é tudo que é benigno, que faz bem ao coração e a alma,
Por quê? Para quê? Para fazer a diferença neste mundo louco, pois quem “Ama” e se sente “Amado” tem a mansidão e a beleza da vida em seu coração e sua alma,
Há vários tipos de “Amores” que são vivenciados neste pequeno intervalo de vida,
Mas todos com um único ideal... Ser puro de coração e alma com o próximo...
Certezas
Não quero alguém que morra de amor por mim...
Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.
Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.
Nota: Trecho adaptado de um poema muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Mario Quintana.
Eu fico feliz que o laço de amizade mais forte que eu poderia criar com alguem, tenha sido criado com vocÊ.Se eu chegar a me tornar metade da pessoa que você é, terei certeza que me tornei uma pessoa incontestavelmente incrivel.Eu te amo muito e tenho a plena certeza de que você jamais ira duvidar disso.
Alguém me Espera
Andar no teu compasso
Mesmo mundo, outra esfera
Sempre a medir meus passos
Não importa se é outra terra
Pois é só esticar os braços
Que logo, um alguém me espera.
Me sinto tão amado, isso faz bem
ao coração da gente quando tem
alguém para dividir um grande amor
Como a brisa da manhã assim vc chegou
uma ótica perfeita de amor
uma ponte sobre um rio de dor
e no lugar daquela cicatriz marcou
as cenas lindas que o tempo já notou
vc é minha tempestade do bem
trazendo chuva ao meu deserto
me fazendo alguém
amada simplesmente pelo que és
ontem namorada,hoje minha noiva
tudo isso para mim vc é
quando mais precisei, vc me apareceu
um presente em que o remetente era Deus.
Alguem que nao passou uma noite acordado,nunca foi a uma praia e nao leu a biblia inteira nao pode dizer que ja viveu muito.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de Parabéns
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
