Parabéns para Alguém Especial
Quando sentir que alguém não lhe agrada, dê uma segunda chance de conhecer melhor esta pessoa, você poderá ter muitas surpresas cedendo mais uma oportunidade.
Por que a vida nos tráz desencontros ?
Quando alguém nos ama , não os amamos , quando reencontramos passamos a amar alguém que não nos ama mais.
Ode de alguém que já sofreu por paixão.
Se quiseres se apaixonar
não se apaixone
é tolice se apaixonar
Pra que sofrer o amargo afim?
As almas não são gêmeas,
as almas não podem ser.
O sonho de outro alguém não existe
só existe o mal de ser sozinho.
Não tenha medo de ser sozinho.
“Se não lutei por algo ou alguém nesta vida é sinal que não era meu porque o que é...Pode ter certeza... saco unhas, dentes, plumas e paetês.”
—By Coelhinha
❝
talvez você se olhe no espelho e pense -“o que alguém viria em mim?” ” o que tem em mim que chamaria a atenção em alguém?” talvez você olhe seus traços e pense consigo mesmo ” eu sou feio(a)” mas eu quero te falar que antes de você nascer alguém te desenhou. desenhou esse teu cabelinho enrolado esses teus olhinhos escuros e a curva do teu sorriso. te desenhou com toda delicadeza e perfeição do mundo! você é o projeto mais lindo de um alguém, você é a joia mais precisa que alguém tem! tem algo em você que te faz especial para alguém e isso querido(a) não é a tua inteligencia nem muito menos a tua capacidade de dar pulos ao ar, o que chamar atenção desse alguém é a tua alma! é isso mesmo a tua alma! o bem mais precioso que tu tens! todo mundo tem uma alma, um espirito e esse mesmo espirito esse alguém vai querer te voltar um dia entregue a tua alma para esse alguém pois para ele você é mais do que especial! já sabe quem é esse alguém? esse alguém é Deus o poeta que fez de ti essa linda poesia!
As dores do corpo não são maiores que as dores da alma quando fazemos um mal a alguém, porque para uma decepção pode não haver o remédio para esse tipo de cura
Se você é egocêntrico, você pode trabalhar este defeito, mudá-lo e transformar-se em alguém melhor, porém, se você perde um grande amor que é o seu tudo, aí não existe tempo para recomeçar, pois tem sentimentos e pessoas que somente passam em nossa vida uma única vez e não existe outra oportunidade.
Preciso de colo, de carinho, de atenção. Alguém que me compreenda, e que saiba o que eu estou sentindo em cada piscar de olhos.
E quem sabe, se um dia eu ouvir alguém dizer o seu nome, com certeza eu vou lembrar de você, de um jeito ou de outro, mesmo você seguindo sua vida e eu a minha, você fez parte da minha história.
Você já ouviu palavras que lhe rasgaram o coração por inteiro? Palavras pronunciadas por um alguém que você jamais esperaria ouvir? Já se sentiu um objeto? Já se sentiu imprestável, inútil? Já sentiu ódio vindo de alguém que representa tudo na sua vida? Já se sentiu impotente perante uma situação delicada? Já se sentiu só, sem ninguém? Já tentou fazer de tudo por alguém, e nada disso adiantou? Já se sentiu a pior pessoa do mundo? O menos amado, menos merecedor de carinho, afeto e amor? Já sentiu fraqueza? Já se humilhou por amor? Já se deixou ser humilhado(a) por amor? Já abandonou seu amor próprio e orgulho por alguém que não se importou? Já errou e se arrependeu? Já cresceu e evoluiu com um erro? Já foi injustiçado(a) pelos seus pais, pelos seus amigos, pelo seu amor? Já sentiu como se ninguém fosse sentir a sua falta? Já desejou tirar a própria vida como maneira de se libertar? Já tentou isso, de fato? Agora eu te pergunto.. Você já encontrou o amor da sua vida? E se você o perdesse pra sempre?
Se humilhe quando você estiver errado, mas nunca deixe alguém lhe humilhar, usando contra você a sua boa-fé!
Ser melhor não é derrubar alguém e subir em suas costas, mas levantar alguém que foi derrubado e com as mãos em suas costas levar a caminhar com você até o destino que for melhor para os dois.
__________________________________________Lembre-se
...lembrado será aquele que ajudou, esquecido será aquele que derrubou...e mesmo que esquecido seja quem ajudou, o ato de ajudar engrandece o homem, na mesma proporção o ato de derrubar o diminui...
Escrevo aqui, para que um dia, quando eu não mais estiver, alguém possa tentar me entender por meio das palavras. Pois, como dizem, as palavras tem poder. E como tem.
Porque somos assim?
Ate para dizer que:
Gostamos de alguém,
Que amamos alguém,
Que importamos com alguém,
Que alguém é importante para nós..
Complicamos tudo, e complica mais ainda, quando não temos a chance de olhar nos olhos para dizer.
A coisa mais fácil na vida é amar alguém, a parte mais difícil é encontrar alguém que te ame de volta. As vezes fico me perguntando porque será que eu nunca encontro alguém que me ame de volta? E uma voz dentro de mim me responde assim: Porque ainda não chegou a hora de encontrar "AQUELA pessoa" que te faça feliz. Talvez eu já tenha encontrado a pessoa certa, mais ainda não chegara o tempo certo para ela me amar também. "Essa é a minha teoria"
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de Parabéns
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
