Parabéns para Alguém Especial

Cerca de 49195 frases e pensamentos: Parabéns para Alguém Especial

"Nem todo mundo é igual, mas alguém pode fazer a diferença e se tornar especial."

"As vezes me pergunto pq tudo não poderia ser mais fácil simples,estar com quem realmente se ama...mas tbem penso que não depende apenas de um querer se o outro prefere outros corpos,outras pessoas e não o amor,tanta gente que se ama e não esta juntos. Só queria que fosse mais simples deixaria eu te mostrar que por fim o amor ainda vence..."

Olhando para o céu vivo pensando,
Sozinho,vivendo e lembrando...
Tudo que passamos,
Dias viram semanas,semanas viram meses,
Meses viram anos.

Inserida por LaPichu

Há alguns dias atrás, eu agradecia a Deus por colocar você na minha vida e me sentia tão sortudo de receber todo seu carinho, amor e atenção; e sinceramente não achava que de uma hora para outra eu pudesse estragar tudo. Me arrependo demais de te decepcionar, tão repentino, sem tempo de parar e pensar tudo que fiz e falei! Me arrependo profundamente Vane. Não sou perfeito, sou cheio de falhas e reconheço que talvez essa foi a minha melhor chance de ser feliz com alguem tão especial. Me perdoa. Sei que não tenho direito de te pedir nada mas eu quero muito tentar corrigir isso tudo. A frase de seu status diz tudo: "Cada dia é uma chance para ser melhor que ontem". Me da mais uma chance de ser feliz ao seu lado?

Inserida por FabioNicacio

⁠Hoje é um dia muito especial, dia da irmã que a vida me deu. Parabéns, amiga! Sou muito grata por ter você na minha vida, compartilhando comigo tantos momentos inesquecíveis.

Inserida por pensador

Mulher com Câncer

Você esta com câncer.
Ela: Eu vou sobreviver

Você vai ficar careca:
Ela: Eu nasci careca. É só um período. Cabelo cresce de novo... E nesse momento é o que menos importa.

Você pode perder o seio:
Ela: Eu nasci sem dois e ganhei ao longo da vida.

Você vai ficar fraca:
Ela: Você se engana, é só fisicamente, pois agora que mostro que sou forte.

Você vai parar sua vida:
Ela: A vida nunca para enquanto estamos vivos. Eu nunca estaciono a minha vida.

Mas agora você não vai poder fazer um monte de coisas.
Ela: Claro que posso, sei quando posso e quando eu devo, aliás, já estou até pensando em algo mais.

E se você tiver pouco tempo de vida:
Ela: Algumas pessoas na Terra tiveram menos tempo que eu, e a morte os levou de forma precoce. Esse é o momento em que mais se vive! Tudo é mais intenso. Serei grata, afinal de contas, o maior presente foi a vida.

E os seus filhos:
Ela: O que tem eles? Tenho um de 4 patas que é um amor, amigo fiel e me recebe com vários pulos ao chegar em casa.

Digo... as crianças:
Ela: Sou mãe, e mães não desistem! Jamais! Ah, essas são minhas maiores sementes e, por isso, eu serei um pilar tão forte que nenhum vendaval vai me derrubar, por mim, por eles, por nós!

E se você acha que vai vencer:
Ela: Eu nunca desisto. Mulheres sempre vencem. Não é à toa que vitória está no "feminino". Não importa o que acontecer, somos vencedoras.

E depois disso tudo:
Ela: Vou fazer o que sempre fizemos desde bebezinho, vou sorrir durante a vida, pra vida e para todos em vida. Sempre!

Inserida por schineider_chaves

Hoje é um dia tão especial!

Dia de dar os parabéns aquele que constrói a nação! Aquele que forma o bem mais precioso de um país, o SER HUMANO, aquele que se dedica a semear conhecimento, sonhos e fé.
Dia onde todo o país deveria parar em homenagens, agradecimentos e honrarias a todos eles!
Aquele que mostra o caminho, orienta e que tem como principal objetivo de vida, mudar vidas!
Não existiria profissão alguma, sem eles. O conhecimento seria algo inexplorado se eles não existissem, e sem ser explorado jamais seria transferido para outros, e sendo assim, nada seriamos, nada teríamos e nada conquistaríamos.
Se estou escrevendo estas palavras e da mesma forma, se você está as lendo, os méritos são para eles!
Quem são eles? São seres especiais, com nobre missão, chamados de PROFESSORES.
Devemos tanto a estas pessoas especiais, que neste país sofrem o desrespeito, de todos os lados. Que são olhados como meros funcionários públicos, quando na verdade, são os funcionários que garantem o futuro. Ah meu Brasil! Quando você terá governantes humildes o suficiente para reconhecerem que estão onde estão pois lá atrás alguém pegou em sua mão e lhe ajudou a contornar as letras, letras da vida!

Meus queridos Professores, a vocês, todo meu respeito e admiração! Deus os abençoe, por mim e por aqueles que não sabem o seu valor, MUITO OBRIGADO MESTRES!

Gabi ,parabéns por esse dia especial ,que vc tenha muitos anos de vida ,com muita paz,amor e tudo que tem direito, que vc continue sendo essa menina alegre,cheia de amigos,inteligente, e carinhosa,agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida!!
bjss Te Amo muito!

Parabéns Isabella Freire pelo seu aniversário.
Minha filha Isabella, Nesse dia especial quero te dar Parabéns pelo seu aniversário e te fazer uma importante revelação. Hoje me lembrei de quando você nasceu, prematuramente. Você fez diferente do Gabriel. Gabriel não queria sair da barriga de sua mãe no dia em que tinha que sair. Queria viver mais um pouquinho naquela maravilhosa sensação e se acomodou ao conforto do útero. Mas não sei porque, você teve pressa de vir ao mundo, quis sair logo. Saiu mesmo antes do tempo. Mais do que você queria conhecer o seu mundo, eu estava ansioso para te conhecer e te procurei junto da Elzilene, mas você não estava lá. Tinha sido encaminhada para uma UTIN e a encontrei lá numa incubadora, ligada a aparelhos pois estava com muita secreção de parto no aparelho respiratório e até desenganada, com terríveis impedimentos na respiração. Quando eu me encontrei a sós com você, fiquei te olhando muito preocupado e ali orei e chorei diante de Deus. Disse a Ele: “Não te pedi uma filha, Senhor, mas o Senhor me deu, então por favor, entre com a providência!”. Coloquei minha mão sobre você, que era apenas um pouco maior que a palma da minha mão e orei sinceramente a Deus fazendo um voto que aqui quero revelar: Se ali Deus te curasse e se você fosse sã e sem sequelas para casa, você serviria a Deus e seria consagrada a Ele e viveria para a honra e glória do Senhor. O milagre foi tão imediato que após impor as mãos vi que sua respiração melhorou. A evidência foi que logo você recebeu alta e foi pra nossa casa. Você está entre nós há 17 anos, para nos trazer orgulho, alegria, para junto com a gente servir a esse Deus maravilhoso e ver maravilhas acontecerem entre nós por muitos anos de sua vida. Hoje parei pra ver o quanto você cresceu, e cada vez que vejo suas fotos eu me apaixono mais por você. Veja o quanto você conquistou ao longo dos dias, ao longo dos anos felizes que passou ao nosso lado, graças a Deus.
Através desta mensagem, quero falar a você, tudo o que eu não te disse por palavras, às vezes, por falta de tempo ou por não saber como expressá-las a você. Poderia fazer aqui um grande discurso, com palavras em linguagem culta, mas não quero falar da forma mais difícil, só quero que entenda da nossa dedicação, do nosso carinho e do nosso amor por você, filha.
Peço muito a Deus, que guie os seus passos sempre, e a todo o momento, eu e sua mãe “pegamos muito no seu pé”. Mas receba isso como carinho nosso e proteção. Lembre-se sempre que os pais, principalmente a mãe tem sentido que pressente quando algum perigo lhe ronda, ou mesmo algo que vai trazer tristeza. Quando isso acontece a gente quer te ajudar para que nenhum mal te aconteça. Desejo que você filha, abra bem o seu coração para o amor de Deus. Enquanto puder ou enquanto ele permitir nós estaremos sempre por perto, te protegendo das coisas ruins, das más companhias, das falsidades, do engano e das pessoas que estão no perigo e querem levar outros com eles. Viva um pouco mais intensamente conosco enquanto ainda estamos por aqui continuaremos sendo chatos assim, orientando você, auxiliando os seus dias no que for preciso, mostrando o caminho certo para pisar e seguir. Um dia você vai lembrar-se disso e nos agradecer. Nós te amamos
Feliz Aniversário
Isabela Freire.

Querida amiga, parabéns por este dia especial, dia da colheita de mais uma flor no jardim da sua existência.

Tenho certeza que hoje você é mais do que foi ontem e nos dias anteriores, mais responsável, mais mulher, mais experiente, mais exigente. E a cada ano, mais e mais!

Que nesta colheita consigas cultivar o melhor em cada estação e sejas realizada plenamente em tudo o que almejas.

Felicidades sempre com a bênção de Deus!

Eu só desejo a você neste dia tão especial, toda felicidade do mundo. Parabéns!

Pai parabéns hoje e seu dia,
um dia muito especial,
te dejeso tudo de bom,
não tenho palavras,
mais em poucas,
vou te dizer,
feliz dia dos pais,
te amo muito pai.
beijo.

Parabéns...

Hoje é uma data especial
Que Deus lhe permite comemorar
É um dia que foi tão esperado
Pois aqui na terra você veio morar.

Anjos e anjas numa extrema felicidade
Pássaros felizes começaram a voar
Festejando a tua chegada
Para que hoje possamos comemorar.

Parabéns por você existir
Parabéns por nossa amizade
Hoje quero ver você feliz
Comemorando esse lindo dia de felicidade.

Parabéns!!

Parabéns, pois hoje é um dia muito especial para você.
Então acorde e levanta-se para brilhar.
Pois a felicidade pode te pertencer, só depende de você; por isso, faça acontecer, vivendo pra valer.
Tem que ser assim para vencer; um real sentimento a você:
É este docê privilégio do seu ser em meu viver.
Me faz me alegrar em ter a honra de conviver com você.
O pior cego é o que não quer ver:
A importância que é você.
Te amo sem querer.
Pois não consigo descrever meu amor por você.
Que caia chuvas de amores em seu viver.
E com esta declação do meu ser:
Até mais ver meu bem-querer!

Feliz aniversário!
Por este dia tão especial, parabéns!
Pela pessoa maravilhosa que você é, parabéns!
Pela grande amizade que temos, parabéns!
Pela sua honestidade, parabéns!
Pela sua integridade, parabéns!
Pelo nosso coleguismo, parabéns!
Que se sua vida se prolongue por muitos e muitos anos,
Que as bênçãos de Deus te acompanhem,
Que seus amigos sempre estejam presentes,
Que seus sonhos sejam prósperos e realizados,
Que sua família esteja sempre em harmonia e a seu lado,
E que a paz, a alegria e a saúde sejam suas eternas companheiras.
Parabéns!

⁠Feliz Dia dos Namorados

Hoje é um dia especial
Dia dos Namorados
Parabéns para nós
Obrigado por cada momento sensacional

Passamos por muitos momentos
Tantos bons,quanto ruins
E para quem achava que não daria certo
Nossa história daria um belo filme a Netflix

Infelizmente não sou perfeita para você
Mas a cada dia que passa,tento ser
É muito difícil,mas tentar não é impossível
Es incrível,em espanhol o príncipe é usted

Com você comecei a sonhar
Com você vim no amor acreditar
Com você pretendo meu sonho realizar
Com você,só com você pretendo amar

Obrigado por cada beijo dado em mim
Obrigado por cada bronca
Obrigado por estar comigo
Obrigado por aturar essa onça

Me perdoe por lhe ferir
Me perdoe por as vezes lhe zoar
Me perdoe por não ser a melhor namorada
Mas juro que tentarei me aperfeiçoar

Quero te fazer muito feliz
Você merece mais do que ninguém
Quem sabe subiremos no altar
sonhar não faz mal a ninguém
Que seja a vontade de Deus "amém"

⁠Eu não poderia pedir por uma pessoa mais especial para chamar de melhor amigo. Parabéns! Desejo que o seu aniversário seja tão maravilhoso quanto você.
Se alguém merece toda a felicidade do mundo, este alguém é você.
Eu espero que você realize todos os seus sonhos e cresça cada vez mais porque você é um ser humano fantástico e desejo que todas as pessoas que estejam na sua presença saibam disso.

⁠Parabéns pra você nesse dia tão especial! Que a sua alma siga sempre pura, brilhante e alegre e que a sua caminhada pela vida seja bem longa.

Bom dia, amiga linda! Hoje você está de parabéns! É o seu dia, um dia muito especial! Que o Papai do Céu continue te dando uma vida cheia de saúde e alegrias. Mal posso esperar pra comemorar mais uma vez essa data do seu lado!

Hoje é um dia especial. Hoje é o dia de fazer um par de anos. Muitos parabéns serão dados e recebidos. Não tantos quanto tudo que se viveu até agora. Fazer aniversário é especial, um marco, uma memória, uma alegria cheia de significados.
Meu desejo é que estejas feliz, que sejas feliz, que conquiste tudo que sonhou. Sei bem que tu mereces tudo e muito mais.
Parabéns!
Com carinho

Inserida por ascaldaferri

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp