Parabéns Mulher

Cerca de 24601 frases e pensamentos: Parabéns Mulher

⁠Nascida do fogo,
é chama acesa,
não se contenta
com o que é morno,
é uma mulher intensa
que aprecia sentimentos vivos,
abraços que lhe aqueçam
inflamando suas brasas
em seus momentos de fraquezas,
Ela tem um amor sincero, não fingido
e se isso não for compreendido
é provável que a percam
e recebam cinzas, não suas labaredas.

⁠Meu bem, és uma linda mulher,
alegras os meus olhos
com este teu belo corpo bronzeado,
teu lindo rosto, teus lábios delicados,
que provocam-me um desejo prazeroso
de estar contigo neste dia ensolarado.

⁠Tens uma beleza natural,
intensa e graciosa,
de um sentimento real,
és uma mulher encantadora,
de longos cabelos,
um corpo atraente,
um jeito sincero de ser,
que quer viver intensamente,
triste de quem não perceber,
certamente, nunca chegou
a te conhecer verdadeiramente.

⁠Mulher Tropical
de ardentes sentimentos,
de uma beleza surreal
que faz esquentar o tempo
com o fogo da sua paixão,
da sua intensidade,
de seu desejo intenso
de não viver em vão,
de não perder nenhum detalhe
de cada momento
que aqueça o seu coração
com vivacidade.

Sua ⁠pessoalidade é impetuosa, essencialidade marcante, seus traços são atraentes, mulher avassaladora de desejos veementes, assim, agrada os olhos, esquenta fortemente o coração, encontra morada na mente, capaz de tocar alma com sua emoção ardente que se propaga a sua volta, também possui uma certa doçura e gentileza, mas não pode ser subestimada e nem ser amada pela metade, não aceita menos do que merece, é autêntica, quando ama, é de verdade, ser amado por ela de fato é uma benesse.

⁠Ela é uma linda mulher na praia, iluminada pelo o sol, encantadora,
sinto prazer em admirá-la,
em prestar-lhe o meu amor,
tanto que meu coração logo dispara
a seu merecido favor.

⁠No brilho do teu olhar,
uma intensidade resplandecente,
um universo a se explorar
de uma mulher incrível
e atraente.

⁠Num momento raro,
quero eu e você,
homem e mulher,
banhados em êxtase,
sentir a tua pele na minha
com uma vontade insaciável
num misto de loucura e euforia,
uma união de corpos
beijos entrelaçados
como se a tua língua fosse
uma extensão da minha.
Não sei se isso ainda será um fato,
mas bem que eu gostaria.

⁠Com uma mulher inesquecível
num momento ensolarado,
o dia fica mais lindo
e o tempo fica parado.

Deusa
Mulher forte.
Mulher de fibra
Mulher que amo.
Sem dúvida você é a mulher da minha vida.

Se você vive com uma mulher que já teve outros homens, orgulhe-se disso. Pois você é o melhor homem que já passou na vida dela!

É pouco aconselhável abordar novamente uma mulher que já recusou duas investidas, salvo se houver clara manifestação de interesse de sua parte.😞❤️‍🩹

⁠⁠Vc é uma pessoa incrível um anjo uma mulher maravilhosa sensacional exuberante, incrivelmente incrível, de sorriso doce, olhar meigo e atitudes maduras, que me fazem ser outra pessoa, vc é um sonho, vc não não parece ser real, vc deslumbrante, (de novo) ao seu lado eu sonho semi acordado nas noites frias de inverno, e nas de calor também, vc é uma mulher muito além da realidade...vc chega impondo, cobrando e querendo, eu muitas vezes mal sei pra onde correr, por isso, bronca é grande, e se eu não der conta, não atender as expectativas eu sei que vou perder, sei que vai embora.
Com vc eu vivo uma vida sem tristeza, sem remorso, pois com vc eu tenho um pacto com a vida, o pacto de ser feliz e de te fazer feliz...vivemos uma, história incrível, eu hoje vivo ao lado de alguém que é acima de qualquer expectativa, vc é uma realidade!!!
Pessoas como vc é coisa rara, meu amor, vc é destemida, corajosa, batalhadora, sensível, forte, tudo isso formando uma combinação linda, maravilhosa, que impressiona qualquer pessoa que decida entrar na sua vida...por isso que ninguém ficou pq precisa selecionar muito bem as pessoas que permite que cheguem pertinho de vc, porque nem todo mundo merece ou está preparado para lidar com a maravilha que vc é...Eu te amo e te admiro muito!!!
E te digo mais pra falar a verdade, uma mulher como vc é inspiração não somente para outras mulheres, mas para homens também, crianças, seres de outras galáticos, para seres espirituais, quem convive com vc não passa de receber uma influência das suas palavras e das suas atitudes, vejo isso vendo seus filhos, eu vejo uma beleza absurda na sua caminhada, na maneira como vc fala e como vc vive...por isso, pode ter a certeza de que nunca vou sair do seu lado, aconteça o que acontecer entre nós. Admiração define o que sinto por ti, ainda tem todo seu amor e carinho, e outras coisas a mais que só nos dois sabemos...somos perfeitos juntos...te amo Carla.

Carla, você é uma mulher sábia, elegante e muito educada. Eu ainda estou aprendendo, e agradeço por você me repreender e não me deixar falar coisas ruins. Você tem razão, a gente atrai o que fala. Te amo por me fazer alguém melhor a cada dia.


DeBrunoParaCarla

Acorda, caramba! Quem se vicia em pornografia vira escravo de ilusão e perde o respeito pela mulher de verdade. Isso é o cúmulo da fraqueza!

Homem que se comporta como mulher perde a essência do que é ser líder.

A masculinidade real protege a mulher, não se perde em fantasias doentes.

Respeitar a mulher normal é a base de um caráter inabalável.

Mulher não é objeto; quem consome pornografia trata a dignidade como lixo.

​Não deixe que a pornografia deturpe sua visão sobre o que é uma mulher.