Parabéns Mulher
Deus abençoe a todas as mães... não só hoje, mas todo o sempre...
Parabéns mães que cuida com amor e carinho dos filhos especiais...pois Deus não confiaria a qualquer mãe os cuidados com esses anjos;
Parabéns as mães que não passam a mão na cabeça dos filhos que enveredaram pelo caminho do erro,e mesmo assim não os abandonam e oram por eles;
Parabéns as mães que perderam seus filhos,que Deus as amparem na sua dor, e que creiam que a morte física não é o fim,que eles ainda vivem na casa do Pai como o nosso amado Jesus disse que há muitas moradas na casa do pai,confiem nas palavras de Jesus,e que Deus as abençoem;
Parabéns as mães que não souberam ser mães,que Deus as iluminem e tenha misericórdia dessas infelizes;
Parabéns as todas as mães de amor infinito,que Deus as abençoem,ilumine e as guarde.Amém !
Parabéns pela pessoa que você é em Deus, maravilhosa,escolhida e sempre atenciosa com todos.
Parabéns e que Deus realize todos os seus sonhos e que você seja muito feliz ao lado daqueles que você ama!
Parabéns! Hoje é dia de festejar a sua vinda ao mundo!
Que seu coração se encha de alegria neste dia, que esta energia possa te contagiar por todo o sempre enquanto você viver! Feliz aniversário 🎂🎉 Deus te bendiga!
Feliz Dia das Mulheres? Sim, mas, sobretudo: FELIZ VIDA!
Hoje, meu parabéns vai para nós, que resistimos a mais um dia. Celebro o fato de que, ontem, não fomos silenciadas, agredidas ou invisibilizadas.
Parabéns para nós, que não fomos culpabilizadas pela violência sofrida sob o pretexto de uma vestimenta, nem tivemos nossa dignidade violada em fases tão vulneráveis quanto a infância ou a velhice.
Minha solidariedade àquelas que enfrentam o cárcere emocional e financeiro; que precisam silenciar diante do desrespeito por não possuírem, ainda, a base econômica ou a estrutura psicológica para romper o ciclo.
Parabéns a você, que é dona de casa e ouve que “só cuida do lar” — como se a gestão de uma vida inteira e o suporte invisível da sociedade fossem tarefas menores. Parabéns às mães e mulheres invisíveis nos dias comuns, lembradas apenas quando sua utilidade é requisitada.
Celebro as mulheres que ocupam seus espaços com maestria, mesmo cientes de que o colega ao lado recebe um salário superior. Parabéns às mentes brilhantes que formulam curas, escrevem histórias e educam as gerações para que o passado não se repita.
Deixamos ao mundo, um recado: apesar de tudo, seguiremos fortes, resilientes, unidas. Carregando nossas dores, sim, mas sem abrir mão da inteligência, da sagacidade e do brilho de esperança no olhar.
Somos sobreviventes de um sistema que tenta, diariamente, nos anular ou nos matar, mas que jamais terá força suficiente para nos calar.
Hoje, o parabéns não é por uma data no calendário. É por cada batalha vencida contra a estrutura que nos cerca.
Feliz vida a todas nós!
Gratidão e parabéns ao ministro Luis Alberto Barroso!
A legalização do aborto é pela vida das mulheres!
No Brasil, as pobres morrem enquanto as ricas vivem, pagando clínicas caras de aborto clandestino ou viajando para países onde é legal realizar o procedimento.
Pela legalização do aborto para todas as pessoas que gestam! Mulheres, homens trans e outras identidades que podem vir a engravidar.
Não gosta de aborto? Não pensa em abortar? Acha isso errado ou pecaminoso? Ótimo, é só não abortar. Você pode ter a opinião que quiser quanto a isso, no entanto não pode querer que as leis funcionem de acordo com o seu senso de certo ou errado, assim como em um Estado LAICO nenhuma religião pode ser a base de qualquer que seja a lei!
Pelo aborto legal JÁ!
- Marcela Lobato
Vejo muita gente usando a expressão:Fui desenganado pelos médicos.Então,meus parabéns,você não está sendo enganado! rs
O Natal, para muitos, é como ir ao aniversário de alguém querendo receber os parabéns e todos os presentes.
Hoje a Dona Elba completa 44 anos de casada...parabéns pra essa guerreira que conseguiu segurar por tanto tempo um marido tão lindo feito eu!
Benê Morais
Existe quem olha para o marketing multinível e diz: ‘Parabéns, continue, cresça, faça o que você ama.’ E existe quem diz: ‘Cuidado, isso é golpe, você vai cair.’ A diferença não está no negócio — está na mentalidade de quem fala. Um quer ver você prosperar. O outro fala pelo próprio medo.
Tem quem diga: ‘Parabéns, continue e prospere no marketing multinível.’ E tem quem diga: ‘Cuidado, isso é golpe.’ A diferença não está no negócio, mas na mentalidade: um incentiva o crescimento, o outro fala pelo medo.
“Decencia e Coerencia é não aceitar o Capitalismo, parabéns! Mas... Desde que não vivam sob o Capitalismo, né?"
"Não aceitar e criticar o Capitalismo, vivendo sob o Capitalismo, não é Sabedoria. É Patifaria! Ou alguém tem termo melhor? Hein?"
Texto Meu No.1063, Criado em 2022
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"No facebook a coisa está assim...você escreve um abraço, sobe corações 💙❤ escreve parabéns, sobe balões🎈🎈, tô com medo de escrever JEZABEL 💃 e começar subir os NOMES dos Charlatões." 🤗🙃😁😂
—By Coelhinha
Parabéns companheiros e amigos de luta do PSB (Partido Socialista Brasileiro)! Lembro-me muito bem que, naquela época das vacas magras, todo mundo duvidava que aquela sementinha plantada pelos guerreiros ainda meninos, Marcos Travaglia, Renato Casagrande, Carlim Schettino, Antonio Zardo, Fernando Schettino, Anicelso Francischetto, Fernando Campanha e Marcelo Zanuncio, entre outros, de cuja sigla eu também participei, depois de passar pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista, junto com o saudoso Dr. Vicente Schettino), e, um dia, nas Eleições Municipais de 1988, se não me engano, o companheiro Juarez Vieira, ainda bem cedinho, apertou a campainha da minha casa, sita bem ao lado da casa de Carlim Schettino (in memoriam), intimando-me para juntos trabalhar na fiscalização daquelas Eleições Municipais de 1988, tendo como candidato a prefeito municipal de Castelo, pelo neo partido PSB, Carlim Schettino, o qual à época, só faltou ser crucificado em praça pública pela Oligarquia Política Dominante Castelense. De lá para cá, a luta foi ferrenha, porém, agora, em 2012, exatamente 24 (vinte e quatro) anos depois, a vitória de Jair Ferraço Junior (vice - Eutemar), está com gosto de quero mais! Muito mais para Castelo, com Jair e Eutemar para Castelo melhorar! Parabéns! Sucesso! Valeu a pena esperar! Chegou a vez do PSB aqui governar, com Jair e Eutemar, para Castelo melhorar! Abraços fraternos.
Parabéns, amigos Jorge Caverzan e Terezinha Romanel Caverzan, pelos 39 anos de vida conjugal, e, que esse amor se renove a cada dia, com as bênçãos sagradas de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo. Abraços fraternos.
- Relacionados
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- 61 mensagens de aniversário para amiga evangélica com fé e carinho 🙏💕
- Feliz Dia da Mulher: 71 mensagens para celebrar a força feminina
- Frases de Parabéns
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
