Parabéns Mãe

Cerca de 11545 frases e pensamentos: Parabéns Mãe

Hoje é o dia do trabalho. Parabéns a todos os profissionais! Cada um de vocês tem um papel importante na sociedade. Mas quero homenagear hoje em especial esses profissionais que são tão essenciais e muitas vezes passam despercebidos. E que também estão correndo um grande risco frente a esse vírus terrível que assola o planeta, além dos riscos diários do exercício da profissão: os profissionais da área de limpeza pública. Que Deus abençoe e proteja cada um de vocês.

Inserida por JosyMaria

Frases, textos e citações by Josy Maria

⁠Parabéns, criança, pelo teu dia. És preciosa, criança, mereces respeito. Que teu dia seja celebrado, mas que no mundo haja pessoas que lutem pelos teus direitos, pela tua dignidade. Que o mundo te seja gentil, criança. E que sejas guiada com amor. Que teus sonhos sejam nutridos e cuidados, e que cresças para vivenciá-los. És a esperança do amanhã. Que apenas a bondade te cerque. Que o bem te abrace. Que Deus te guarde e te proteja. Que apenas o amor floresça em teu coração e ilumine teus caminhos. Feliz dia das crianças!

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

Parabéns, que o Eterno continue abençoando sua vida e sua família.

Inserida por AnjoeVida

⁠"Vinte e três de janeiro, dia comemorativo da escrita á mão. Parabéns aos analógicos como eu."

Inserida por doc_comparato

⁠Hoje tu contas anos, mas os parabéns lhe dedico as grandes obras por permitir o agir de Deus em tua existência e dela nos trazer ao amor, a paz e o ter fé nas escrituras sagradas. Sejas sempre esta bênção de Deus. Amém.

Inserida por rosa_brasil

⁠Parabéns para estes que realizam uma das profissões mais importantes e também mais desvalorizadas da sociedade: os professores.
Ser professor é ser força, é ser vocação, é ser paixão pelo que faz.
Só quem é professor sabe das dificuldades, dos desafios e da delicadeza de ser um formador de pessoas, de fazer parte da construção de profissões e propiciador na formação de saberes.
Aos professores todo carinho e consideração. Que este dia seja para lembrar a sociedade da importância do seu trabalho, não só hoje, mas sempre.
Parabéns, professores!

Josy Maria

15 de outubro - Dia dos professores

Inserida por JosyMaria

⁠Hoje é o dia do professor.

Parabéns para esses profissionais que compõem a base da sociedade pelo meio mais importante e transformador, a educação. Esses profissionais tão desvalorizados pela sociedade, mas que seguem firmes na sua missão de transformar vidas. E que apesar de todas as dificuldades que a profissão por si já impõe, seguem resilientes e realizam seu papel.
Todas as profissões passam pelo professor, porém poucos reconhecem. E mesmo que vocês ou as pessoas não saibam da importância e do peso da sua profissão, estou aqui para lembrar. E também agradecer por cada professor que resiste aos percalços e não desiste da profissão. Um dia é pouco para prestigiá-los, mas faço com carinho esta singela homenagem neste dia tão especial.
Ser professor é um dom, é uma escolha, é uma missão. Uma linda missão. Não é fácil ser professor, mas é um ato de amor e de força que poucos reconhecem.
Parabéns, professores, por este dia e por tudo que vocês são nesta profissão tão essencial não só na formação estudantil e profissional de pessoas, mas também como diferencial na formação de cidadãos para a vida.

Inserida por JosyMaria

Parabéns! Você chegou até aqui. Agora vou te ajudar a seguir na direção que escolheu para se desenvolver.
É libertador imaginar que tudo o que você viveu até hoje te fez exatamente a pessoa que você é.
Todas as experiências que vivenciou, as que considera boas e também as que acredita que foram ruins, aconteceram por uma única razão: para que você se desenvolvesse.
Você já acordou?
Então já percebeu a verdadeira essência da Vida: o Amor.
Parabéns por isso.
Agora é Hora de doar o que você já tem, entendeu?
Para de reclamar, você está pronto!
A chave da Liberdade que você está procurando está na sua frente, olhe ao seu redor agora e perceba quantas energias precisam da sua Luz.
É um milagre, isso mesmo, então Viva este momento de iluminação e ajude quantos puder a se iluminar também.
Estou orgulhoso do que você se tornou.
Obrigado por sua existência.
Eu te amo.

Inserida por mcmarombado

⁠My Honey (RAM)
O parabéns para você não é apenas de mais um aniversário, é o sincronizar do termino e do início de ciclos para ressignificar o próprio id.

Inserida por rosa_brasil

⁠Parabéns, bombeiros. Não é sobre fogo, é sobre gratidão.

Inserida por rosa_brasil

⁠Parabéns Betânia Loureiro!

A certeza da força da mulher em tão nobre posição é o regozijo e a certeza de um país forte, consciente e menos machista, porque o lugar da mulher é onde ela quiser estar!

Inserida por rosa_brasil

Se você faz tudo o que esperam de você, parabéns, você está pronto para ser infeliz!

Inserida por meiremoreira

Parabéns pra você que quer disputar comigo, venceu por W.O.

Inserida por Leandrossi

Mulher:
Parabéns por ser você
Parabéns por ser cada dia mais maravilha.

Inserida por NaraNubia

⁠Feliz dia dos pais !
Parabéns a todos que exercem a função de criar,
transferindo os verdadeiros valores, dando os bons exemplos, formando o bom caráter
Seres humanos que não serão perfeitos,mas seguirão no caminho da solidariedade e do amor.

Parabéns aos colonos e motoristas, guerreiros da lida agropecuária, que faça chuva ou faça sol, com suor de seu trabalho, possibilitam o desenvolvimento de nosso povo.

Inserida por ezequielredin

“Depressão é uma linda festa de aniversário sem ninguém para lhe dar os parabéns.”

Inserida por DAmico

⁠Se reconheces a tua própria essência, permita-me estender os meus parabéns, pois há aqueles que percorrem toda uma existência sem desvelar o propósito da sua jornada. Muitos proclamam que a finalidade da vida reside na rotina de trabalhar, comer, dormir, envelhecer, aposentar-se e, por fim, partir. Contudo, em meu ponto de vista, a verdadeira essência repousa na constante evolução, no aprendizado e na compreensão do autêntico enigma que é a vida. Acredito que a chave reside não em subjugar o próximo, mas em subjugar a si mesmo, permitindo assim a própria evolução. Cada indivíduo trilha uma senda única de evolução, assim como cada ser vivo na Terra experimenta uma evolução singular e unipessoal.

Inserida por 45999356077

⁠SÍNDROME DE PÂNICO!? MEDO!?

Parabéns por ter Síndrome de Pânico!
Pois, é um importante meio de Auto-Conhecimento e Libertação!

O Pensamento causador da Síndrome de Pânico aparece por necessidade de se libertar do teu Cérebro e de Você como Alma!

Se esse Pensamento impregnado não for liberado nessa Vida, depois da morte, esse Pensamento aparecerá na outra Vida até que seja liberado!

Por isso, fique feliz sempre que te aparecer um Pensamento que causa dor ou desconforto!

O Pensamento aparece porque quer se libertar do teu Cérebro!

Não negue o Pensamento! Aceite-o, receba-o com todo o teu carinho e até agradeça bastante por ele ter aparecido!
Diga ao Pensamento que, 'neste Corpo há muito espaço para ti, fique à vontade'!

Entretanto!

Não deixe o Pensamento à solta! Esteja com ele, encha-o de elogios!

Direcione a tua atenção completamente nele! Acompanhe-o até desaparecer!

E se o Pensamento se esconder?

Deve direcionar a tua atenção na Fonte do Pensamento ou no Cérebro e na sua porta de saída ou na região do Sistema Límbico! De um modo geral, deve direcionar a tua atenção para dentro da tua Cabeça, até não haver mais necessidade, e depois voltar a atenção para o foco principal que é Você mesmo como Alma!

E o que fazer com os Sintomas?

Nada, a não ser aproveitar senti-los com todo o seu gosto! Afinal de contas, se não for Você a senti-los, quem mais pode senti-los?

Não foque a tua atenção para os sintomas! Porque vai atiça-los mais ainda! Pois, não são a causa! A causa está escondida no Cérebro! É na causa ou no Cérebro que deve focar a tua atenção!

Mesmo logo depois da situação estar controlada, os Sintomas podem continuar, mas não se preocupe com eles porque são apenas reflexos no Corpo que vão se dissipar pouco a pouco!

Assim, aproveite saborear esses Sintomas e até agradeça pela oportunidade de poder saborea-los! Acredite, eles são mesmo prazerosos ao se despedirem cordialmente de ti!

Portanto!

Basta trabalhar com o Pensamento causador, o resto desaparecerá por si mesmo! Salvo se já houverem danos físicos consideráveis.

Não negue nem o Pensamento nem os seus Sintomas!
Aceite-os, receba-os com todo gosto e agradeça por terem aparecido!
Diga-os para estarem à vontade no teu Corpo! Afinal o Corpo existe para isso!

Todavia, não deixe o Pensamento à solta, foque-se nele, acompanhe-o até desaparecer e quando desaparecer volte a focar a atenção em Você mesmo como Alma e permaneça neste foco!

Lembre-se Sempre:

Você não é o Espírito, Você não é nem o Corpo nem os Pensamentos ou Mente Cerebral!
Você é a Alma ou a Pessoa gestora tanto dos Pensamentos como do Corpo!
A responsabilidade para o restabelecimento da saúde do Corpo não cabe a ti mas sim cabe ao Espírito, A ti cabe a ATENÇÃO!
Uma boa gestão envolve a atenção em Você mesmo como Alma e a atenção em cada Pensamento que te aparece!
A boa gestão implica a Plena Consciência de Você mesmo como Alma e de tudo!

Esta é a Verdade que Liberta!

Inserida por Amanciorego

⁠Não preciso de parabéns nenhum. O fingimento de humildade é pior do que a arrogância. Não tenho culpa de ser assim e ninguém tem de serem o que são.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp