Parabéns de fim de Curso
Todos temos objetivos na vida, mas os vencedores tem atitude. O primeiro passo em direção ao sucesso começa quando você se recusa a ser prisioneiro do seu passado.
O sucesso nasce na capacidade de se perseverar. Só se consegue triunfar e atingir o alvo desejado lutando e persistindo. Todos os grandes feitos da humanidade foram alcançados com muita luta e determinação. Nossa derrota é decretada quando tentamos fugir do tempo da fome. Pois é nos obstáculos do deserto que aprendemos a depender de Deus.
O Estado palestiniano só será um Estado com sucesso, se reconhecer a existência do estado de Israel. E ainda deve fazer tudo para que o Estado de Israel continuo a existir. Se não estiver ao lado de Israel, não vai ter êxito como Estado.
Atores e atrizes, não se iludam com o vosso sucesso. Tudo isso é só agora. Toda a vossa alegria é para agora . Mas aceitai a Salvação eterna e tereis alegria eterna.
David E Salomão
Os reinados do Rei David e do rei Salomão, foram os reinados do sucesso de Israel. No reinado de David temos um reinado de vitória. Não houve paz, mas houve grande vitória, especialmente sobre os Filisteus. O rei David também foi de um modo geral um bom rei! Um rei sofredor; que era justo e perdoava aos seus inimigos. Um rei que amava ao Senhor de todo o seu coração. Mesmo nos momentos de grande tribulação, sempre esperava no Senhor. Por ser assim Deus foi com ele!
Mesmo no pecado, Deus continuou com ele, precisamente por ele amar tanto a Deus. Está escrito " O amor cobre uma multidão de pecados"! Deus perdoou a David! David era um símbolo de Jesus Cristo. O seu reino representa o reino do Messias, um reino de vitória com Deus, Um Rei de amor.
O reino de Salomão representa um reino de paz e de prosperidade em Todo o mundo. O reino do Messias será um reino de paz!
"Quem disse que é preciso ser bom em apenas uma coisa?
O sucesso não pertence apenas aos especialistas. Ele também sorri para os versáteis."
Desejos meus de que você seja muito feliz.
Tenha um ano de muito sucesso.
Esbanje alegria.
Que esteja sempre em boa companhia.
E que venha o novo ano em toda a sua plenitude!
"Feio é, você ter inveja, não ficar feliz com o sucesso do seu irmão...
Feio é, você sempre querer ser aplaudido e nunca descer do palco para aplaudir...
Feio é, você querer prestígio sem prestigiar...
Feio é, você transformar zelo em obsessão...
Feio é, você ser ingrato e odiar alguém que um dia lhe ajudou...
Feio é, você não saber conviver com seus momentos de fraqueza; isso é não ter
freios morais diante de Deus.
Feio mesmo é, você ser o próprio santuário da dor e, ainda chantagiar as emoções alheias...!"
☆Haredita Angel
Nossa conduta pode acelerar o sucesso ou apressar o fracasso.
Muitas vezes, fracassamos em vários aspectos não por falta de inteligência, experiência ou competência, mas por causa da maneira como agimos.
Socorro Oliveira Vieira
01.03.2012
(Haredita Angel)
"Pessoas são que nem música.
Algumas fazem sucesso por um tempo, outras são eternas!"
Haredita Angel
25.09.2014
(Facebook)
Morte?
-Não tenho medo dela não!
Vivo o sucesso da vida, estou preparada para viver o sucesso da morte.
Haredita Angel
02.11.17
- Relacionados
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Frases para estudantes de Direito que fortalecem a vocação jurídica ⚖️
- Texto para fim de Curso para Filhos
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de Parabéns
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
