Parabéns de fim de Curso
"Nossos sonhos são ecos do que mais sagrado carregamos no íntimo. Dar-lhes vida é o propósito maior da alma " (O Mentor Virtual)
Amar não esta em conquistar algo, um bem material, ou um cargo.
Amar é estar disposto a negar tudo por amor, ser amigo, fiel e estar disposto a ajudar a quem precisa.
È amar sem olhar quem....
Foi em um simples papel que comecei a coloca os desabafos de meu coração...Palavras que respondiam os meus sentimentos ,que denuncia minhas vontades . Uma lágrima sem razão rolou dos meus olhos e caiu sobre a palavra amor...
Ai percebi que: Os meus olhos choram por amor. Lágrimas que nascem lá do coração,que a alma aprova,pois as lágrimas nos fortalecem. Uma pessoa que não chora,
tem mil motivos para chorar... pois eu tenho vários e por mais que eu tente esconde-los eles são visíveis
Deixe para trás aquilo que não te trará benefícios, exclua os pensamentos negativos e comece a dar importância para o que realmente tem valor.
Às vezes é necessário estar perto de onde tudo começou. Olhar o passado, tentar entender, observar, admirar... Pra conhecermos melhor a nos mesmo.
Sonhar e realizar ,acreditar e confiar!
A cada fracasso se levantar com a cabeça erguida, aconteça o que acontecer ,corra atrás com foco nos objetivos.
Por + que a vida seja uma grande ilusão continue a sonhar, só nossos sonhos com a graça de Deus nos faz caminhar.
Hoje refleti sobre um pedaço de fita cor de rosa que segurava sobre as mãos, e brincando comecei a dar voltas. Em alguns movimentos a transformei em nós, em outros um simples laço. Inicialmente enrosquei em minhas mãos, e no vira e desvira, enrola e embola, passa e repassa transformei a fita num laço. E assim também pensei, laço é abraço, coração com coração, laço e abraço cercado por fitas e mãos. Mas onde colocar um laço? Lembrei que pode ser no presente (aquele que ganhei outrora), no cabelo comprido da moça bonita, no boque de flores que recebi de presente. O laço eu coloco onde quero enfeitar! E se eu puxar uma ponta? Aos poucos desmonto o laço, que devagar escorrega em meio aos meus dedos, se desmancha e se desfaz! Então percebo que assim é o amor. Feito de laço, que se desfaz a qualquer momento. E como diria Quintana, amor não prende, não sufoca, não escraviza e nem aperta. Porque quando vira nó, simplesmente deixou de ser laço!
Se parássemos para pensar quanto tempo perdemos sonhando com nossos objetivos, iríamos perceber que nos faltou determinação para converter sonho em realidade.
Vamos caminhar...em busca de um novo amor
a doçura do beijo...me faz sentir assim
fui aos céus...brinquei na nuvens
me encantei com seu sorriso
simples e singelo
que acelerou meu coração
seu olhar me fez ficar encabulado
transpirei de amor...
palavras são poucas para te descrever...
um mundo de sonhos...
sempre estará em mim
para que nunca possa despertar...
Marcelo Labonia
Comecei a enxergar o verdadeiro potencial ( na vida )
quando simplesmente, as palavras se encaixavam ( de amor )
e pude perceber o quanto importava ( uma poesia )
para o coração de outra pessoa ( o inexplicável )
Marcelo Labonia.
O que nos impulsiona na vida é a vontade de realizar nossos sonhos e ideais. Viver o hoje acreditando sempre no amanhã.
- Relacionados
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Frases para estudantes de Direito que fortalecem a vocação jurídica ⚖️
- Texto para fim de Curso para Filhos
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de Parabéns
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
