Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Parabéns de fim de Curso

Cerca de 149336 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso


Nossas atitudes podem causar a construção ou a destruição de sonhos e pessoas, tudo que fizer faça com sabedoria para não destruir nada e nem ninguém.

Inserida por ivan_JCosta

Você perde tempo, aliás boa parte da sua vida, sonhando sonhos que não são seus, lutando batalhas que não são suas, imaginando situações que nunca irão acontecer por sentir medos que na verdade não fazem parte de você, pois não representa sua essência, e isso é o que te faz se sentir perdido.

Inserida por bittencourtlarissa

⁠"Estar com alguém sem atitudes é investir em sonhos com hora marcada pra acabar. Tempo perdido."

Inserida por arremedos_poeticos

⁠Sobre o futebol:
Não há conquista grande o suficiente que supere a ausência de alma.
Quando a caminhada é baseada na falsidade, vai sempre faltar alguma coisa. Nunca haverá uma conquista plena! Cifras serão insignificantes, é uma outra forma de fracasso pessoal.

Inserida por wladcoach

⁠Acredite em pessoas sonhadoras!

Inserida por Iendistobias

Motivação
Na guerra do dia dia os teu inimigos te feriram mesmo feridos nunca mostre⁠ pra teus inimigos que você está feridos fiquem na posição de um bom guerreiro

Inserida por Edvan

O sonho é o primeiro membro de uma classe de fenômenos psíquicos anormais, da qual outros membros, como as fobias histéricas, as obsessões e os delírios, estão fadados, por motivos práticos, a constituir um tema de interesse para os médicos. Como se verá a seguir, os sonhos não podem fazer nenhuma reivindicação semelhante de importância prática, mas seu valor teórico como paradigma, é por outro lado, proporcionalmente maior. Quem quer que tenha falhado em explicar a origem das imagens oníricas dificilmente poderá esperar compreender as fobias, obsessões ou delírios, ou fazer com que uma influência terapêutica se faça sentir sobre eles.

Sigmund Freud
A Interpretação dos Sonhos. Vol. IV. Obras Psicológicas. Completas de Sigmund Freud. Rio de Janeiro: Imago, 1996.
...Mais
Inserida por Ketteiteki

⁠O sonho que morre, é aquele que você não alimenta e nem realiza.

Inserida por pensadorqueescreve

⁠Sou momentos, palavras e sorrisos, sou a saudade que aperta o coração.
Aquele sonho em forma de beijos, a alegria que chega de mansinho e sem avisar.
Sou a verdade em meu coração e não, aquilo que dizem sobre mim sem, ao menos, conhecer a minha história.
Sou aquilo que aceito pra mim e também aquilo que afastei de mim, por não querer sem mártir ou, o vilão dessa história.
Então, que bom que tudo seja tão complicado mas, tão cheio do que mais importa: intensidade, verdade, carinho, atenção, respeito e muito amor.

Inserida por miguelparenteneto

⁠Que as amarguras desta vida, não sejam maiores que a motivação de viver na próxima;
E mesmo que eu não consiga encontrar motivos para viver aqui, nada é tão grande que argumente minha ausência lá.
Há um Céu esperando por mim!

Inserida por AndreiaTuller

⁠Conquistar, ensinar e respeitar, e não precisará exigir nada de ninguém.

Inserida por regismeireles

Nunca pensei em te perder
Dia noite, noites dias⁠
Futuro sonhado não realizado
Interrompido e afadigado com a tragédia de te perder
Perda precoce, olhar de despedida antecipado
Uma dor e um luto duradouro
Nunca pensei em te perder
Onde anda sua voz, seu sorriso, suas alegrias?
Onde anda seus sonhos, seus planos e seu eu te amo?
É um vazio escuro sem ecos.
São lembranças, são só lembranças
Não que me falte mais palavras,
pois quando é um luto eterno,
as palavras são nuvens.

Inserida por nilce_freitas

⁠⁠Ah, Sei lá! Como eu posso começar?
Eu não gosto de ter que me explicar
porque eu não vou saber o que falar
e é muito ruim não saber como se expressar.

E mesmo se eu tentasse,
o que eles dizem?
O que eles dizem quando eu choro de barriga cheia, e
Quando eu grito e faço meu drama?

Ah! mas se eles ao menos soubessem
que mesmo se eu quisesse…
Se eles compreendessem
e se alguém viesse,
Eu não estaria me sentindo assim, de certa forma.

Inserida por Meidyjwoo

⁠Começo a imaginar.
Nós dois a se beija.
Você toda bela igual a você não á.
Sempre com esse sorriso difícil não olhar.
Com cabelo cacheado sempre a brilhar.

Me apaixonei pelo seu jeito.
Por esse teu cheiro.
Da mas bela flor

Inserida por wellingtonsilvaofc

⁠Aprenda uma coisa, no amor as coisas nem sempre será como você sonhou, então aprenda a aceitar.

Inserida por vanessa_santana_7

⁠Assim como os Justos, Ingratos também conquistam sucessos, a diferença acontece quando chega a Lei do Retorno.

Inserida por izzorocha

⁠motivação
O Pedrão

Se você não perdoa nada e nem ninguém você virá vítima de si mesmo né porque você tem que ser absolutamente perfeito né e acabou pra você faça tudo perfeitamente porque agora você virou refém de si mesmo então assim eu acho que o Pedrão não esse Pedrão bobó né perdão mesmo porque as pessoas merecem o Pedrão porque mais erramos todos nós erramos o Pedrão e uma coisa mais importante.

Inserida por Edvan

⁠Lindos sonhos não se esquecem de quando compartilhados.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠A capacidade de começar de novo vem do dom da paciência e como muita persistência.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Liberdade são asas que dadas ou criadas podem alcançar os sonhos.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira