Parabéns de fim de Curso
Sonhar
O dia amanheceu e eu lembrei
Do lindo sonho entre você e eu
E nesse sonho você me abraçou
E me olhou com um lindo gesto
Você me beijou com tanto amor
E me falou por favor não me deixe
Eu não aguento mais sofrer de amor....
Sonhar é coisa corriqueira
Realizar requer pulso
Idealizo um pensamento avulso
Enquanto repouso em ladeira
Assim segue a indecisão
Confusa mente
Barulhenta...
Sequer segue o coração!
motivação
Tem momento que a vida e injusta com vc bate até malvada de vc, como o sol tem momento malvada da terra e até o momento a chuvas caí.
Edvan
"Viver só de fé e esperança
Sem dar ouvido à razão
É ser uma eterna criança
Vivendo de sonho e ilusão."
Motivo minha saudade a caminhar passos largos
Para bem longe
Distante...
Quanto mais longínqua ela está, mais me encontro
Me reencontro
Me reinscrevo!
A possibilidade em amar e de ter um sonho que se torne realidade faz a vida muito mais interessante.
Ao invés de reclamar, corra atrás dos seus sonhos, pois somos movidos por eles. Uma hora as coisas vão se encaixando no seu devido lugar.
O sistema limita nossa vida de tal forma que tive que fazer minha escolha: sonhar ou sobreviver. Os anos se passaram e eu fui me esquivando do ciclo vicioso, porém, o capitalismo me obrigou a ser bem-sucedido. Acredito que o sonho de todo pobre é ser rico. Em busca do meu sonho de consumo, procurei dar uma solução rápida e fácil pros meus problemas: o crime. Mas é um dinheiro amaldiçoado. Quanto mais eu ganhava, mais eu gastava. Logo fui cobrado pela lei da natureza. Vixe, 14 anos de reclusão.
O cristianismo começou na Palestina como uma irmandade; mudou-se para a Grécia e tornou-se uma filosofia; mudou-se para a Itália e tornou-se uma instituição; mudou-se para a Europa e tornou-se uma cultura; veio para a América e tornou-se uma empresa.
A verdade tanto me escapa, que eu começo a pensar que não há verdade na tal verdade que me escapa. Mas se não houver verdade, na tal verdade que me escapa, haverá verdade, sobre não haver verdade, na tal verdade que me escapa?
Cenário da vida
Cenário da vida! Cenário dos sonhos!
Missão impossível viver em um só mundo.
É preciso ter coragem para sobreviver à realidade.
Se a magia do viver é extraída das explosões dos sentimentos,
Impossível impedir a fuga momentânea para o mundo dos sonhos.
O teatro da vida começa com um grito e no decurso da peça arrancam-se sorrisos e gargalhadas, no final, fecham-se as cortinas, apagam-se a luzes e de repente tudo fica escuro.
Os sorrisos ficam na memória, é o fim de uma jornada. Que volte ao pó, aquilo que veio do pó e… mais um grito.
Memórias de Crinilda Pinto Veloso
Amar é sonhar acordado
É libertar os sentimentos guardado.
permitir-se amar e ser amado.
O amor alimenta o espírito,
enaltece a alma,
purifica a mente,
rejuvenesce os sentidos,
acalma e conforta.
O amor é evidência.
O amor está na essência.
Motivação
Uma linda flor
Ela não escolher lugar pra nascer
Não importa o lugar ondem você está tudo só depende de você.
- Relacionados
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Frases para estudantes de Direito que fortalecem a vocação jurídica ⚖️
- Texto para fim de Curso para Filhos
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de Parabéns
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
