Parabéns de fim de Curso

Cerca de 149098 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

Às oito horas ele ia trabalhar.
Às dezoito precisava estudar.
Mas sonhar, ah ele o fazia
Tanto à noite quanto ao dia.

Inserida por jeffer

"A vida é um começo, que não tem fim."

"Muitas vezes não percebemos, mas estamos sozinhos no meio de uma multidão"

"Problemas não se desenvolvem; se resolvem"

"Amor não é apenas estar ao lado de alguém, é sentir-se ao lado de alguém"

"Tudo muitas vezes é NADA. Depende daquele que o está avistando"

Inserida por CRISTINA51

A realidade de poucos é o sonhos de muitos!

Inserida por felipewatter

E mais uma vez vou dormir pensando em você. Na expectativa de poder sonhar com você. Mas com a triste certeza que, ao acordar, não estarei com você.

Inserida por douglasmichell

Nada como um dia após o outro, um desabafo em lágrimas, uma noite de sonhos.E o renascer do sol em um novo dia e tocar a vida em frente para recomeçar ...

Inserida por jessicamrk

Eu só não quero deixar passar uma vida na minha frente, sem eu fazer nada... vou começar a viver e foda-se as pessoas.

Inserida por luisadutra

Pintar parede é facil menina! Quero ver você evoluir e começar a pintar sua vida!

Inserida por deliciander

Acordo pensando em você
Lembro de ti ao entardecer
A noite eu quero te ver
Nos meus sonhos posso te ter.

Inserida por vitorsprata

Todos dizem, comece pelo início, coisa óbvia, mas como se inicia algo que ainda estava em fase embrionária? Não há uma forma certa de colocar “as cartas na mesa”, foram cedo demais, foi saindo, despejando coisas, palavras sem sentidos, os dedos se entrelaçando em meio a uma mensagem e outra, até que acontecesse o golpe mortal e mais uma vez meu coração sucumbiu, derrotado, machucado... pagando pelos mesmos erros cometidos de outrora.

Inserida por jeandp

A crença em Deus não pode ser comprada ou negociada, sim sentida e conquistada. Apenas o Espírito Santo convence. Deus NÃO faz negócios e não temos o direito de fazer em nome dEle!

Inserida por thayraazevedo

Para que você possa continuar enfrente e conseguir qualquer sonho, você precisa amar-se e aceitar-se.

Inserida por wellysonoficial

Ah, como as coisas mudam, as pessoas se transformam, os sonhos desvanecem e a beleza perece!
Como pode o ser humano de tudo isso esquecer-se e vangloriar-se?

Inserida por EugeniaMorais

Amoleça o coração e pratique humanidade, ou continue de onde paramos no começo da frase.

Inserida por cleciosouza

" A melhor maneira de conquistar alguém é demonstrando sentimento.."

Inserida por Kellyzen

" Confiança é algo que se conquista a cada dia e tempo,amor também, mas quando se tem uma atração é bem mas fácil "..

Inserida por Kellyzen

A vida é repleta de contratempos + com o tempo e bons pensamentos conquistamos tudo com o amor e um grande acejo pela flor que um dia te fez chorar de amor.

Inserida por braznoggueira

Feliz a pessoa que sabe sonhar, olhar a natureza e sentir o amor em cada detalhe, deliciar-se com o aroma das rosas, ouvir o canto dos pássaros e imaginar a beleza dos nossos dias.... Viver... Viver...a vida é o mais belo presente de Deus.

Inserida por Fatichetti

Há quem diga que alimentar um sonho
É, simplesmente, se iludir
E que quanto mais subimos
Mais machuca o cair;
Não se engane meu amigo
De louco te chamarão
E por mais sóbrio que sejas
Não dá para evitar, não!
Se com as pedras que atiram-te
Construíres o teu castelo
Feche logo o seu refúgio
E deixe só o interior belo
Dessa forma só quem conhece
A sua casa, seu coração, sua intimidade
Vai saber quanta riqueza
Tu escondes de verdade

Inserida por romulomattos10

" Hoje é o dia que alma transluz os problemas, e a mente começa reconstruir o caminho do sucesso, sem a compaixão dos que querem te ambicionar ou tirar proveito do sua gloria "

Inserida por WilliamViana

Que o mesmo poder com o qual Deus lhe concede a luz e a força alimente seus sonhos tornando-os realidade. Fortaleça-o na labuta diária, conduzindo-o as mais belas veredas. Que ele edifique e alimente sua confiança e faça realidadeseus sonhos e aspirações.

Inserida por Almeidaf