Parabéns de fim de Curso

Cerca de 149067 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

SE FAZ DE DURONA

Quando Mais eu Tento
Mais ela Disfarça
Eu Ainda Sonho
Com ela Sendo Minha Namorada
Com Esse Meu Jeito
Tento te Conquistar
Mas Ela com seu Jeito
Consegue Disfarçar
Essa Luta está Difícil
Mas por Ela vou Lutar
Eu sou um Lutador…
E Vou te Conquistar !

Inserida por dmpoesias

'' imaginar um dia sem ver tua face, é como olhar o céu sem as estrelas, é ter uma vida sem sonhos, é como está numa floresta e sentir a ausência do cantarolar dos pássaros. É como está embaixo do sol, e sentir que seu calor acabara... é como o entoar de uma canção, mas uma canção sem letra, sem melodia...é um sorriso que fugira de meus lábios! assim sou eu sem você!''

Inserida por demimpravoce

Em algum lugar além do arco-íris
Bem lá no alto
E os sonhos que você sonhou
Uma vez em um conto de ninar
Em algum lugar além do arco-íris
Pássaros azuis voam
E os sonhos que você sonhou
Sonhos realmente se tornam realidade, ooh ooooh
Algum dia eu vou desejar para uma estrela
Acordar em um lugar onde as nuvens estão muito atrás de mim

Inserida por Hated

Tempo

Cansado de andar,
perdido no tempo,
desejoso de sonhar.
Em pedaços, sem nexo,
no fundo, a esperança.
Mesmo sabendo que pode errar.
Mesmo sabendo de tudo,
não sabe dizer.
Mesmo sabendo de tudo
só sabe
que o tempo não muda,
o tempo não volta
o tempo é tempo
o tempo não cura,
o tempo não para.
o tempo é tempo
Na linha do tempo,
ressentimentos,
não quer mais
das dores amargas que traz em seu peito
o único jeito é deixar lá
fotos, retratos, sorrisos abraços,
não tem jeito, é deixar lá
e mesmo sabendo que poder errar
mesmo sabendo de tudo
é apenas um coração querendo amar.

Inserida por Claitondepaula

Amizade sincera
se conquista com muito carinho.
E hoje é assim:
Com você ...Não me sinto mais sozinha
__Sophia Vargas ♥

25/03/13

Inserida por sophiavargas

De você um sonho guardado, escondido...já ousei demais: desobedeci todas as regras, leis...resta-me correr de encontro ao tempo e aceitar que não somos pra nós !

Inserida por LeoniaTeixeira

Sê como lâmpada para os que caminham nas trevas, alegria para o triste, água para o sedento, refúgio ao abatido, sustentáculo e defesa da vítima da opressão. Integridade e retidão sejam a divisa de todos os teus atos.

Inserida por pensandogrande

Um sábio sempre vê em cada fim um novo começo.

Inserida por MeuriGS

Há um mar que me toca
Há um sonho que me leva
Novas estradas, caminhos...
Novo céu, novos abraços.
Mudando a rota,
A direção dos meus planos.
Quis demais,
Me joguei, me abri.
Nenhuma palavra, nenhuma resposta.
Por ser assim, por ter sido assim
Indo a qualquer canto, fugindo...
Buscando outros braços !

Inserida por LeoniaTeixeira

Não fique cabisbaixo, erga sua cabeça, algo bom vai te acontecer, a começar por você poder enxergar a beleza do céu!

Inserida por kalebimachado

Abandonando a mesa, cartadas em vão...final de jogo: sonhos perdidos; cantadas jogadas ao vento.

Inserida por LeoniaTeixeira

Juntos somos um só! Juntos conquistamos o impossível! Com você descobri que posso ir além do que pensei e que com humildade, determinação e paz no coração eu posso realizar exatamente o que quiser! Que não posso mudar os pensamentos de uns e nem as atitudes de outros, mas posso determinar até que ponto isso me afeta. Com você aprendi que o silêncio diz muita coisa e que ter razão nem sempre significa brigar pela verdade. Aprendi a acreditar no poder do tempo e no que ele é capaz de fazer. Deus nos presenteou com o amor de alma, aquele que nada compara, nada pede, nada explica! Por um olhar sabemos que nossa ligação vem de outras vidas e que nossa energia nos une! Tenho o maior orgulho de ser mãe e mais ainda de ser SUA MÃE! Te amo filho!

Inserida por CAMILAHARUMI

"Uma coisa de grande valor que aprendi em minha caminhada sobre o orbe terrestre: colocar à prova tudo o que escutei ao longo de minha vida: crenças, mitos,causos,diz que me diz,fulano falou,sicrano repetiu,etc...Tudo que estudei e li...Certamente vi e verei, os dogmas e fantasias caírem por terra;mas a verdade-,a sim, a verdade; essa permanecerá!"

Inserida por JorgeCorrea

A vida é ilusão-Sonhamos e tão Somente Sonhamos

"Programados ou não,nascemos.Vivemos,sonhamos,fazemos guerras,humilhamos,escravizamos o menos informado,amamos,casamos e damos em casamento.
Acreditamos sermos valiosos,alguém único,e nos esquecemos que somos todos iguais,com as mesmas necessidades e capacidades.Mas acreditamos sermos melhores que esse ou aquele,e tal sentença é irrebatível,irrefutável.
Estudamos,e à medida que progredimos,sentimos-nos pessoas importante,dizendo: tenho mestrado,tenho doutorado,sou pós-graduado,estudei com fulano,sicrano,albertano,mestre chico, e chico mestre...E às vezes nos manifestando com ingratidão com quem nos ajudou,com quem torceu por nós,pelo nosso ilusório sucesso.Quão duro é a visão sem máscaras.
Agora somos homens de ciências,pertencemos ao tão almejado"mundo dos letrados",quão felizes estamos,sentimos-nos"a última bolacha do pacote","o papai de Shiva","A mamãe de popeye".E esquecemos-nos que uma simples dor de barriga nos entristece muito.
Em verdade vos digo que somos criaturas perdidas no tempo e espaço,querendo explicar tudo,a natureza da luz,E=m.c ao quadrado(energia igual a massa vezes a velocidade da luz no vácuo),a natureza de Deus,o porquê que as águas correm para o mar,a origem de Lúcifer,etc,etc,etc...Não somos médicos,nem músicos.Coisa alguma somos,a não ser espíritos incógnitos a nós mesmos e aos outros.Reafirmo:sozinhos estamos,perdidos estamos,e queremos ensinar aos outros o que "achamos ser".
Somos apenas um emaranhado de nervos, com vinte e dois órgãos, trilhões de bactérias e células e que mais cedo ou mais tarde seremos reduzidos à cinza ou convertidos em um montante de ossos(que é o que restará se não formos queimados).Quem estará comigo na sepultura fria?Os conselheiros ou palpiteiros?Quem amará minha carne em decomposição?Quem?"

Inserida por JorgeCorrea

Se afastar de algumas pessoas, no começo pode parecer desesperador. Mas com o passar do tempo, vc entende que foi melhor a melhor escolha!
Já que existem ausências que dão sdd, mas existem presenças que nos matam pouco a pouco!!!

Inserida por KarolinaPalloni

A esperança é o combustível dos sonhos. De nada adianta sonhar, se não houver a esperança de realizar.

Inserida por PLER

Se for para trair é melhor nem começar, pois em um relacionamento os dois merecem respeito e consideração!

Inserida por Elio1208

Proibições infundadas enfraquecem o código de boa conduta. Indisciplina é falta de rumo e motiva a improdutividade.

Inserida por Kllawdessy

E por você, quase desisti do meu maior sonho...Ainda bem que você é assim...Tão ignorante.

Inserida por TainaraOliveira123

O sonho foi tão alto que me despenquei da cama

Inserida por cristinaa10