Parabéns de fim de Curso

Cerca de 149043 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

Tem sonhos que não vale a pena sonhar …

Inserida por setbar

Todos devem ter motivação e esperança dentro de si, mesmo que pouca.Afinal,quando motivas uma pessoa, estarás apenas lembrando-a de algo que ela já sabe, e está um pouco esquecida.

Inserida por andrecruz29

Nesse momento é a vez dos instintos tomarem as rédeas. A caça começa agora!

Inserida por warleywaf

Não sinta as dificuldades antes da hora, seja otimista, pois como já disseram o pessimista já começa errando.

Inserida por gkbsa

Quem consegue olhar para fora de si sabe sonhar. Quem tem a sabedoria de olhar para dentro desperta. Aprenda a sonhar e despertar, desvendando os segredos do coração – desperte para si mesmo, desta forma você irá enxergar um mundo melhor.

Inserida por andreiass7

Sonhos não temem alturas. Sonhos só têm medo de chão.
© FBN

Inserida por CarlosMorandi

Sonhe um lindo sonho...

Fico parada perdida no tempo à pensar o porque cada momento ao seu lado é tão curto e passa tão depressa.
Por você eu vou até as estrelas só para te enxergar de um melhor ângulo.
Conforme os dias vão passando te conquista vai ficando cada vez mais difícil, e quanto mas difícil vai ficando,maior meu sonho de lhe ter somente para mim vai aumentando...
Se tiver que chorar, chore...
Se tiver que sofrer, sofra...
Se tiver que gritar,grite...
Mas jamais deixe que seus sonhos sejam roubados , pelo simples fato de parecerem impossíveis aos seus olhos...
Ainda que nossos sonhos pareçam sonhos irreais,sonhe!
Pois no mundo dos sonhos tudo se torna em realidade...
Acredite nos seus sonhos ele são reais...
E se um dia não acontecer pelo menos você sonhou...

Inserida por gabryelleoliveira

" As mais altas torres começaram do chão."

Inserida por annyoliveira

Depois de tanto tempo caminhando eu pude perceber que muitos me atraem, mas só você me encanta.

Inserida por barbieriT

Ser feliz é o sonho prioritário de qualquer um, pena que poucos desses sonhos se tornam reais.

Inserida por waleskavitoria

Grande Abraço

Começando do final,
Pois é no fim que se começa,
A espera não é eterna,
Ela tarda a findar.

Tornar-me-hei, sim, ternura
Da suave formosura,
Das palavras duras
Que a diferença encarregou-se de criar.

Certo estou que dos céus ela chegará,
Acalentará o desmetricado coração
E algarviará o verde-amarelo com vermelhidão.

Sarará.
Sara há.
Será!

Inserida por tadeubaptista

O que conteceu?
Onde foi parar nossos sonhos!
Que vento foi esse, que te trouxe
Que da mesma forma te levou de mim
Ou será que foi o contrário
Parecia um sonho tudo que vivemos
E fomos tão felizes e completos
Era perfeito nosso amor
Mas ao acordar percebi que tudo
Não passou de um sonho
O sonho do verdadeiro AMOR
Que só existia enquanto eu dormia

Inserida por niinna

"Agora você sente aquilo que dá no coração de quem vive, de quem sonha, de quem ama."
[Aquilo que dá no coração]

Inserida por niveacosta

" A cada sonho um pensamento , a cada verso hà um estrofe... E se forem historia? "

Inserida por jeefoferreira

Sonhos bons quando sonho com você,pensamentos ao vento querendo te encontra.

Inserida por Francyaneoliveira

Sonhos?Será que algum dia os terei realizado?Meus sonhos são imensas loucuras que alguns estão próximos de acontecer outros por mais fúteis que sejam ,um dia os terei aqui comigo ,seja por um tempo rápido ou indeterminado.Muitas vezes eles parecem que nem iram acontecer,e os atiro ao vento ,e tento me consolar,perder a ilusão que criei em minha cabeça ,para me encorajar a vida e que morrem em minha mente sem vontade de esperar.
Minha dor nem por nada se cala,e se cala não passará minha dor.Minhas lagrimas caem em meu rosto e o deixa vermelho,isso se torna testemunho de minha dor,pois nem precisarei dizer,apenas mostra minha face ,ela dirá por mim.
Meus inimigos até tentam com seus olhos em mim ,derrubar,contudo não conseguiram pois por mais cruel que sejam,nem um pouco conseguiram ser mais forte que está dor que de brechas em brechas me ataca e eu por mais forte que tento ser não há violência em mim,meu grito sufocado e meu choro.

Inserida por Francyaneoliveira

sejam bem vindos ao meu mundo,minhas palavras,meus sonhos,minha alma,meu coração.
Aqui voces ficarão sabendo parte da minha vida.Pode nao interessar agora ,mas interessará amanha.
Muitos ja me conhecem,outros ainda nao,é apenas uma questão de tempo;
Mas os que ja me conhecem ja sabem que sou seguidora fiel de Michael Jackson desde meus 3 anos de idade;
Então nao aceito criticas a respeito dele, Nao adimito que falem mal em hipotese alguma.
Bem, continuando:
Canto ,danço e interpreto.
Luto por um mundo melhor ,Mais justo,mais feliz com Mais amor.
Acredito que a mudança começa por nós mesmo. Basta cada um fazer sua parte;
Basta começar.
Obrigada pela atenção,amo todos voces.

Inserida por MONICAJACKSON

"Quem dera eu estar apenas "caminhando" apenas com a minha cabeça... pois as rédeas da minha vida não pertencem só a mim... como a Deus, aos que me cercam os que me amam ou não, os que conhecem ou não e até mesmo a natureza! Quem sou eu para dizer: fazes isso, fazes aquilo, sempre terás uma segunda opção: o Não! além do sim e do não... uma terceira... aquela que você sabe que também pode fazer... mas às vezes encontra barreiras... se tens medo... as enfrente... confronte seus medos... fique + forte, não julgue , converse, entenda... pergunte... analise... dê um beijo... um sorriso , seja generoso , ajude... erga a mão a quem precisa até o pé se poder... use a cabeça seja original, invente... e no final, não só você contribui para si mesmo, mas com para muitos, mesmo aqueles que você nem sabe que existe... estão te olhando lá de longe... e você um dia nota como foi bom, e se sente bem, pois fez o seu dever e até mais... sempre foi um anjo... como alguns deveriam ser... como outros são... como uns querem ser... mas não conseguem! Por isso e por muito mais... siga a vida e se esforce não para atrapalhar a outra, mas para ampará-la."

Inserida por VictorJerry

Ando a caminhar por caminhos desconhecidos, não sei se estou indo ou voltando
não sei se caminho na direção do sol ou da Lua...
não estou ausente, veja, a Lua continua no mesmo lugar de antes?
ainda permaneço junto a ti e tu ainda bate dentro de mim como antes...
È, ainda te sinto bem próximo a mim, como antes.

Estou tão cansada... as folhas secas caem no outono, e tudo fica bem, é o que dizem, apenas tento acreditar...

Poesia, um dia desses eu tentarei fazer um poema com dedicatória perdida e me perderei nesse poema.
Sou poesia inacabada.

Inserida por Neoqueav

Não há desejo melhor que o de poder conciliar todos os nossos sonhos com aquilo que cremos, temos e somos.

Inserida por petrusfalcin