Parabéns de fim de Curso

Cerca de 148993 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

⁠A magia da Vida!

🕐1956 - É o começo, início do fim.... 🀄????

Viver é mágico!
É Sabedoria, Inteligência como Guia!
Viver é o pequeno espaço do traço, intervalo
Entre o nascer e o morrer.
Então, viva e seja Feliz!
Viver com Sabedoria.
A vida é Poesia!
Repleta de barreiras, conflitantes embaraços
E Não, à Hipocresia.
O relógio Roda pequenos passos.
Sem perder o Compasso.
Assim foi desenhado por Deus.
ELE, dá o Nó, apertando o laço!
Pra que Ganãncia??
Se viemos com Volores e ou sem algum valor.
Pois, a Humanidade esqueceu de viver a à essência do Verdadeiro Amor!
Somos eternamente Luz, num imenso universo.
Somos todos Iguais,
Mas, existem alguns querendo ser maiorais.
E em essência é totalidade, viemos do ar da poeira e,
Retornaremos ao Pó!

Geilda Souza de Carvalho
02/07/2018/2020.
# D A.Reservados.

Inserida por geilda_carvalho

⁠Que o dia nasça e a gente continue pisando num justo e completo chão de sonhos possíveis. Que continuemos não aceitando o que o mundo nos propõe, enquanto toda essa realidade permanecer assim, desconhecida de verdades e em absoluto silêncio. Que as nossas respostas tenham voz em reconhecimento do nosso olhar, que é diferente pra tudo. Que logo ali, bem naquela praça, onde as crianças contam suas historias, possamos descobrir aquilo que anda suspenso visto que, estamos ávidos por justiça, por uma despida e imensa realidade doce, pura, estendida às pessoas de bem que todos os dias abrem seus reposteiros esperando uma manhã com aura distraída para alcançarem unicamente um desejo, irradiações de felicidade.

Inserida por 1passo1historia

⁠As pessoas que exercitam a virtude da motivação são capazes de sentir por antecipação a realização de um objetivo traçado, e, por isso, se enchem de entusiasmo e se motivam sempre, para conseguir aquilo que almejam, pois, quanto mais motivadas, mais resultados positivos alcançam, aumentando, ainda mais, a motivação e o entusiasmo, em um círculo virtuoso.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

⁠"Liberte seus sonhos, surpreenda a realidade."

Inserida por PauloCobra2

⁠No auge dos 30 anos entendi...
Sonhos são feitos para serem vividos.
O amor existe, porém se não se iniciar pelo "amor próprio" as chances de alguém te amar e respeitar são mínimas.
Viver exige não tentar agradar a todos.
Barreiras tanto tangíveis, quanto no campo abstrato existem e a força para vencê-las está única e exclusivamente dentro de cada um.
Mudar é preciso, vencer não aos outros mas a si mesmo é a regra que faz a vida viva!
Pessoas irão passar, achar, julgar, amar, e odiar, e por incrível que pareça o mesmo motivo que fará alguém te amar, será o estopim para alguém lhe odiar, as opiniões são importantes para norteamos condutas, porém vivermos reféns dessas é adoecer lenta e diariamente...
Descobri que sou feita de fases, e que ao final de cada uma delas volto a sorrir e tentar ser o melhor que posso, a mim mesma e aos outros.
Mudar, ah! como mudar é bom!
Viver, e não ter a vergonha de ser feliz...
Amo tudo que fui, que sou e que serei...
Se me conheceu antes fique à vontade sou a mesma, porém com novas histórias, se me conheceu hoje prazer posso lhe surpreender, se me conhecer daqui um tempo, seja bem-vindo, sou o que posso ser, faço o que acho justo e tento ser a minha melhor versão, em meio a tantas coisas que tentam sempre nos levar ao extremo, o que dirá o quanto isso nos afeta, são nossas reações diante de cada situação.

Inserida por EllenCarvalho90

⁠⁠No momento em que
máscaras ficam em evidência,
muitas começam a cair.

Inserida por Hugodepaula

⁠Apagando estrelas,
uma por uma,
assim ela
conquistou seus
olhos de universo.

Inserida por viniciusbrittes

“Continuo na caminhada ao sabor das possibilidades e do ineditismo aleatório dos acontecimentos maravilhosos da vida” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

“Espero que, em verdade, a realidade primaz sobrepuje todos os meus sonhos.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

Eu só queria poder sonhar e realizar, quero continuar sonhando sem medo de tudo isso acabar. Pensamentos negativos vem em minha mente, pensamentos de impotência, pensamentos que muitos de vocês não têm, minha dor e minha batalha é complicada como a da maioria. Só queria viver sem pensar no dia de amanhã, no que vai ou não acontecer, o que me motiva é sonhar. O dia que eu parar de sonhar vai ser o dia que a vida não fará mais sentido pra mim. Só quero continuar sonhando sem ter medo do amanhã. Sem medo de tudo acabar e eu não ter vivido aquilo que eu quis pra mim. Só quero poder sonhar como uma pessoa normal. Sem ter medo do fim.

Inserida por brenopensador

⁠Retorno ao meu casulo
Meu isolamento pessoal.
O breve passeio não funcionou
Terminou antes de começar.

Esse caminho não é o meu
Nunca o mais fácil, o mais óbvio.
Por que seria? Não sou.
E não serei.

Até a próxima
...

Cada vez mais distante.

Inserida por UlissesFormiga

Tudo começo de brincadeira
Foi ficando sério quando o nossos olhares se cruzou e percebemos um brilho que não dava para explicar
Foi intenso esse momento que fechamos a nossas boca e deixamos o nosso coração falar
Voz sufocante essa que esquenta o corpo e faz a alma desejar
Tudo aquilo que as mãos não pode pegar
Fogo desejo medo não sei como me expressar
Mais se me der a mão posso te mostrar

Inserida por renan_fernandes

Não force ninguém a amar você. Amor forçado não vale a pena. Tenha um ótimo começo de fim de semana ❤️

Inserida por emerson_souza_5

⁠Águas!

O Nordeste comemorando
sonhos se tornam reais
a mata reflorestando
e abundância pros animais
é a água que está chegando
e o nordestino tá plantando
e produzindo muito mais.

Inserida por GVM

Começa mais uma semana...
Se precisa começar, comece!!!
Se precisa aumentar, aumente!!!
Se precisa fazer, faça!!!
Só não deixe o que Deus precisa pra te abençoar pra depois, por que o tempo cobra muito caro a falta de realizações e tenham certeza que é um preço que ninguém gosta de pagar.

(Alessander Gerhardt)

Inserida por alessandergg

Um lugar
⁠Um lugar onde quero estar
Uma companhia para demorar
Um mar para contemplar
Um sonho a realizar
Uma paz a se desfrutar
Uma areia para caminhar
Uma brisa para respirar
Um dia a mais
E nada mais...

Inserida por saskia_de_menezes


Ontem tive um sonho... um daqueles difíceis de acreditar.

Sonhei que tudo vai mudar...

E hoje ao despertar, desejei que fosse mesmo real e não apenas a sonhar.

Inserida por JCNarciso

⁠Caminhar, é marchar para frente, sem temer obstáculos.

Inserida por NinoCarneiro

⁠Que o brilho das estrelas te conceda uma linda noite de sono e de bons sonhos,

Inserida por A78

⁠Seu futuro será baseado nos seus sonhos ou nos seus medos, a escolha é sua.

Inserida por carpegieri