Parabéns de fim de Curso
Sonhe...
De olhos abertos!
Porque quando vier a noite
O sono jamais adormecerá o que
Voltaras a sentir no dia seguinte.
Seus olhos dão luz aos meus sonhos, e os seus lábios derramam um doce arrebol, nas esquinas das minhas saudades.
"Quem nos faz dormir é o sono, e não o sonho.
SONHOS, pelo contrário, nos despertam.
Se estes adormecerem...
Bem...
Perdemos o SONO!"
"Não comece algo, só quando tiver certeza
de que dará certo.
Você não tem como saber essa resposta.
A única certeza de que precisa para o futuro, é que, em algum dia,
VOCÊ TENTOU!"
Já faz tempo que eu não sonho,
Acho que estou gastando muito meus pensamentos enquanto estou acordado.
Quando a noite chega os pensamentos mudam, a escuridão dá noite toma conta dá mente, não consigo ver mais nada, a não ser uma pequena luz,
Uma única luz em meio a escuridão,
E a luz está cada vez mais distante, levando o único sentido que sobrou.
E em meus sonhos gritei bem alto pra Deus nosso senhor como é grande meu amor por você!
Creio que ele me ouviu..
Que todos os nossos sonhos, sejam conduzidos e guiados por Deus, que não nos falte fé, forças e perseverança, pq o caminho é arduo tem espinhos e abrolhos, mas tb tem colheitas e crescimentos, quando se cansar de tudo, lembre-se que Deus trabalha 24 horas para os que nele confia, que fazem dele a sua força, não contemplamos pq a maioria do tempo, resolvemos reclamarmos, murmurarmos e o prensarmos na parede, entenda que nada caí da arvore sem a permissão de Deus, que o tempo é dele, basta regarmos a semente com as nossas súplicas, ser valentes em todas provações, e querer vencer diante dos obstáculos! Aprenda a descansar e confiar, se tem crido ele fará o melhor por vc!
Valorize aquele que te motiva a seguir um caminho melhor, o inimigo quer ver você se afundar nas coisas ruins desse mundo.
Todos nós temos problemas em nossas vidas mas devemos usar como motivação e evoluir dia após dia. Que Deus abençoe nossa trajetória.
Acredite no seu potencial e corra atrás dos seus sonhos. Um dia aqueles que disseram que você não era de nada, irão te aplaudir de pé.
..."Os bons serviços públicos são grandes conquistas sociais e uma demonstração convincente de que uma sociedade de fato evoluiu." ... Ricardo Fischer
Danço para ti
Danço num sonho de ternura
Uma música de palavras calmas
Dançam vontades e desejos
Rodopiam sentimentos da alma.
Levanta-se o espírito que envolve
todo o meu corpo fervente.
Danço e liberto-me do tempo
e contigo danço no meu pensamento.
Sei que é um sonho, uma quimera
Mas não quero despertar
A tua imagem fugidia
Só assim a consigo agarrar.
Amo o teu corpo e danço.
Dançarei mesmo quando a musica parar.
Danço para ti... vens?
Aqui não existe mais ninguém!
Eu a dança e o meu sonho.
E lembranças a voar...
Artistas, são anjos que nos fazem sonhar e nos deixam mensagens por breves momentos . Depois retornam. Assim funciona com a gente tambem.
Todos trazemos mensagens... Nos olhos, no sorriso, nos gestos e assim deixamos nossas marcas . Algumas tão pequenas, mas capazes de modificar todas as histórias adiante.
- Relacionados
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Frases para estudantes de Direito que fortalecem a vocação jurídica ⚖️
- Texto para fim de Curso para Filhos
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de Parabéns
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
