Parabéns de fim de Curso
Sou rio e mar ultrapassando oceanos, sou flores voando de encontro a pássaros...buscando sonhos e deixando cheiros por onde vou. Deixo rosas, deixo vinho e versos em poemas de amor. Sou poesia nas madrugadas, faço prosas. Retrato minha alma, fotografo minha mente e me entrego em cardápios. Aprendi a me virar pelo avesso, me desvirar e ser o que sou.
Um brinde ao possível, que se assenta à realidade; ao provável, que colore o céu de sonhos; e ao impossível, que libera o estar na direção do ser.
Tantas coisas acontecendo. Se via em meio a um furacão, o qual ela mesma começou a soprar. Estava vendo o seu amado e já não poderia levá-lo de volta para casa.
(Livro E o céu de Miramar?)
Quer que as pessoas gostem de você, então comece a você mesmo a acreditar e valorizar a si próprio, que dessa forma irão te ver diferente.
Na vida haverá tempo de sonhar,
Motivos para realizar,
Tempos de tempestades
e outros de felicidades.
Vivemos plantando e colhendo,
Cantando e sorrindo,
e algumas vezes sentindo
a saudade de quem partiu,
mas nos deixou no pensamento
que lutou e nunca desistiu!
Não deixe que as circunstâncias limitem os seus sonhos, pois os sonhos tem o tamanho das asas de sua imaginação e as circunstâncias, que os limitam, tem o poder que você dá a elas.
Amplia a visão, caminha, corre, anda, voa… Vai seguindo e sabendo que o que você sente durante o caminho é uma diretriz para onde deve continuar seguindo.
No jogo da vida você é o seu próprio juiz. Suas chuteiras deixam as pegadas em uma caminhada. Seu chute a gol é o bem que faz ao próximo, mas evite a falta, porque ela irá tirar você do jogo e o impedirá de correr atrás de sua própria evolução
Nesta longa estrada da vida, ainda estou caminhando, mais derrotas do que vitórias. Muitas vezes, paro, penso, olho para trás, simplesmente para corrigir os erros e prosseguir em busca do que ainda me faz muita falta.
Apostei meu coração de novo. Eu abri e o coloquei em cima da mesa, é tudo que eu tenho. No começo sempre parece a primeira vez. Eu vou me apaixonando e esquecendo meus problemas, meus medos, minha insônia e minha insegurança. Deixo de lado tudo aquilo que me fez perder a fé no amor. E sempre parece a primeira vez. O meu corpo fica mais leve, as horas passam mais rápido e de repente consigo enfrentar qualquer coisa. Parece que finalmente aconteceu, é amor, vai durar. Depois de tanto colocar o meu amor em jogo, pela primeira vez receberei amor em troca. Sempre parece a primeira vez, até não parecer mais. Com o tempo a gente percebe que são muitas chamadas perdidas, são muitas coincidências, muitas desculpas – que você quer, mas não acredita. Então a insônia volta, a insegurança, o medo. Você volta a se fazer de forte para não admitir que seus amigos estavam certos, volta a sofrer em silêncio, volta a rezar para estar errado, mas não está. E então dói. Dói até você achar que não vai suportar, e suporta. Dói até achar que não vai sentir mais nada, mas sente. Dói até achar que não pode doer mais, mas dói. Dói até te consumir por inteiro. Dói até não doer mais. Não é a primeira vez. E não, quando uma relação dá errada não saímos mais fortes, saímos mais duros, mais frios correndo perigo de ter sido a última vez que você se deixou amar.
Quando você começa a ver que sorrisos aos poucos se esboçam no seu rosto, e revolucionam e transformam dias cinzentos e amargurados em dias felizes e alegres, voce vê que nao são simples sorrisos porque tambem nao é qualquer pessoa que os causam!
Não é Sonho, quando desistimos de um Sonho...
Mas o Sonho sempre será Sonho, enquanto tivermos Sonhando...
E quando entregamos nossos sonhos a Deus, Ele realiza cada um...
O dia está começando, e Eu quero pedir a Deus proteção para minha vida, para a vida da minha família e de todos meus amigos.
Sei que não é fácil viver, mas com Deus no comando, nada poderá nos Vencer!
Quando você tem um objetivo, você quer ter uma conclusão.
Quando você tem um sonho, você que ter uma realização.
Quando você tem Deus, você tem tudo. Então, objetivos são concluídos por Deus e sonhos realizados por Ele.
Palavra de Hoje.
O sol brilhou mais uma vez, se você tem sonhos, não desista deles, pois se você confia em Deus, com certeza eles vão valer a pena.
Deus restaura vida, realiza sonhos e acima de tudo, Ele nos Ama muito.
- Relacionados
- Mensagens de parabéns que celebram a formatura do filho
- Frases de policial militar que inspiram motivação e coragem
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Frases para estudantes de Direito que fortalecem a vocação jurídica ⚖️
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de Parabéns
