Parabéns de fim de Curso

Cerca de 148636 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

Se tentar te fazer feliz foi um erro, me desculpe, eu sonhava em errar para o resto da minha vida.

Inserida por lisaniacarvalho

Sou rio e mar ultrapassando oceanos, sou flores voando de encontro a pássaros...buscando sonhos e deixando cheiros por onde vou. Deixo rosas, deixo vinho e versos em poemas de amor. Sou poesia nas madrugadas, faço prosas. Retrato minha alma, fotografo minha mente e me entrego em cardápios. Aprendi a me virar pelo avesso, me desvirar e ser o que sou.

Inserida por LeoniaTeixeira

Um brinde ao possível, que se assenta à realidade; ao provável, que colore o céu de sonhos; e ao impossível, que libera o estar na direção do ser.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Tantas coisas acontecendo. Se via em meio a um furacão, o qual ela mesma começou a soprar. Estava vendo o seu amado e já não poderia levá-lo de volta para casa.
(Livro E o céu de Miramar?)

Inserida por OliverFabio

“Cada dia é sempre um novo começo, quando temos sempre uma chance de aprender sobre nós mesmos.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Quer que as pessoas gostem de você, então comece a você mesmo a acreditar e valorizar a si próprio, que dessa forma irão te ver diferente.

Inserida por RenatoBrandao

Na vida haverá tempo de sonhar,
Motivos para realizar,
Tempos de tempestades
e outros de felicidades.
Vivemos plantando e colhendo,
Cantando e sorrindo,
e algumas vezes sentindo
a saudade de quem partiu,
mas nos deixou no pensamento
que lutou e nunca desistiu!

Inserida por IrmaJardim

A vida não começa complicada, mas nós fazemos questão de torná-la.

Inserida por BlogOPlebeu

Tenha em mente o quanto é difícil motivar alguém, porem, desmotivar é muito mais descomplicado.

Inserida por Anoar

Não deixe que as circunstâncias limitem os seus sonhos, pois os sonhos tem o tamanho das asas de sua imaginação e as circunstâncias, que os limitam, tem o poder que você dá a elas.

Inserida por clmilsone

Amplia a visão, caminha, corre, anda, voa… Vai seguindo e sabendo que o que você sente durante o caminho é uma diretriz para onde deve continuar seguindo. 

Inserida por semprepensante

No jogo da vida você é o seu próprio juiz. Suas chuteiras deixam as pegadas em uma caminhada. Seu chute a gol é o bem que faz ao próximo, mas evite a falta, porque ela irá tirar você do jogo e o impedirá de correr atrás de sua própria evolução

Inserida por Jaderamadi

Nesta longa estrada da vida, ainda estou caminhando, mais derrotas do que vitórias. Muitas vezes, paro, penso, olho para trás, simplesmente para corrigir os erros e prosseguir em busca do que ainda me faz muita falta.

Inserida por sergiocancioneiro

Apostei meu coração de novo. Eu abri e o coloquei em cima da mesa, é tudo que eu tenho. No começo sempre parece a primeira vez. Eu vou me apaixonando e esquecendo meus problemas, meus medos, minha insônia e minha insegurança. Deixo de lado tudo aquilo que me fez perder a fé no amor. E sempre parece a primeira vez. O meu corpo fica mais leve, as horas passam mais rápido e de repente consigo enfrentar qualquer coisa. Parece que finalmente aconteceu, é amor, vai durar. Depois de tanto colocar o meu amor em jogo, pela primeira vez receberei amor em troca. Sempre parece a primeira vez, até não parecer mais. Com o tempo a gente percebe que são muitas chamadas perdidas, são muitas coincidências, muitas desculpas – que você quer, mas não acredita. Então a insônia volta, a insegurança, o medo. Você volta a se fazer de forte para não admitir que seus amigos estavam certos, volta a sofrer em silêncio, volta a rezar para estar errado, mas não está. E então dói. Dói até você achar que não vai suportar, e suporta. Dói até achar que não vai sentir mais nada, mas sente. Dói até achar que não pode doer mais, mas dói. Dói até te consumir por inteiro. Dói até não doer mais. Não é a primeira vez. E não, quando uma relação dá errada não saímos mais fortes, saímos mais duros, mais frios correndo perigo de ter sido a última vez que você se deixou amar.

Inserida por marconegry

Quando você começa a ver que sorrisos aos poucos se esboçam no seu rosto, e revolucionam e transformam dias cinzentos e amargurados em dias felizes e alegres, voce vê que nao são simples sorrisos porque tambem nao é qualquer pessoa que os causam!

Inserida por victorth

A influência é conquistada de verdade,quando a ação se torna um hábito continuo e espontâneo.

Inserida por AntoniodeFranssa

Não é Sonho, quando desistimos de um Sonho...
Mas o Sonho sempre será Sonho, enquanto tivermos Sonhando...
E quando entregamos nossos sonhos a Deus, Ele realiza cada um...

Inserida por tarcisio29custodio

O dia está começando, e Eu quero pedir a Deus proteção para minha vida, para a vida da minha família e de todos meus amigos.
Sei que não é fácil viver, mas com Deus no comando, nada poderá nos Vencer!

Inserida por tarcisio29custodio

Quando você tem um objetivo, você quer ter uma conclusão.
Quando você tem um sonho, você que ter uma realização.
Quando você tem Deus, você tem tudo. Então, objetivos são concluídos por Deus e sonhos realizados por Ele.

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de Hoje.
O sol brilhou mais uma vez, se você tem sonhos, não desista deles, pois se você confia em Deus, com certeza eles vão valer a pena.
Deus restaura vida, realiza sonhos e acima de tudo, Ele nos Ama muito.

Inserida por tarcisio29custodio