Parabéns de fim de Curso
"Lute com suas forças,busque seu próprio lugar.Sem tirar a vez de ninguém,ande nas veredas do bem o sucesso vai te encontrar.E mesmo que não te encontre,procure ser ponte, dos que honestamente ousam sonhar!".
(Rodrigo Juquinha)
Não deixe para o tempo a solução dos problemas, lute, batalhe e resolva o que precisa de solução. Temos mais areia que tempo para viver. A vida é como a brisa, a sepultura é a certeza que do pó viemos é a pó retornaremos. Jesus é a única convicção de uma eternidade com Deus.
Na vida, seja como o peão do xadrez, lute, e ao chegar do outro lado do tabuleiro, poderá mostrar seu verdadeiro valor.
Lute pra ser quem você quer ser, busque o conhecimento que quer ter e não se importe com o que os outros vão pensar ou falar, afinal, quem está na batalha é você e quem jamais te desampara é o Deus fiel.
"Não importa o quanto lute, o relógio sempre terá as mesmas horas, mas o tempo, você o faz da sua forma."
Lute
Lute sem pensa nas consequências, nem que seja difícil todos os dias continue lutando lute pelo seu amor, pela sua felicidade, pelos seus sonhos, pelo oque você mais deseja na sua vida uns lutam por dinheiro, fama e riquezas em geral eu por exemplo tudo por um amor puro, luto por ele todos os dias, todas as horas e minutos mas porque luto tanto por esse amor pois lhe digo eu luto porque vale a pena cada esforço e dedicação e vou lutar para sempre se for necessário para ter esse amor ao meu lado, então lhes digo lutem pelo oque vale a pena para vocês pois no final vocês terão tudo que quiseram conquistar um dia.
Autor: F.M
Se der saudade liga, se for amor revela, se for difícil lute, se tiver medo vai com medo mesmo. Às vezes a vida não oferece uma segunda chance. Não vale a pena arriscar!
Parece que quanto mais eu tento mais fica difícil
Não importa quanto eu lute eu sempre vou me sentir sozinha
A solidão me persegue
E se eu estiver destinada a esse triste ciclo de vida vicioso? Não posso imaginar que morrerei assim, minha mente evolui no mesmo nível que meu coração enfraquece e isso me adoece.
Não aceite culpas que não lhe pertence. Crie um elo entre você e sua fé. Lute pelos os seus interesses. Siga sua intuição e defina o caminha que lhe proporciona, paz, amor, alegria e felicidade. Não vale a pena perder o tempo que lhe é precioso com quem não sabe cuidar de seus próprios interesses. Muitas vezes nos doamos a ponto de não termos nada para resgatarmos a nós mesmos. Então, antes que suguem tudo de melhor que você possui, aprenda a valorizar cada detalhe da sua existência.
Levante erga a cabeça e lute você ainda tem muito a percorrer então pare de choramingar e seja aquilo que você almeja ser.
Críticas!.
Muitos são críticos.
Poucos conhece o fardo do próximo.
Mesmo assim lute e aprenda, todos os dias!.
Seja um mero aprendiz!.
Por mais que as coisas estejam super difíceis persista, lute e tenha fé em Deus sempre e acredite que as coisas boas viram e tudo vai da certo.
Não lute em vão, sem uma causa definida. Lutas só são ganhas se há realmente um objetivo.
Cassia Guimarães
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de Parabéns