Parabéns de fim de Curso
Oh! Minha doce namorada,
Por quem eu me apaixonei.
Você é a mais amada,
Tu és tudo o que sonhei.
Eu te amo como um louco
E te quero como minha mulher.
Conquistaste-me pouco a pouco,
Hoje sou eu quem mais lhe quer.
Oh! Minha linda namorada,
Eu hei de fazer-te bem feliz,
Pois eu sempre, amor, lhe quis.
Meu doce encanto, minha amada,
que conquistou o meu coração,
tu és ternura e a minha única paixão.
Nunca começo um relacionamento com alguém
pensando em viver coisas já vividas,
reensaio de lembranças repartidas.
Seria como rabiscar uma página nova
usando coisas já escritas.
Dizem que tudo na vida passa.
Os sonhos, a beleza a juventude;
A paixão chega, arrasa, devasta mais passa e, com ela, a dor;
De repente vem o amor, passando devagar, chegando de mansinho e com ele tudo de bom.
E se a gente não cuida, não vive o amor, o tempo também passa e num instante a morte arranca tudo da gente.
E quando se vê, cadê a felicidade? Aí só resta saudade de tudo o que não viveu.
É, nem tudo passa. A saudade permanece, para sempre.
Já disse o sábio:
“O céu começa nas pedras.´´
Então…O céu começa bem aqui…Dentro do nosso coração.
Já disse o salmista: “Se creres verás as benevolências do Senhor na terra dos viventes…Mas somente se creres!!!
Se a fé é considerada uma neurose, eu tenho a melhor delas…A sabedoria divina sempre será loucura para os homens.
“Começa a costura. Pequenos retalhos da vida costurados à mão. A alegria ingênua da criança. O desejo incontrolável do adolescente. A independência idealizada do jovem. A real independência do adulto. A voz que se cala por causa do medo. Os desejos e sonhos abafados pela falta de coragem. As tristezas vividas ao longo da vida. Mas ai vem a parte boa. Costura o sorriso de orelha a orelha. Aquele sorriso extravagante. O sorriso que se deu no dia que encontrou o amor da sua vida. A foto com os amigos na beira da praia. O abraço da amiga. A gargalhada do bebê. Pega esses momentos, hoje espalhados como retalhos, e junta. Junta e faz poesia. Junta e faz se tornar belo aos olhos. Pega esse sorriso que desvaneceu e acende. Pinta, colore, reaviva. É a vida. Não desperdiça.”
E amanha começa mais uma etapa,todas as dores no corpo,o cansaço,os machucados,tdo valeu a pena.mais um exame chega,mais uma faixa e menos uma para chegar a Preta,eu sei que o caminho ainda é longo Mas um dia eu consigo.So preciso de 3 coisas:Foco no meu objetivo,Forca para Lutar e Fé em Deus!!!Amem!
Um mistério? os sonhos! Um jogo? a vida! Um dilema? as escolhas! Um objetivo? a felicidade! Um caminho? a esperança! Um segredo? você é especial!
Nunca desista dos teus sonhos , Deus pode realiza-los , porem devemos esta bem pertinho de Deus buscando a cada dia mais , para que alem dos sonhos , ele possa nos da a vitoria !
Nunca desista dos teus sonhos , Pois por maior que eles sejam impossível ao seus olhos , eles sao possíveis ao olhos de Deus , basta ter fé e confiar que Deus pode realiza-los !
"Eu nunca deixarei de te amar a nossa história nem bem começou, mas já podemos fazer um livro.Minhas qualidades não são tantas mas meus defeitos você já vai descobrir.
Nosso amor é aceitar tudo, conversar todos os dias, ir sábado eu na sua casa e domingo você na minha, é a gente se morder, você me matar de cocegas e ser os seus beijos os melhores.
É apenas o primeiro sabor de uma nova experiência, de Amar e ser Amado."
Os obstáculos vão vir. Parceiro, a vida é dura, mais isso não é razão de desistir dos seus sonhos. Resista, já estivestes muito longe.
Busque sempre focar naquilo que te lembre dos teus sonhos. Que sejam objetos, pessoas... O que importa é que te deem forças pra seguir, buscar a realização. A força está dentro de você, Vá atrás,
Sonhar é dar vida aos nossos desejos, é descartar a realidade que na maioria das vezes só nos afoga no mais profundo mar do pessimismo. Sonhar é acreditar em meio as impossibilidades, é confiar quando tudo em volta é escuridão, é ter fé em meio a furiosa tempestade, em meio aos incessantes ventos contrários; é se jogar nos seguros braços da esperança. Ouse sonhar, e então saberás o quanto valeu a pena!
Ñ precisei de carro nem de moto pra conquista minha namo :D
apenas uma musica ;)
- HOMENS NÃO PENSE QUE ''TODAS'' AS MULHERES QUEREM NAMORAR CM VOCÊ POR CARRO OU MOTO NÃO, TIRE ISSO DA CABEÇA, DESISTE NÃO, QUANDO VOCÊ MENOS PENSA TEM ALGUÉM DO SEU LADO TE APOIANDO E TE CHAMANDO DE MEU AMOR ;)
- Relacionados
- Mensagens de parabéns que celebram a formatura do filho
- Parabéns, Deus continue te abençoando
- Frases de policial militar que inspiram motivação e coragem
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de Parabéns
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
