Parabéns de fim de Curso
”Tira-se a felicidade de um ser limitando os seus sonhos. Mas cuidado esse ladrão pode ser você mesmo.”
Na sua opinião, o que você está fazendo te aproxima ou te afasta, cada dia mais, dos seus sonhos, dos seus objetivos?
Tome cuidado para quem você conta os seus sonhos. Porque até os próprios irmãos de José o venderam.Você não pode confiar em todas as pessoas
Inspiração.
A chuva, o vento, o céu, as estrelas...
O Sol, os sonhos, o firmamento...
O amor, o abraço, o beijo...
O sorriso, a alegria, a felicidade...
Tudo isso é “ inspiração”.
Estar inspirado é ser otimista,
Ser inspirado é ter esperança de que é possível ser e estar feliz.
Os sonhos acabam não quando acordamos,
Mas sim quando desistimos de ter uma vida como sempre quis.
Inspiração nas batidas pulsantes do coração,
Viver a vida com amor e emoção.
Gilberto Braga celebrante.
Um dia me perguntaram...
O que te Motiva?
Parei e pensei... inúmeras coisas me motivam. Mas pensar em seguir em frente é mais forte ,pois saber que tudo passa, a dor passa, a tristeza passa, a crise passa, a fome passa, uma discussão passa. Amizades vem e vão. A Família permanece os que se importam.
Agente tem um dom , de se motivar a ir além, enfrentar os desafios com confiança e não se preocupar com o pior. O medo pode ser constante, mas o impulso o leva adiante.
Então respondi: o que me Motiva é a persistência, a aceitação, o domínio, a curiosidade... Lembrar daquilo que me faz Feliz, das conquistas, das pessoas que realmente me ama. Isso é mil motivos para seguir em frente
No singular
Cansei de viver às conquistas dos outros e não viver às minhas. De promover sorrisos quando se quer percebem o meu choro. Cansei de me doar para que as coisas dêem certo, quando não se esforçam para que dê certo para mim também. Cansei de ser família e às vezes me sentir sozinho, cansei de procurar saber como vão os amigos? Quando muitos já esqueceram até do meu nome. Cansei de doar o meu tempo, minha energia e não ter reciprocidade de quem almejo. Por conta disso; mesmo não sendo do meu perfil e conduta, me forçam a deixar de ser plural e viver no singular.
Viver é Amar! Sorrir, chorar e sonhar! Não importa quanto tempo ainda temos de vida! O amanhecer é Belo! As Noites maravilhosas! Dar amor e atenção a família e amigos, sempre procurando fazer o bem, sem rancores e pensamentos negativos. Afinal a Vida é Agora.❤️❤️❤️❤️
A inveja é um sentimento burro, pois o invejoso desperdiça energia invejando as conquistas alheias, ao invés de investir energia na realização de suas próprias conquistas.
A história não é justa, é verdade. Não fomos nós que começamos esta guerra. Mas é nosso dever terminá-la.
Não desisti da gente, sonho contigo todos os dias, nem mesmo deixei de amar você, isso nunca!
Apenas não queria te prender na minha confusão, e deixar que minha bagunça te afetasse; Te amo de mais pra ser responsável por algo que te machuque, por menor que seja, não suportaria.
Boa noite
Preste atenção em suas “conversas” interiores.
Quando caminhamos, tomamos banho, quando estamos para dormir e em outras muitas situações, parece que há dois de nós em um eterno debate. O que sai desses debates?
Preste atenção neles!
O autoconhecimento começa quando prestamos atenção em nossas conversas internas.
Respire calmamente, e preste atenção.
Prestando atenção no que vem em nossa cabeça perceberemos o que vem do nosso “EU” e o que vem do nosso “umbigo” (ego).
Valorize-se!
Você é bom o bastante para a situação a qual está vivendo, então lide com ela. Preste atenção no que o seu “EU” fala, ele mostrará os caminhos.
Perceba que seu “umbigo” sempre escolherá um papel de superioridade ou de vitimização para você, controle esse umbigo, ele não lhe levará a lugar nenhum, ele apenas fará que você se afaste do caminho melhor para a sua evolução
Você é uma pessoa inteligente, confie no seu poder de discernimento.
Você consegue ser melhor a cada dia. Vigie esse pequeno umbigo.
Supere as ideias negativas, pois ninguém é vítima de ninguém,
Que os esquecidos deixem de ouvir os seus umbigos e ouçam mais o seu “EU” e assim fazendo aceitem a ajuda do Pai
Axé
AZ
01.02.2022
Você tem que começar a mudar seu jeito. E aprender que você não é o dono da razão , nunca tive um dia que eu não queira jogar com uma pessoa mas infelizmente com você não dá para jogar não escuta as pessoas e vive dando chilique parecendo uma gazela é individualista , indisciplinado . Tente se arrumar e jogar para se divertir e não querer fazer kill e falar que é melhor que alguém. Tenha noção de jogo e coleguismo
Nas várias partes do mundo, os homens aplicam seus próprios valores duramente conquistados aos eventos e julgam com teimosia, com confiança, apenas de acordo com suas próprias escalas de valores e nunca de acordo com qualquer outra.
As coisas recomeçam permanentemente. Cada instante é um começo. Penetrar no instante significa buscar a totalidade.
- Relacionados
- Mensagens de parabéns que celebram a formatura do filho
- Etapa concluída: mensagens para celebrar essa conquista
- Parabéns, Deus continue te abençoando
- Frases de policial militar que inspiram motivação e coragem
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de Parabéns
