Parabéns de fim de Curso
È só começar
O que é perfeito?
Será que você ama, a ponto de perdoar defeitos?
Talvez nem consiga enxergar em si, os próprios erros!
Consegue multiplicar, ou somente dividir?
Talvez em alguma hipótese consiga somar!
Mas amar vai além mar,
Desde cuecas jogadas, á dormir de pijamas no sofá!
Quatro letras que juntas encantam ou destroem um jantar,
Mas se der certo, pode pensar em casar!
Se não, para que chorar, o negocio é logo separar!
E se mesmo assim quiser tentar,
Um ótimo passatempo logo abaixo vou lhe falar,
È apenas um conselho, não precisa á serio levar,
Você sai comprar e ele um futebol jogar.
Assim felizes todos vão estar.
Se faço algo e dá errado já começo a me cobrar e pensar no porque isso deu errado..Não gosto de cometer erros grandes e ODEIO perder. Mas quem não erra? Verdade ! Mas se for algo que planejei não sai como eu quero, ahhh... eu me cobro muito, MUITO mesmo! Se for uma chance única então, FUDEU! Não podemos fazer uma tragedia se algo que saiu inexacto,mesmo colocado a força de vontade em sumo,talvez tinha que ter sido assim mesmo. O custoso é eu conseguir compreender isso, é demorado!!!!
Eu tenho o hábito de acordar de madrugada e fumar
As vezes resmungo sonhando,fico feliz quando alguém estoura pipocas,sou paciente e meu coração é muito sensivel a emoçoes alheiras.
Dai quando conheço um cara não dá nem tempo de dizer meus singelos renumerados e graduados defeitos,
as qualidades assustam!
A noite foi feita para falar, dar boas risadas, pensar, criar, e a manhã para sonhar dormindo, que sono gostoso é esse do amanhecer... o certo seria bom dia noite e boa noite manhã.
Triste do homem que morre sem lutar pelos seu sonhos. Quem sonha fica mais inteligente, porque quem sonha se preocupa com o que virá, e quem se preocupa com o que virá aprende a escutar a voz de Deus.
O amor demora a chegar, a amizade se conquista com o tempo. A amizade reflete, o amor acontece. A amizade é seu suporte, o amor a inspiração. A amizade é racional, o amor é irracional. O amor te derruba e amizade te levanta. O amor te dá forças, a amizade a respiração. O amor não tem cura, a amizade não vai embora. O amor, ele chega, talvez não hoje, talvez não amanhã, mais ele vai chegar, seu coração estando preparado ou não. Ele vai te machucar, ele vai doer, mais vai te proteger. O amor precisa ser cuidado, precisa de carinho , atenção, afeto, zelo. É como um vidro, depois de ser rachado ao meio, ele ainda pode suportar. Ele sobrevive. Mais o mais sensível é a confiança. Ela é como um copo de cristal, se cair no chão quebra em minúsculos pedaços impossíveis de ser colado. O amor mais puro e verdadeiro não é o primeiro, não é o ultimo, é o que marca, é o que você sente saudades, é o que te faz feliz apenas em saber que a pessoa amada está bem. E no final você entende, é o amor que te faz viver.
Não deixe de viver sua vida, não deixe de sonhar. Respeitar suas necessidades é um direito inato que todos têm. Não há na face da terra quem possa usurpar isso. Não pode fazê-lo o governo, a família e nem Deus. Porque até ele deu o livre arbítrio. Pensem nisto. Não morra em vida, viva para morrer.
Nunca desista diante de uma derrota, pq guerreiros são aqueles que aprendem com a derrota é conquistão a gloria.
Essa noite, nos meus sonhos, você estava mais linda do que nunca, com um beijo tao gostoso, e um abraço tão quente e aconchegante. e com um sorriso que contagiava a todos e simplemente me deixava sem reação, e assim, de sonho em sonho, você se torna de vez a dona do meu coração!!
Os nossos sonhos precisam, a cada dificuldade, de novas energias e mais vitalidade e só a fé é capaz de realizar tal feito.
Quão grandes são os sonhos dos homens,
para eles e suas famílias!
Mas o que sonham para a comunidade, para a humanidade?
Minha alegria foi conquistada porque eu soube esperar o tempo necessário das lágrimas caírem e fecundar meu sorriso!
Hoje eu estava observando as pessoas enquanto caminhava e fiquei pensando: Ainda bem que existe gosto para tudo né? Já pensou se todo mundo gostasse só de olhos azuis? Só de magros? Só de brancos? Enfim, perfeição de Deus é isso...
"Enquanto muitos sonham ganhar na Mega Sena sozinhos, exitem pessoas que sonham ganhar apenas mais um dia de vida!"
Amar e perdoar...
Fugir e recomeçar...
Cair e levantar...
Correr e descansar...
Sonhar e alcançar...
Saltar e voar...
Perder e sorrir...
Eles se amavam de uma forma tão grande que se encontravam nos sonhos,naqueles que o casal está na praia vendo o sol,e era só disso que precisavam,uma oportunidade,só pra poder se abraçar e se beijar.Sem culpa, sem julgamentos e sem retalhações.E o desejo era tão forte ,tão do fundo da alma ,mente ,coração,que no outro dia, mesmo acordados podiam sentir a brisa do mar. Amar.
- Relacionados
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Frases para estudantes de Direito que fortalecem a vocação jurídica ⚖️
- Texto para fim de Curso para Filhos
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de Parabéns
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
