Parabéns de fim de Curso
Podes pensar que sou um tolo por insistir em meus sonhos, mesmo que eles pareçam não dar resultado e as barreiras se mostrem inexpugnáveis. Creio que o verdadeiro tolo é aquele que desiste do que acredita lhe ser mais precioso, mesmo que pareça impossível, nessa terra temos apenas dois tipos de pessoas, aquelas que pararam ao primeiro obstaculo e aquelas que ousaram e transpuseram suas barreiras e conquistaram a glória.
Não ouse tentar me fazer desistir, não me diga que não é possível, eu posso transformar tudo o que toco com meu coração, basta apenas querer e estas portas se abrirão !
Conquistei e recebi carisma de novos amigos e familiares, mantive o carinho daqueles que estavam em meu caminho. Tivemos perdas e ganhos, realizações e decepções, nas realizações aprendi como atingir objetivos e nas decepções aprendi como não fazer para que não erre novamente e aprendi também a aceitar as frustações, mas o importante, aprendi que sempre existira outros caminhos e novidades boas para nos surpreenderem em nossos caminhos. Não desejo para 2012 todos aqueles votos que as pessoas mandam, pois talvez eu não seja tão utópico... Porem recomendo FORÇA DE VONTADE, pois aqueles que a tiverem e usarem com inteligência, conseguirão realizar sonhos, desejos, sucesso, encontrarão felicidade e alegria... Meus unicos desejos são, saúde, paz e amor, o restante conquistarão aqueles que tiverem força de vontade!!! São meus mais sinceros desejos a todos meus estimados amigos e familiares!!!
Minhas metáforas são escritas através de um significado, "minha vida é um desafio, e meus sonhos um ditado"
Sonhos? Não há sonhos, e sim um desejo futil inutil e bastardo, ao qual não resultara em nada alem da sua dor e desespero de não ter conseguido alcançar seus objetivos!
Sonhos? Eu sou meus propios sonhos, destruidos e reconstruidos a cada dia que passa!!
Acordei apaixonado.. sonhei com vc...sonho bobo mas sonhei.. sonhar.. nao tira forcas... mas marca um pedaco...
Feliz Ano Novo
Era final de uma noite,
ou talvez o começo de um dia,
o céu brilhava muito mais,
além das estrelas que tinha.
Vozes e canções se ouvia,
algo diferente acontecia,
Naquele minuto, entre a noite e o dia.
Luzes coloridas anunciavam a mágia,
os rostos se enchiam de pura alegria,
e os corpos vibravam de tanta energia.
As pessoas se abraçavam em demasia,
esquecendo as angustias que o coração trazia
e enxugavam a lágrima que no rosto escorria.
Mas o que de fato acontecia,
era um novo ano que surgia.
Do céu o amor que vinha,
embalavam a todos
como um som de uma sinfonia.
Deus teve um sonho,sonhou com
alguem,especial,lindo,fofo,educado,inteligente,espetacular,
+ ele nao se contentou so em sonha,entao
deu vida a seu sonho, e criou vc. Por
isso,quando alguem te criticar nao fique triste
pois joia rara como vc,causa inveja no meio
de tantas bijuterias.
Casais felizes não são feitos de algodão e nem de chocolate, são feitos de amor, de sonhos que se cruzaram e de sorrisos que se completam. O Amor não é conhecer a pessoa um dia e jurar amor eterno, amor se constrói com o tempo e se aprimora com as intimidades que forem surgindo. Amor é conhecer o outro, é se comunicar com um olhar é saber se o outro está bem com apenas uma palavra trocada. O Amor é único, e para mim só existirá apenas um amor verdadeiro, aquele que você contará a seus netos, que você viveu e gostaria que o tempo passasse mais e mais devagar para viver cada momento. Eu acredito que antes de sermos casal, somos amigos, somos companheiros, porque do que adianta termos um namorado, ou namorada se nem ao menos podemos confiar a eles os nossos mais íntimos segredos, quem nos somos e temos vergonha de mostrar... Amor é não ter vergonha, amor é ser verdadeiro, é ser você... Se você ama e tem vergonha de mostrar o seu outro lado por medo de assustar a pessoa, é isso talvez não seja amor, repense novamente e examine o que é Amor.
Mas um lindo dia começa… que ele seja repleto de alegrias, e que Deus guie não só o meu mas seus passos também.
É quando a luz se apaga, quando a cortina se fecha…
Que toda magia começa, a alegria do trabalho bem feito, a recordação dos aplausos, o sentimento de dever cumprido. São esses sentimentos que fazem o coração de um artista brilhar como fogos de artifício.
Eu aprendi desde pequeno que começar o dia com sorte é isento de qualquer simpatia, mandinga ou horóscopo... Começar o dia com sorte é fazer uma consciente oração ao acordar, estar seguro e motivado de si quando sair de casa; ser honesto e apaziguador até seu final do dia
O que me motiva escrever tudo isso é o não dito, o que eu queria dizer e não disse, o falar e calar ao mesmo tempo. Sentimentos apavoram o meu coração. Mas, como casulo ainda permaneço guardando tudo dele em mim!
Pras coisas voltarem a ser leves, a gente tem que começar a usar expressões mais leves.
Ele é o homem da sua vida?
Não, é o homem do seu momento.
E vão ter tantos outros, até melhores.
Você ainda o ama ? Não, você gosta dele.
Muito. Mas tá passando, você sabe.
Ele foi o melhor?
Ele foi muito bom.
Você tá deprimida?
Tá decepcionada, magoada, talvez desacreditada.
Isso não vai passar?
Me admiro você pensando uma coisa dessas!
Já passou antes e vai passar sempre, como sempre.
É tudo uma questão de tempo.
Tá demorando? Aguenta firme, você não é forte ?
Já aguentou tanta coisa esse tempo todo por ele,
não vai aguentar essa dorzinha por você?
Vai se trair de novo ? Me poupe desses argumentos furados, não dá pra botar vírgula pra sempre !
Foi mulher pra segurar a onda até agora e tem que ser pra botar ponto final. Chora de uma vez, depois não chora mais.
Foi intenso porque você intensificou, foi lindo porque você criou beleza, ele sempre foi e fez tão pouco.
Não era amor, era carência aguda.
E carência, você sabe, qualquer um mata.
- Relacionados
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Frases para estudantes de Direito que fortalecem a vocação jurídica ⚖️
- Texto para fim de Curso para Filhos
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de Parabéns
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
