Parabéns de fim de Curso
As pessoas conquistam, relaxam e me perdem. Ai depois vem como se nada tivesse acontecido.. o que aconteceu é: " que você não me deu valor mais, ai veio outra e tomou seu lugar" .
Me odeio...
Me odeio em cada manhã...
Porque todas as noite eu sonho com você...
Me odeio por não ser forte o bastante para te esquecer...
Me odeio muito, por ainda te amar demais...
Me odeio porque me lembro dos sonhos...
Me odeio sempre que penso em você...
Então, eu me odeio 24h por dia!
Me odeio por escrever esta mensagem...
Me odeio porque sei que vou te enviar...
Me odeio porque sei que não vai me responder...
Então eu me odeio ainda mais!
Porém... Jamais, em tempo algum, iria se quer pensar, qualquer tipo de mal a você... Muito pelo contrário, quanto mais eu me odeio, mais ainda eu amo você!
Apenas queria que soubesse...
"Passe a enxergar a vida de uma maneira mais simples.
Complique menos,
conquiste mais
e faça valer seus desejos.
O segredo da felicidade está em suas mãos,
não a feche e nem a aperte
Solte-a e siga juntamente a ela
onde o vento da felicidade soprar."
"Há mais coisas entre o céu e a terra, Horácio, do que sonha a nossa vã filosofia" - Hamlet, de Shakespeare
Como começa uma amizade? Como explicar a empatia que surge, de repente, por alguém que você nunca viu antes?
Prefiro acreditar que nos reencontramos. Que aquele abraço apertado é parte da saudade sentida após tanto tempo sem nos vermos. Que aquele beijo carinhoso é o cumprimento de antigamente. Que aquele olhar ainda é o mesmo, ainda que visto sob um novo prisma. E a saudade inexplicável? Ah... Essa realmente é difícil de dizer.
Ainda bem que o tempo e a distância não afastam almas. Aproximam corações!
Fé... É continuar caminhando em frente mesmo quando tudo está contra. É acreditar no impossível quando tudo parece perdido. É triunfar no final quando todos o davam como derrotado. Fé é ser louco o suficiente para acreditar no improvável. Quantos já confundiram fé com loucura?
A sociedade só vive de ilusões. Toda a sociedade é uma espécie de sonho colectivo. Essas ilusões tornam-se ilusões perigosas quando começam a parar de iludir. O despertar desse tipo de sonho é um pesadelo.
Sou sentimento, emoção e vida.
Sou sonhos, desejo e vontade.
Sou um pouco de tudo e de tudo quase nada.
Mas sou, o que realmente sou e sinto.
O amor e o ódio caminham lado à lado .
Porém onde o amor impera o ódio não se instala .
Mas, se se instala, é porque o amor
ou se perverteu ou jamais existiu .
Na infãncia, a criança sonhadora e inocente ama sem en-
tender, porque só sabe sentir.
Na adolescência, a paixão explode como fogo, a tudo con
sumindo.
Na maturidade, estes sentimentos até então desordenados
impulsivos, se fundem, e cedem lugar a um amor consciente e
pleno, forte.
O verdeiro amor que será o companheiro de jornada."
Antes que me toque!
É preciso,
que eu te fale,
o que tenho para lhe oferecer.
Tenho sonhos,
escondidos para lhe dar.
Tenho desejos,
aflorando para lhe regar.
Tenho vontades,
salivando querendo, lhe amar.
Tenho verdade de amor,
para lhe confessar.
Tenho, amor!
Muito amor...
Tenho um mundo,
dentro de mim que te espera.
E ansiava
o seu tempo,
para que eu pudesse lhe oferecer.
Lhe oferecer,
todos os meus prazeres.
E fazer de você
o homem mais feliz desse mundo.
Tenho tantos "teres",
"quereres",
que transbordam em suores.
Desejos...anseios.
Fomes...sedes.
Vontades!!
E só você eu,
consigo enxergar,
para receber
esse mundo de
teres e quereres de mim.
É dificil conviver com a distância , eu amar você e não poder te ter por perto , sonhar com você e acorda no meio do sonho e vê que tudo não passo de imaginação , eu queria poder levar café na nossa cama de manhã , te acorda com um beijo meu sussurando no seu ouvido o quanto te amo , eu queria passear de tarde com você , no parque , queria poder te beijar o dia todo , sentir seu cheiro , e você deichar seu cheiro em mim , queria fazer do seu colo meu travesseiro , do seu abraço meu coberto , queria poder sorrir com você , te chamar de meu bobo , meu gordo , meu idiota , queria fazer cossegas em você para te irritar , e ver suas garganhadas , queria poder ver um filme com você nos dias chuvossos , sentados no sofá , um filme romântico , pipocas , eu apenas queria você ao meu lado , eu te fazendo rir , e você me fazendo rir , queria poder reclamar a você que você esta puxando coberto de mim denoite na cama , queria poder fazer ciumes para você , para você ficar bravinho e depois eu dizer mil vezes que eu amo você meu bobo , queria poder segurar sua mão quando você estivesse com medo , e dizer que eu estou ao seu lado , queria poder dormi de conchinha com você , queria poder sair de mãos dadas na rua com você e todo mundo ver , queria poder queria poder subir no cristo redentor e gritar bem auto para mundo todo ouvir , que é você que eu amo , você que eu quero , você que sempre vou querer , te amarei para sempre , distância pode imperdir um toque , mas nunca um amor verdadeiro.
Segunda Feira,Bom dia !!!
Hoje é segunda feira..o dia de um novo começo em uma nova semana !!!
más por outro lado é o começo de novas conquistas,novas realizações, sendo assim deixa essa preguiça de lado e vai a luta.
Levante a cabeça e mostre toda essa energia que você tem, acredite em você !!!
Sei que você vai conseguir conquistar o seu espaço, vai realizar o seu sonho tão desejado, só não cruze os braços esperando que simplesmente você merece, faça por você sempre, e DEUS te conduzir a vitória!!!
Caminhe sorrindo
A pessoa que tiver que ficar
Vai se encantar por você durante a caminhada
E não esperar para você sorrir apenas na chegada.
- Relacionados
- Mensagens de parabéns que celebram a formatura do filho
- Etapa concluída: mensagens para celebrar essa conquista
- Parabéns, Deus continue te abençoando
- Frases de policial militar que inspiram motivação e coragem
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de Parabéns
