Parabéns de fim de Curso
Eu sou feito de sonho e de brisa
Muitas vezes não presto atenção
Aos sinais que através da vida
Me vêm em forma de missão
Já não posso gastar o meu tempo
Esperando minha dor sumir
Eu que lute para ter bons momentos
Lamentar não foi feito para mim
- Eu Que Lute
"A vida, é como urinar no sonho, quando você der conta que estás num sonho
A cama já estará molhada "
Você tá com medo de não de certo ? Leia isso !
Não desista de nada daquilo que você sonha pra si mesma , tudo vai ter processos , pois tudo tem seu tempo de acontecer , não apresse nada , não deu certo hoje , amanhã tenta de novo , é enfrentando de cabeça erguida que a gente chega lá , eu sei que as vezes passa milhões de pensamentos de que tudo vai dá errado e que isso não é para você , mas saiba que isso é apenas barreiras, seja forte e corajosa (o) você já venceu !! 💌🙏🏻
Prender-se numa aceitação de hipóteses alheias é disturbar a caminhada interior em direção à realização completa.
é impossível desencorajar alguém que tem uma determinação desenfreada pela conquista e uma fome insaciável pelo êxito.
Na busca pela conquista, o sacrifício se torna o caminho imprescindível, pois somente através dele algo de valor verdadeiramente se revela.
O vento é a água sonhando que pode voar. Assim como tudo na natureza, é de alguma forma fluido e etéreo, à semelhança de você. É por isso que a liberdade não precisa ser conquistada, apenas aceita.
Não importa quantos obstáculos você vai encontrar na sua caminhada, creia que Deus já está na frente abrindo caminho.
"A cada dia que passa, começo a perceber que nosso nivel de força depende unicamente da nossa teimosia de persistir, viver e buscar a vida que desejamos ter.
Não há doçura neste remédio, além do mais puro néctar de descobrir que somos mais capazes do que imaginamos, após suportar o horror indescritível de confrontarmos a nós mesmos e ousar triunfar sobre sí!"
Desejamos tanto o nosso querer e ao final de tudo, se você se permitir viver o que Deus sonhou em sua jornada,será mais profundo que o razoável que você sempre almejou. ( Wélida Vieira)
Aquilo você deseja,está distante do que do que foi preparado para você. O que você sonha,se encontra num lugar onde ninguém quer..É lá que sua honra se esconde..o seu tesouro guardado e protegido para que ninguém ô possua,além de você. ( Wélida Vieira)
Enquanto um ser humano mantiver a chama dos seus sonhos acesa, jamais perderá o sentido e a vitalidade da vida.
A fim de alcançarmos sonhos, nós rompemos nossas limitações. Porque é certo que o resultado positivo vem, acredite em você.
Evandro Zan
Não ligue quando tirarem sarro de seus sonhos, olhe essas pessoas com amor e deseje o melhor e muita luz, para que ela consiga se encontrar e olhar para dentro de si mesma e aceite que precisar evoluir.
- Relacionados
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Frases para estudantes de Direito que fortalecem a vocação jurídica ⚖️
- Texto para fim de Curso para Filhos
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de Parabéns
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
