Parabéns de fim de Curso

Cerca de 149121 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

Se queres ser alguem na vida.
Nunca tenha sonhos e sim tenha objetivos. Pois sonhos são abstratos e tornam as coisas mais dificeis, ja os objetivos, podem te dar o caminho do sucesso.

As pessoas precisam parar de correr atrás de TER e começar a correr atrás do SER.
Ser amigo, ser amado, ser gente, ser grato...

Uma raposa adormecida conta galinhas nos seus sonhos.

O único passo entre o sonho e a realidade é a atitude.

De conforto eu tenho as noites,

Que em sonhos eu posso ser feliz.

Imagino para mim outra sorte,

Onde eu tenho chance de fazer o que não fiz

Os sonhos vem e os sonhos vão o resto é imperfeito

Toda essa vida é muito mais dura do que parece
Mas garota não deixe seus sonhos serem sonhos
Você sabe essa vida não é tão difícil quanto parece
Não deixe seus sonhos serem sonhos

-Ele nunca se importou muito com o ponteiro dos minutos,até que um dia ele começou a se importar com o tempo e começou a ver que os segundos faziam diferença e cada minuto longe dela era como uma eternidade.

Como é triste lembrar do bonito que algo ou alguém foram quando esse bonito começa a se deteriorar irremediavelmente.

A minha maior alegria foi ter encontrado você.
O meu maior medo é magoar você.
E o meu sonho é ter você ao meu lado para toda a eternidade.

Amor não tem garantia mas tem devolução. Pode começar do nada, pode acabar de repente, pode não ter fim. Mas tem sempre o meio. O amor é isso que você está vendo: Hoje beija, amanhã não beija, depois de amanhã é domingo e segunda-feira ninguém sabe o que será.

Não disfarce suas fraquezas.
Enfrente o desafio
conquiste um pouco de sabedoria.

Somos feitos de sonhos e os sonhos são feitos de nós.

Nunca desista de seus sonhos, pois se você tem capacidade para sonhar, capacidade terá para torná-los realidade.

Sonhos,quem realizou metade deles?
Acredito que ninguém,mais sonhar não é errado,errado é não tentar realizar os sonhos.

Vou começar ignorar algumas coisas pra não ignorar a mim mesma.

Querido Deus,
Que eu saiba mais agradecer do que pedir. Que eu possa sonhar sabendo que é preciso agir. Que eu possa aceitar as perdas com dignidade. Que eu possa ter visão para enxergar os disfarces da inveja e que eu tenha sensibilidade para te sentir, mais e mais a cada dia.

É possível conquistar um imenso poder quando nos convencemos, em nossos devaneios mais secretos, de que nascemos para controlar.

Sabe aquela sensação de dever cumprido, de sede saciada, de sonho realizado, do fim da história, do ponto final? Tive a oportunidade de sentir tudo isso num único dia, mas até chegar nesse tal dia, foi doloroso e difícil. Houve críticas, repúdios, votos de desistência e truques cruéis para que minha queda fosse definitiva. Absorvi a benevolência dos fatos e ignorei as facas travestidas de conselhos e um cuidar fingido. A face da verdade sempre esteve pronta para que socassem até eu aprender todas as coisas que eu jamais deveria fazer e ser. Detesto os troféus que vêm sem saber o que de fato fiz, porque, é necessário se sentir útil para a família, a comunidade e os amigos de infância, creio, talvez, que essa seja minha busca. Que caia gotas de chuva para lavar minha alma e assumo o meu cansaço de tentar e definitivamente, desejo partir nesse exato momento, nesta única satisfação real, pois, descobrir o que é ser feliz sem depender de ninguém, apenas de mim e das circunstâncias que mesmo criei.

Todo dia uma nova direção ou a falta de direção. Vou conquistando coisas que nem sei se quero, gastando a coragem que depois me falta pra correr atrás do que eu realmento procuro.