Parabéns de fim de Curso

Cerca de 144968 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

Se deseja que algo dê certo. Trabalhe em silêncio. Deus ouve os pensamentos, e o inimigo ouve o que sai da sua boca.

Trabalhe em uma livraria e aprenda que a maioria das pessoas neste mundo se sente culpada por ser quem é.

Converse com você mesmo
Trabalhe suas energias
Não cometa os mesmos erros
Seja forte!
Se ilumine,
Nunca culpe os outros por seus fracassos
Assuma-os

Ser feliz é temporário
Ser iluminado é eterno!

Trabalhe pela felicidade; viva pelos resultados.

Trabalhe como se tudo dependesse de você e reze como se tudo dependesse de Deus.

Pense profundamente.
Fale gentilmente.
Ame bastante.
Ria freqüentemente.
Trabalhe com afinco.
Dê com generosidade.
Pague pontualmente.
Ore fervorosamente.
E seja bom.

Viva como se hoje fosse o último dia
e batalhe, estude, trabalhe como se fosse viver para sempre!

Pense profundamente. Fale gentilmente. Ame bastante. Ria freqüentemente. Trabalhe com afinco. Dê com generosidade. Pague pontualmente. Ore fervorosamente. E seja bom.

Seja o ator principal da sua vida e não um simples coadjuvante
Atue,trabalhe e transforme!

Não trabalhe por dinheiro, dessa forma você nunca será digno do que ganha. Faça por amor, pela sensação de dever cumprido, não espere grandes recompensas, o maior galardão é deitar no travesseiro e dormir tranquilo.
Vai chegar uma hora que a razão irá perguntar ao coração: - Compensa? E seu coração tem que estar preparado para entender que você é apenas um grão de areia no meio do furação ("O Sistema")... Aí veja quem fala mais alto e decida entre seguir em frente, se juntar ao "SISTEMA" ou apenas se omitir.

Trabalhe nos dias bonitos,
para ter nos dias feios.
Guarde nos dias quentes,
para ter nos dias frios.

Veja a vida com outros olhos, trabalhe com sua intuição todo momento. Atraia bons pensamentos e as coisas se desfragmentarão.

BÁLSAMO PARA A ALMA
ORE,
A oração eleva a alma a Deus e acalma um coração aflito.

TRABALHE.
O trabalho enobrece quem o realiza e satisfaz quem dele se beneficia.

CANTE.
Uma canção alegra o espírito de quem canta e cativa quem ouve.

TRACE METAS.
Quem determina onde quer chegar, janais errará o caminho.

PERSISTA.
O mundo é daqueles que não desistem no meio do caminho.

SEJA OTIMISTA.
O otimismo alimenta os sonhos e o desejo de realizá-los.

SORRIA.
O sorriso é uma chave que abre todas as portas.

Conheça-se profundamente, saiba quais suas fraquezas e trabalhe em cima disso. Isso é competência.

Ore e trabalhe naquilo que lhe é possível. Tenha fé na mudança e esta virá. Acredite que há um Deus olhando por você, e ao seu redor existem irmãos invisíveis que podem auxiliá-lo na busca de uma vida melhor. A fé lhe trará inspiração. O trabalho proporcionará a mudança. O segredo é a resignação para aceitar a ordem dos acontecimentos e força para não sucumbir ao próprio desânimo.

A cada passo dado ficamos distantes do desejo e próximos do obetivo... Objetive, trabalhe, não espere resultados imediatos... E acima de tudo agradeça a cada vitória!

Trabalhe por uma causa, não por aplausos. Viva a vida para se expressar, não para impressionar. Não se esforce para que a sua presença seja notada, apenas faça a sua ausência sentida.

Um conselho... Trabalhe, trabalhe muito...
Sua mente, seu corpo e principalmente sua alma. Tente organizar tudo isso, para que todos esteja no mesmo parâmetro. Mas sei que a mente e seu corpo, pode oscilar, mas sua alma tem que esta a todo vapor. Pois é com ela que consegue reaver todo o resto. Na fé com Deus.

"Não viva para o trabalho, trabalhe para viver, não deixe de desfrutar o hoje, pensando que amanhã tudo vai está lá, dinheiro acaba, a vida não volta, saúde não tem preço, amor não se acha em qualquer esquina. Talvez nem exista o amanhã!"

Ame, como se ninguém nunca
houvesse feito você sofrer...
Trabalhe, como se não
precisasses do dinheiro...
Dance, como se ninguém
estivesse olhando... Cante,
como se ninguém estivesse
ouvindo... Viva, como se fosse
no paraíso! Curta o que de
melhor a vida lhe oferece
com toda intensidade, como
se fosse o último dia de sua
vida ... A vida muitas vezes é
curta, mas mesmo assim seu
caminho é longo. Nela
aprendemos a sorrir, chorar,
amar, sofrer e a renascer,
para amanhecer e termos um
lindo dia... Não deixe para
amanhã o que pode ser feito
hoje... O ontem já passou... e o
amanhã... Talvez não chegará...
Seja Feliz Sempre!

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal