Para sempre
Por que há sempre essa crueldade perversa na humanidade que nos faz machucar aqueles que mais amamos?
Pedir desculpas, não é pedir perdão e desculpar nem sempre é perdoar. É preciso saber distinguir um do outro.
Viva Jesus Cristo hoje e sempre, que o dia de hoje 25 de dezembro possa ser todos os dias e todas as noites de cada ano. Bom dia recheado de amor, paz e alegria para todos nós!
A salvação sempre foi e sempre será pelo favor de Deus, e não por merecimento humano! contudo crendo por meio da fé em Jesus!
(Daniel Vieira da Silva)
"Porquanto, pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus;
não vem por intermédio das obras, a fim de que ninguém venha a se orgulhar por esse motivo". (Efésios 2, 8-9)
"Em dias de adversidades, descanse sempre em Deus, pois assim você conseguirá dormir e terá a paz que excede todo entendimento!
Se você não consegue dormir por causa das aflições e problemas que surgem, experimenta entregar tudo isso para Deus, e você verá o resultado, mas para isso é preciso ter fé! É preciso confiar N'ELE ".
Lembre-se sempre de onde Deus te tirou e o que ele te deu, a salvação, restauração, libertação, paz no espírito! Jamais pense que foi porque você quis ou muito menos que você foi "bonzinho", e sim porque o favor de Deus te alcançou.
Eu nunca disse que eu sempre acertei,
eu nunca afirmei que perfeito eu sou,
eu reconheço a minha estrutura,
minha raiz é impregnada na imperfeição;
Mas eu também não me condeno por meus atos,
há um amor que justifica os meus erros,
esse amor é a ponte que me leva a Deus,
sua ressurreição transfigurou o meu viver.
Jesus é meu advogado.
Jesus é meu fiel amigo.
Jesus é a essência da minha razão de ser feliz.
Jesus é meu tudo.
Eu nunca fui muito daquelas de fazer sentido. Eu sempre senti! Senti muito, senti tanto, transbordei diversas vezes e por esse único e exclusivo motivo, me esvaziei.
Parece contraditório, eu sei, mas foi exatamente assim que o meu muito foi se tornando pouco.
Enquanto o coração transbordava, os olhos choviam, as palavras secavam e eu as engolia seco. Enquanto a vida passava me dando tapas com luvas de pelica ou por diversas vezes socos fortes mesmo a fim de um nocaute, eu fui me apaixonando pela reciprocidade.
Eu fui aprendendo a esvaziar o copo pra quem me deixava com sede e aprendendo a transbordar pra quem me dava uma fonte.
E sem ser nenhum pouco contraditória, aprendi a ser gelo e fogo em um mesmo corpo, em um mesmo coração.
Então não jogue pedras na minha vidraça e espere que eu vá lhe cumprimentar com uma rosa em botão.
Todo aquele que nos faz pensar, ir contra nossos desejos profundos, sempre é mal interpretado. O tempo dirá.
Eu sempre espero o melhor das pessoas, de cada uma, de todo o mundo.
Como às vezes não receberei este melhor, prefiro lidar com as decepções, sem mágoas, sem ofensas e, principalmente, sem guardar rancor.
As pessoas são livres para entrarem em nossas vidas. Aprenda a ser livre para lidar com elas e para decidir quem merece ficar.
Viver evitando decepções é também um direito, mas pode demonstrar imaturidade, falta de generosidade e, certamente, faz com que deixemos de conhecer belíssimas pessoas.
Coloque o Bem e o Amor em primeiro lugar, continue acreditando, plantando, e assim colherá frutos fantásticos.
#alvbs
Eu sempre quis entender o que significa: Deus perdoa, mas não elimina as consequências! A natureza é vingativa, tudo que o homem planta colhe, então toda consequência é uma vingança?
Sempre pensei nos tempos perdidos, nas dores sentidas e sonhos esquecidos. Mas tudo muda e modificando fui cada vez mais te vivendo, te sentindo, te querendo, até que um dia se tornou minha gravidade, o meu oxigênio, minha sanidade. Agora te quero, sempre vou te escolher de muito para mais e mais, já não sei viver sem você.
Sempre destine tempo a momentos que realmente valerão a pena recordar no futuro e aproveite cada segundo dos seus novos tempos.
somos sempre injustiçados?! Será!
O ser humano nunca é capazes de assumir aquilo que se esconde por trás dele mesmo. Vejamos o que diz: Bob Perk, "Não culpe os outros por seu fracasso você é totalmente responsável por sua própria vida. Se os outros são culpados como você diz, então você deu a eles o controle". De certo, culpar os outros pelo o que falamos não é digno, se sua língua foi quem mencionou o teu próprio infortúnio. Olha, o que o livro de Tiago 3:8 menciona sobre a nossa língua: Mas nenhum homem pode domar a língua. É um mal que não se pode refrear, está cheia de peçonha mortal (maldade). Portanto! Só há um remédio para as culpas...
RECONHECÊ-LAS !
Eu te amarei sempre, basta você aceitar
quero te mimar todos os dias com palavras, atitude e carinho!
Shirlei Miriam de Souza
Nem sempre querer é poder, porque às vezes a gente quer, mas ainda não pode. Ainda não consegue realizar. Não faz mal: a vontade que é legítima, alinhada com a alma, caminha conosco, paciente, fresca, bondosa, até que a gente possa. Às vezes, isso parece muito longe, mas é só o tempo do cultivo. As flores, como algumas vontades, também desabrocham somente quando conseguem.
Para não desencantar o encantado... Encante sempre com o melhor dos encantos... Gestos de carinho, te ternura e amor!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp