Para sempre
Desde sempre eles me ensinaram
Apontaram o caminho que eu devia ir
Na minha cabeça confusões e sentimentos
Que eu não conseguia distinguir
O tempo foi passando e eu me acostumando
A levar o peso dessas cordas
E o ar que eu respirava já não era puro
Fardo era duro e isso me sufoca
Nadar contra a corrente era o dilema
Escolha serena não era opção
Visão pra quem tinha olhos fechados tapados
Correntes e cadeados segurando o coração
“Todo Reikiano deve, necessariamente, assumir a ética profissional do sigilo. Garanta sempre ao receptor que aquilo que se passa durante uma sessão de Reiki é estritamente confidencial. Encoraje a pessoa a confiar, sentir e falar.”
Em qualquer lugar onde nos encontremos... Você meu amigo, sempre fará parte do meu mundo, porque tu conheces a minha verdadeira essência. Saiba que sempre farei boas coisas a ti sem esperar nada em troca, porque tu és meu irmão de coração.
Eu sempre te amei, só que calado, de longe. E procurava nos outros todos os seus gostos, jeitos e trejeitos; mas não teve jeito, não era você.
Mudou muita coisa no ano passado
A hora que eu sempre esperei
Agora os meu show tão sempre lotado
Minha mãe me viu na TV
Investi no tempo
Como recompensa, agora me chamam de rei
Como meu pai sempre me dizia: "Veja, filho, sempre há alguém no mundo numa situação pior do que você". E eu sempre pensava: "E então?".
Não se pergunte "quem sou eu" pois isso pode te deprimir. Pergunte-se sempre "quem eu quero ser" pois isso vai te motivar a ser melhor!
“ sempre tive em mente o que poderia ser quando crescer diferente de meus objetivos todos acham que devo fazer justamente o contrário; pensando nisso tive desejos e escolhas totalmente diferentes e hoje tenho muita certeza que posso ter uma personalidade.”
Muitas vezes vivemos de maneira incrédula, sempre nos menosprezando sem acreditar em vitórias.
Porém, num amanhecer virtuoso, nos pegamos olhando acima do horizonte.
Não que a montanha tenha se encolhido, nós é que, voltamos a acreditar e crescermos ao nível de nossos sonhos.
(Teorilang)
Somos o resultado daquilo que criamos.
Em nossas lamentações sempre culpamos outras pessoas ou motivos por nossos fracassos, mesmo antes de qualquer autoanálise.
Diante disto, atenção para aquilo que temos lançado, pois isto poderá nos ser devolvido de maneira agravada.
(Teorilang)
"Sobre vaidade: perceba que sempre, em qualquer ocasião, evento, compromisso, a vaidade atrasa as pessoas."
Não quebre todos os copos enquanto houver água para beber. Não espatife todos os pratos sempre que existir comida para consumir. Fragmente suas angústias e lamentações quando estiver extremamente hidratado e alimentado.
Sempre sabemos onde esta o erro,
Onde esta o problema,
E qual a solução,
Mas faz parte sentir o drama.
Espalhe sempre coisas boas pelos caminhos que passar, afinal, nunca se sabe quantas serão as idas e vindas por estes mesmos caminhos.
Buscar sempre a harmonia entre o corpo e a mente, é um dos segredos para resolver os nossos problemas da vida material. Da vida espiritual é apenas confiar no Criador, na caridade e na humildade .
