Para sempre
Nesta vida temos que se aventurar sempre. Só assim encontraremos nossa felicidade cheinha de esperança e fé!
"Permaneça sempre com o brilho no olhar semelhante a luz do luar
Mantenha sempre seu sorriso radiante que nem o brilho de um diamante
Espalhe seu perfume fascinante como de uma rosa deslumbrante
Menina que impressionante alem de tudo tem um coração de um valor exuberante "
Meu nome faz jus ao que eu digo e faço, sou apenas indefinido, talvez não para sempre, até porque, nada aqui é eterno.
Independente da atividade, estamos sempre trabalhando em prol do próximo, por ser um ciclo, façamos o bem.
Não importa o quão feliz eu tenha sido no passado, não anseio por isso. O presente é sempre o momento que amo.
As pessoas estavam sempre se preparando para o futuro. Eu não acreditava nisso. O futuro não estava se preparando para elas. O futuro nem sabia que elas existiam.
porque sempre queremos dar um beijo de despedida?
Um abraço?
Sentir o corpo quente colado?
Porque sofrer? Porque querer se ver uma última vez?
A gente sempre sabe que não é a última
Gostamos ou não de sofrer?
E somos nós escravos dos nossos desejos.
Nem sempre a luz mostra o caminho.
Muitas vezes só as sombras têm as respostas.
Viver é aceitar a luz e as sombras.
E dançar com elas.
Sem medo...
Qualquer que seja a guerra, o mérito da vitoria será sempre dos bravos, valorosos, e corajosos soldados, pois estes fazem da batalha, sua corajosa e destemida bandeira de luta.
Eu não ligo mais para o Cupido ,
sempre que percebo - mando embora ,
e com sua flecha de enxerido ,
não quero papo, estou fora !
Nem sempre botão vira rosa, ou a rosa vira amor. Nem todo amor é adorno, para capricho enlaçador, enlaçado no encanto, em paixão se transformará, mas é no conto de abandono que irá se encontrar.
Minha amiga Morte
A querida Morte é uma amiga sincera e insiste... Está sempre ao meu lado!
Seus conselhos tenho evitado...
Coisa que não tem muito a agradado;
Andando comigo pelas ruas e confabulando sobre o que deseja...
Me faz refletir sobre a existência e os atos tomados, por todos o que nos cercam... Essa dupla que não se desgruda.
As vezes discutimos bastante, não pensamos a mesma ideia e me afasto... Um tempo sozinho é bom as vezes, não é!?
Mas é só acontecer algo que ela logo vem me amparar, sem abraços ou apertos de mãos;
Um relacionamento íntimo, porém sem contatos. Isso não me permito! Talvez um dia bem distante.
Não sou um amigo exemplar, deixo muito a desejar...
Deixo de lado um pouco nossa amizade e vou conhecendo outras "pessoas".
Quando sinto meu corpo doer, tremer e quando converso com meu outro amigo Saúde e ele não concorda com meu estilo de vida, minha amiga logo se aproxima para me defender... Amiga bem leal essa!
A um tempo conheci uma pessoa muito interessante chamada Vida e estou tentando me aproximar um pouco mais dela...
Falam que eu sempre estou muito feliz, porém só estou tentando esquecer do vazio que vive dentro de mim.
Nem sempre o aprova dos homens e conquistas aqui na terra, é aprovação de Deus para tua vida, lembre-se tem gente que vai ganha o mundo inteiro e no final perderá sua alma!
Nem sempre a vida irá te retribuir como você gostaria, somos falhos nas interpretações, então o melhor é não esperar nada, desta forma qualquer coisa se torna uma conquista.
Desde sempre acreditei no potencial da leitura. Chego a compará-la com a oração: de tanto que você a pratica suas crenças se concretizam.
joanarodrigues.com.br
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp