Para sempre

Cerca de 90341 frases e pensamentos: Para sempre

⁠Lembre-se sempre disso!
o homem não é oque diz ser que é, Mais sim oque faz!

Inserida por donivaldosillva

⁠uma coisa que você tem que saber é que Todo mundo mente não Importa quem seja, sempre vai haver alguma mentira seja pro bem ou pro mau.

Inserida por aldrey_oliveira

Quando uma pessoa te abraça enquanto voce dorme, naquele momento ela esta te desejando para sempre.

Inserida por gaara_araujjo

Havia uma parte de mim que sabia
Que não terminaria com nós dois juntos
Porque você sempre se aproveitou e me deixou com o dano
De todas as coisas dolorosas que você me disse

Lauren Spencer-Smith

Nota: Trecho da música For Granted.

Inserida por pensador

Sempre olhei para o céu para contemplar as estrelas, mas descobri que existem estrelas aqui mesmo na Terra, iluminando o céu do nosso coração!⁠

Inserida por kutscher

⁠Amar significa sentir, sentir o medo, a alegria, a tristeza e a harmonia, amar significa sempre estar lá e sentir a euphoria, amar é o desejo de estar mais perto do que devia, amar é saber, amar é conhecer, amar e penar em sempre perto o outro ter, amar é saudade, amar é viver, a saudade é a prova do amor que sinto por você.

Inserida por ArtheMis

⁠Nessa vida o único que te ama sempre,
É Jesus Cristo o restante tem tempo de validade!!

Inserida por claudina_PLNacione

⁠por mais que a vida te deixar cair deves erguer forças e seguir sempre em frente,porque atrás não é a sua meta

Inserida por Userlife

⁠A vida ensina..As vezes no amor..as vezes na dor...mas sempre ensina...de um jeito ou de outro a gente quebra a cara , cai levanta ..da a volta por cima ..supera ..a vida é assim mesmo ..feito as estações..um chega e o outro vai embora... dói, a gente aprende , chora .. enxuga as lágrimas, supera e ama novamente e a vida segue..ela tem que seguir ...

Inserida por bebelia2000

⁠Eu que sempre guardei tudo pra mim.. me deu um nó no peito na garganta .. fiz silêncio, fiz drama , fechei meus olhos , deixei como está.. mas o corpo fala , a alma chora , o silêncio transborda e grita ... quando me dei conta eu era tempestade , mar revolto , faísca, brasa ... guardei tanto amor que sufoquei..virou ódio.. e ódio dilacera, despedaça, corrói, maltrata, dói, vira ferida aberta.. e eu que me cure , eu que lute , eu que cicatrize sozinha ..não horas tristes a gente só conta com a gente mesmo .. a gente se dá conta que tá no chão e tem que levantar .. e que ninguém além de vc mesma tem a força que precisa pra se reerguer..ninguém fará isso por vc ..ninguém só vc mesma ... então floresça, renasça, vire borboleta..

Inserida por bebelia2000

⁠Ao Acordar, Vamos Agradecer a Deus,
Pois
Ele Está Sempre Cuidando de Nós.

⁠Quem saí por aí procurando amores, sempre volta pra casa pra lamber as feridas e curar as dores.

Inserida por BrioneCapri

⁠Minha solidão pós traumática não envolve quem me faz bem, quem me faz sorrir, sempre haverá tempo pra esses!

Inserida por Veniciov

⁠ESPELHO

Sempre em uma parede,
Ou no fundo de um guarda-roupas
Existe um espelho pendurado
Que pode mostrar a sua personalidade.

Quando de frente com ele
Mostra para si mesmo
A perfeição física,
Suas vestes e beleza aparente.

O que não consegue
É mostrar a beleza interior
Nele observará com seus olhos
Apenas a beleza exterior.

Terás uma surpresa,
Verás que és igual a todos
Não tendo nada de diferente.

Inserida por nivaldo2021

⁠"É isso que estou dizendo:
o fim ocorreu, ocorrerá
e está sempre ocorrendo."

Inserida por log

Às lágrimas ⁠secam os sorrisos desaparecem, mas as memórias vivem para sempre."

⁠"O hoje ,Amanhã e Sempre, nunca fez tanto sentido como agora." "R"A"

Inserida por De06

⁠Um empresario HUMANO esta sempre focado no bem estar daqueles que o cercam.
Talvez sua posição o torne duro, pois ele e o "o chefe dessa familia".

Pessoas HUMANAS se alegram em saber que o outro esta usufruindo do fruto do seu trabalho.

Empresario HUMANO se desdobra nao so p criar uma marca , mas sim para garantir aqueles que constroem sua marca O MELHOR!

Inserida por rosane_farias

⁠Nem sempre transbordamos o que nasceu em nosso interior, pois algumas vezes o⁠ que sai de nós é aquilo que nos injetaram.

Inserida por IvenioHermes

⁠Sempre observei atitudes, sempre coloquei a frente a atitude bem antes das palavras, pra se falar não se impõe limites, tudo é fácil, tudo acontece... tudo é fácil pra acontecer,palavras são os sonhos e as vontades que saem pro mundo mas elas são apenas a vontade.
Atitude é você se desafiar, meter a cara a tapa e seguir pra luta com garra e vontade, mesmo sem saber como será o final, mas com a certeza que vai sim tentar, e conseguir o que as palavras diziam.
Confie em você, na sua força e fé e se der errado, relaxa...
NADA FÁCIL TEM TANTO SABOR!
E na batalha não se ganha só do inimigo, se ganha experiência também pra na próxima não cometer os mesmos erros.
Vai,o mundo é teu e ninguém vai fazer por você,ACREDITE! VOCÊ É SIM FORTE PRA VENCER.

Inserida por Guimmadeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp