Para sempre

Cerca de 92136 frases e pensamentos: Para sempre

Damon: Sempre vou escolher você.

The Vampire Diaries
2 Temporada - Eps 18

Por que pedes desculpas se sempre
persiste em seus erros?
Querido, os seus pedidos de desculpas
não vão apagar por tantas vezes ter
me magoado.

Quero respeito e sempre ter alguém
Que me entenda e sempre fique ao meu lado

Sempre acreditei que se preciso me esforçar muito para manter uma pessoa ao meu lado, é porque ela não deveria estar.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho do post "Conte sua história: Não aguento a mãe dele"

...Mais

Ontem, hoje e antigamente. Conforta saber que não vai para sempre. Depois do novo dia, vai ser diferente.

Você sabe. Acho que sempre soube. Eu tinha medo de gostar de alguém, de me envolver, de me mostrar sem disfarces. Amar dá um medo danado. De perder a liberdade, a identidade, de se machucar, de não saber mais voltar.

Se você tem como objetivo ser algo que não é, vai sempre fracassar. Tenha como objetivo ser você.

A Biblioteca da Meia-Noite (livro)
HAIG, Matt. A biblioteca da meia-noite. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, 2021.

Eu sempre penso que o que precisamos é da luz do sol e de bom tempo e de ar azul como o remédio mais confiável.

Vincent van Gogh

Nota: Trecho de carta a Theo van Gogh, escrita em 29 de setembro de 1888.

Sua mão na minha
Esquentando meu corpo com seu abraço
Quero mais, quero sempre
Sonho com você
Vivo com você
Amo demais você
Vem agora, estou te esperando
Vem agora , quero te ver
Quero te sentir
Quero te beijar
Quero te amar
Estou aqui, vem pra mim

As pessoas pensam que querem sempre a verdade, mas será que realmente querem? A verdade dói. Às vezes nós dizemos a verdade porque ela é tudo que temos pra dar. Às vezes nós dizemos a verdade porque nós mesmos precisamos ouvi-la. Às vezes nós dizemos a verdade porque não conseguimos sustentá-la sozinhos. E, às vezes, dizemos porque é tudo que devemos a alguém.

Um livro que inspira outras pessoas nem sempre pode inspirar você. Então, encontre um livro que te inspire.

Não é sempre assim? Preparamo-nos para enfrentar os problemas de frente e eles surgem sempre por trás.

A verdade sempre aparece. É uma das regras fundamentais do tempo.

Quer saber mesmo?
CANSEI....
Cansei de ser boazinha;
Cansei de sempre estar preocupada com o bem dos outros;
Cansei de me sentir mal quando sabia que algum amigo estava mal;
De me sentir culpada por um erro que não tinha cometido;

De tentar agradar a todos;
De levar a culpa em coisas que nunca cometi e nem ao menos poder me explicar;
De fingir que tudo está bem quando na realidade não está...
Sim, mudei e desapeguei! Quando perceber que me afastei, não se assuste. Só foi o resultado de alguns atos do passado! :*

BOM DIA......
Viva sempre com fé, pois é alimento do espírito! Fé é sinônimo de VIDA. É sentimento que nos preenche para chegarmos mais próximos a DEUS!!!

QUEM SOU EU?
Ouvi palavras que me acrescentaram e que me decepcionaram. Tive amigos que nem sempre foram amigos. Perdoei e já pedi perdão. Tive experiências que me tornaram mais sábia. Já errei e já aprendi, já chorei e já sorri, já passei horas pensando sem chegar a nenhuma conclusão, já amei e me magoei, já magoei e fui amada, já gritei para expressar minhas dores e alegrias, já tentei entender meu coração e não consegui compreendê-lo. Já quis ser o que não sou e descobri que eu não seria eu senão fosse o que sou, já tentei ser igual, mas entendi que são as diferenças que nos tornam únicos. Já me senti nada, mas descobri que sou tudo para os que me amam. Já tive decepções e quis culpar a todos pelo que senti, mas entendi que não existem culpados e descobri que sou a única responsável por minhas escolhas. Já caí e me levantei mais forte, já abaixei a cabeça e me reergui para um novo começo. Eu sou exatamente o que me tornei com minhas experiências, erros e acertos, amores e amigos, fracassos e vitórias, dores e alegrias, eu sou tudo o que quero ser e é isso que a vida nos permite ser...

Você faz parte do meu time! E meu time sempre vence!
(Monica)

E não importa quantas vezes, ou pessoas já te machucaram, você sempre acha que dessa vez vai ser diferente. Que o “eu te amo” é verdadeiro.

Como se consegue conviver com a saudade?
Está sempre faltando algo, está sempre faltando você. Vazio que não se preenche. Dor que não se supera. Amor que nunca se acaba.

Toda a história do mundo se resume no fato de que, quando as nações são fortes, nem sempre são justas, e quando desejam ser justas, não são mais fortes.