Para sempre

Cerca de 90687 frases e pensamentos: Para sempre

Ame sempre seus inimigos,geralmente eles são os que mais pensam em você!

Inserida por Tukanuu

algum dia você pensou em mim?
sempre quis te-la, mas voçê
nunca percebeu issu.
sempre ti amarei,
você se tornou inesquecivel.
nunca quis perde-la, mais ti perdir pra mim mesmo.
ti perdi com meus erros.

Inserida por douglaslf

O deus - homem está presente quando está consciente.
O Deus único está presente sempre.

Inserida por cassis

“Seguindo o caminho de Jesus sempre encontraremos obstáculos, sempre seremos perseguidos, pois há mais pessoas estúpidas na Terra do que areia na praia.”

Inserida por costarenan07

Eu sou o responsável por tudo está assim, por ter acontecido um final tão trágico, sempre imaginei que seria "pra sempre".Só mão sabia que seria um "pra sempre instantâneo" que acabaria de forma dolorosa.Hoje sei que está vivendo um novo Amor, e parece ironia do destino, eu que sempre briguei contar teu passado e hoje sou eu o passado.

Inserida por Dener

Um amigo às vezes vale mais do que um amor,
amigos são para sempre,
um amor não,
mais o homem não sobrevive sem amor e o amor não existem sem amigos.

Inserida por AndersonCSantos

A amizade é uma planta que sempre deve resistir
aos períodos de seca.

Inserida por Galathea

"Seja onde for que a vida nos leve, quer estejamos longe ou perto, você sempre fará parte das minhas lembranças, sempre no meu coração, sempre no meu pensamento, sempre vou sentir falta de você."

Inserida por tamynhah

"Nunca te procurei mas sempre te avistei,
Nunca te beijei, mas sempre te amei."

Inserida por tamynhah

"Sempre haverá um lugar para se viver bem, sempre haverá um alguem para se amar, mas nunca haverá uma força que te impedirá, pois a força do amor contigo sempre estará."

Inserida por tamynhah

"Nem sempre as palavras que dizemos ou os gesto que praticamos representam aquilo que sentimos

Inserida por tamynhah

O 9 virou 10.
Mas independente do tempo, como sempre
digo, oque prevalece é a intensidade.
E quanto a isso não preciso nem dize nada

Inserida por kah-pinheiro

Simples

O simples sempre será simples.
Não adianta complexar
Eu gosto de assim.

Inserida por kah-pinheiro

CERTEZAS ? Só as Delas, de que Tinha Um Amor
Na Medida Certa Para o Coração Dele.
Pois Sempre Teve a Coragem, para Vencer
os Obstáculos em Nome dos Que Amava.

Leve, Vento..., Ao Meu Amigo,O Meu Amor...!!!Te Amo...!!!

Inserida por suasemprelua

A amizade verdadeira e aquela que sempre se mostrara pra voce o melhor, mesmo que voce esteja naqueles dias.

Inserida por gabrielboston

Por mais que o tempo passe e nada aconteca, sempre valera a pena ver o sorriso nos teus labios, assim como o amanhacer de um novo dia.

Inserida por gabrielboston

– Nunca menti para você. Sempre te contei uma versão da verdade.
– A verdade não tem versões, ok?

Inserida por caro.soares

eles chamam me de nomes
eu tento nao lhes ligar
mas o problema
é que eles estão me sempre a melgar...
quero me ir embora
p´ra não mais voltar
p´ra não mais olhar
para a cara deles
que chega a meter nojo
até não mais acabar!

Inserida por scopzinha

Às vezes perco-me em pensamentos, estou sempre a perguntar-me,
(o que a vida tem reservado-me?)
Sei o quanto tenho que viver o presente, mas como posso eu, uma pessoa insegura consigo mesma, sempre a pensar no futuro, a fazer planos que nunca foram concretizados.
Porque?, o que?, por qual?
São tantas perguntas e dúvidas...
Nem mesma sei quem sou! Uma menina com seus lados negativos e positivos. Sempre a espera e pronta para escutar opiniões, conselhos, palavras amigas, entre outros. Mas sei que tenho o poder de decidir por si mesma. Tenho que deixar de me apegar ao passado e principalmente ao futuro.
Não sou digna de falar em Deus, porém acredito em sua existência e sei ou sinto que estar olhando por mim. E creio que nada é por acaso e acredito em destino.
Estou a passar por uma fase nova, sinto-me bem, tento evitar, mas sentimentos consome-me, um deles SAUDADES, de repente, num instante uma separação, e assim como num piscar de olhos, começar a dar valores a pequenas coisas, que de pequenas não tinham nada, e tornaram-se muito valiosas.
Momentos sim aqui passei, novos conhecimentos, novas amizades, que lembrarei e levarei comigo para todo o sempre, nesse pequeno coração sensível e repentino!!!!

Inserida por garotareflexao

Vejam sempre o lado positivo da vida. (crucificados, a cantar em coro)

Inserida por caro.soares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp